lunes, 17 de febrero de 2014

(Português) Adamus Saint-Germain: "Perguntas e Respostas" AwakeningZone. 28/08/13


PERGUNTAS E RESPOSTAS COM ADAMUS SAINT-GERMAIN”

Canalizado por Geoffrey Hoppe. Auxiliado por Linda Hoppe

Apresentado em: www.AwakeningZone.com
Copyright: CrimsonCircle.com
The Crimson Circle Show with Geoff & Linda".



Áudio em Inglês:
http://www.awakeningzone.com/Episode.aspx?EpisodeID=2389

-Tradução e formatação em português: Jana de Paula-


 


DO ORIGINAL DA AWAKENING ZONE
AOS 28 DE AGOSTO DE 2013.
Extraído a partir do minuto 28:23, quando Adamus começa a falar


Eu sou quem Eu sou, Adamus, do Domínio Livre e Soberano .
Bem vindos a esta reunião. Há energias intensas aqui .
Vocês todos estão reunidos mais do que qualquer coisa para se ouvir durante este show. Eu estarei fazendo a parte verbal, com o meu mensageiro Geoffrey, que alguns de vocês conhecem como Cauldre, e com Linda; mas, de certa forma, pode-se dizer que esta sessão é realmente sobre vocês fazerem perguntas e ouvirem as suas próprias respostas.
Vou dar as minhas respostas, que é a minha parte e, a outra parte, o que você poderia dizer, serão as respostas coletivas de grupo.

Mas eu quero ouvir as respostas que vêm de sua intuição, o seu conhecimento.
As perguntas são feitas antes mesmo de eu dar minha resposta. Sinta as de vocês. Ficarão realmente surpresos como são compatíveis as perguntas e respostas.
Antes de ir para as perguntas da noite de hoje, vou falar um pouco sobre algumas das energias na Terra agora que provavelmente estão causando a mudança, mudança real, mas também mudança numa série de coisas, como nos seus padrões de tempo, padrões financeiros, padrões de saúde e tudo o mais.
Do ponto de vista dos Mestres Ascensos - não gosto desse termo, mas deste termo, digamos algumas pessoas que se graduaram na Terra, a partir de suas perspectivas -, há cerca de 9000 de nós que passamos pela Terra durante a iluminação.
De nossa perspectiva olhamos para os fluxos de energia e os padrões da Terra.
Particularmente os Mestres Ascensos passaram por todo o caminho pela Terra, todos foram encarnados na biologia como você, então eles têm uma perspectiva melhor que os torna estar disponíveis para ver os padrões e as direções.
Mesmo nos reinos angélicos, há incríveis seres angélicos coletivos e individuais, há seres angélicos lá fora, há muitas ordens, grupos angélicos diferentes que estão realmente carregados para preservar o equilíbrio na Terra. Eles não encaram as coisas exatamente como nós fazemos, porque a maioria deles nunca esteve encarnada na Terra.
Há, para sermos exatos, especialistas em energia, especialistas em energia interdimensionais, mas quando nós, aqueles de nós que têm estado no corpo físico na Terra, nós vemos o que está acontecendo. Pode-se dizer que o que vemos é em termos de densidade de energia e aberturas, vemos em termos de energia e de cores, como as cores mudam, e o brilho, você pode dizer que é engraçado, em termos humanos, aqui.
Vemos as coisas em termos de fluxo de energia, que flui no que chamamos de padrões naturais e , em seguida, o fluxo que corre em torno de obstáculos naturais, sem ficar preso. Assim, quando olhamos para essas coisas relacionadas com o planeta e o movimento da energia, então é relativamente fácil acertar sobre o que está chegando na Terra nos próximos anos; não é uma previsão ou profecia, mas é algo como ser o Senhor do tempo.
Podemos olhar para as tendências e padrões para ver se as direções são densas nuvens ou nuvens esparsas e podemos fazer uma avaliação de como as coisas vão acontecer. Isso pode mudar a qualquer momento, porque a consciência faz com que a mudança ocorra, é o despertar que faz a mudança.
A única coisa que eu quero mencionar neste show que abrimos está relacionada a muitas das questões que estão chegando e eu sei que Cauldre nunca vê as perguntas com antecedência; Linda as vê mas não as contesta.
Uma das questões centrais nas perguntas de hoje à noite, que eu vou estar respondendo, citam durante a vitimização, a vitimização.

Há uma tremenda quantidade de energia de vitimização na Terra agora. Há pessoas em locais que você chama de " países do terceiro mundo ", que são menos avançados tecnologicamente. Talvez países que são muito pobres ou estão sob uma ditadura .
Grande parte da população residente nesses países voltaram neste tipo de ambiente porque eles foram abusados em suas vidas passadas, então, simplesmente por sedução ou por opção permitiram -se voltar num poder opressivo que pode ser de vítimas.
Parte é uma forma de auto- perseguição numa espécie de carma , mas parte é um insight ou despertar sobre o poder de ser uma vítima, porque eles foram abusadores no passado.
Há muitos seres angélicos que vieram para a Terra agora pela primeira vez, que escolheram conscientemente nascer em países menos desenvolvidos com problemas médicos, tecnológicos, políticos, financeiros, todo esse tipo de problemas. Eles escolhem para vir , porque eles não têm as camadas que muitos que vocês têm, ou aqueles de vocês que estão aqui, em muitas, muitas vidas. Eles literalmente querem experimentar o que chamamos de uma forma lenta de energia ou uma forma densa de energia, deliberadamente escolheram encarnar nestes tipos de países ou ambientes.
Estes não são as vítimas que estamos falando aqui. Nós estamos falando sobre a energia do que chamamos de vítima em países livres, essas palavras têm muitas definições. Muitos de vocês pensa que é livre, mas este é um outro tema para um novo show. Há muitos seres que continuamente abraçam uma energia de vítima , eles culpam coisas como o passado ou seus pais ou sua raça ou sua orientação sexual, e muitas coisas como estas. Eles estão presos, eles estão presos no seu papel de vítimas e essas energias estão causando um terrível tipo de bloqueio. Poderia dizer que é semelhante a um bloqueio físico em seu próprio coração . Esse bloqueio se acumula , e , eventualmente, causar um ataque cardíaco.
De um ponto de vista social, do ponto de vista da humanidade manifestando estas energias de vítima , estão causando tremendos bloqueios de energia nos sistemas, sistemas financeiros, de religião, sistemas espirituais, porque há aqueles que simplesmente não querem ou não sabe como liberar a energia de vítima. É um papel que têm desempenhado por um longo tempo.
Em um ponto eles se abrem para se tornar abusadores, talvez porque foram abusados em vidas passadas talvez apenas porque eles têm um sentimento de orgulho. E quando eles têm um senso de auto-estima que eles vão e se abrem a abusos por parte de outros. Não só os outros seres humanos, mas pode ser um único abuso físico de uma energia crua, mesmo vindo de outro, só energia crua para abusar deles.
Ser vítima é muito sedutor, lhes dá, lhe dá uma desculpa para não se permitir entrar em sua iluminação e seu despertar.
Depois, há uma energia de vítima tremenda na Terra agora. Basta ver as notícias, muitas vítimas. Ouça a sua família, seus amigos, seu ambiente de trabalho. Ouça as palavras-chave que eles usam que deixam você realmente saber que eles estão vivendo na energia de vítima , realmente não estão enxergando mais além no tempo.
De certa forma, é divertido jogar como a vítima, porque você pode, então, culpar alguém , você não tem que olhar para dentro de si mesmo. É divertido jogar como a vítima porque você pode aceitar a potência de socos ou golpes ou choque físico, financeiro ou qualquer outra coisa, como forma de seu próprio sofrimento ou de outras pessoas estão resistindo .
Hora de ir mais além de ser vítimas e abusadores também. Absolutamente isto não é mais necessário neste planeta. Esse é o desafio e estamos pedindo a todos que ouvem este show. Você pode ir além de ser uma vítima ou um agressor? Você pode ir além da energia que carregam de vítima por causa de um ex-marido ou ex- esposa, ou por causa de seus pais , ou por causa de seus filhos, ou por causa de suas vidas passadas, tudo o resto desse jeito? Você pode ir além disso?
Porque isso é o que é necessário neste momento para que o mundo avance. Isso pode ser feito no início com um pequeno grupo de pessoas que estão transcendendo o poder da vítima.
Porque ultimamente você sabe, pelo menos intelectualmente você sabe, não há ninguém para culpar por nada, nem a si mesmo, isso é uma coisa difícil .
Algumas pessoas aceitam essa afirmação, não há ninguém para culpar, mas , em seguida, elas sentem e dizem " ninguém além de mim". Não, você não deve culpar nem mesmo a você.
Vamos explicar agora e sinta por dentro, sinta-se dentro de sua divindade e comece a entender sobre não culpar a si mesmo, nem a sua alma, nem suas vidas passadas, todo o resto. Anda, sem culpa , sem culpa.
Alguns de vocês não estão em suas cabeças agora, mas vão sair daqui e voltar para a sua vida amanhã e vai culpar o homem, o governo, a sociedade, as grandes empresas ou qualquer outra coisa. Vão tentar culpá-los .
Tente parar de culpar; é muito libertador, é grátis. No início se sente muito desconfortável, porque se sente como nada, que não há nenhum jogo, nenhum emaranhado, nenhuma vítima. Então, se sente muito desconfortável, mas tente. Porque essa é a energia e, em primeiro lugar, você vai fazer graça, e em última análise, ajuda os outros a passar por seu despertar, eventualmente, a humanidade ser livre. Porque quando você carrega a energia da vítima, está na prisão, você está realmente em uma prisão.
Então, meus queridos amigos , olhem para o mundo e como ele foi fluindo e eu veja as orientações e padrões e olhe basicamente a energia de vítima .
Finalmente, a energia livre da vítima é uma coisa muito difícil de fazer, porque vai colocá-lo cara a cara com você mesmo, ensiná-lo a conhecer e amar todas as distrações que você não tem que enfrentar em si mesmo, mas é, finalmente, sobre encarar a si mesmo e amar a si mesmo .
Linda, Eu sei que você quer dizer alguma coisa, mas eu quero terminar aqui.
LINDA: É mais sobre o ponto de vista, é realmente difícil. Por exemplo, uma vez eu vi alguns sujeitos numa loja , eu achei que faziam uma criança de vítima e estou implorando. Isso aconteceu recentemente. Eu fui até os pais e lhes disse que iria denunciá-los se eles continuassem abusando de seus filhos, contribuindo para a vitimização. Em outras palavras, eu não sou a vítima , eu vejo a vítima .
ADAMUS : Não falemos dos outros, Linda, falemos de você. Onde você é uma vítima? A que estás se aferrando? Eu assumo, a família, porque isso se aplica 99%a todos os humanos despertando. Mas pode ser a sociedade, pode ser porque você é uma mulher que não nasceu com um pênis, porque você é uma mulher e... enquanto você tenha esta energia de energia de vítima, creia nisso, você a cria, você manifesta, você vive numa prisão emocional e psíquica.
Peço a todos para dar uma olhada, o que é esta energia de vítima eles estão levando em torno? É hora de parar com isso. Realmente não existem vítimas , e até mesmo se o caso é de ser uma vítima si mesmo.
Vamos as perguntas , Linda.
LINDA : Temos todos os tipos de perguntas.
ADAMUS : Não suas perguntas, agora que eu posso ver.
LINDA: Oh , bem, eu consegui.
ADAMUS : Você é uma vítima ?
LINDA: Ah, sim ocasionalmente.
ADAMUS : Por quê?
LINDA : Porque eu me comprometo.
ADAMUS: Não gosta de perguntas e respostas? Eu estou fazendo as perguntas.
LINDA: Ha ha ha ...
ADAMUS : Por que você se compromete?
LINDA: Hum... Eu não sei por que me comprometo.
ADAMUS : Bem , o que você duvida em si mesma?
LINDA: Isso é muito pessoal.
ADAMUS : Ótimo. A resposta é que você não se permite amar a si mesma. E , mais uma vez , os seres humanos estão tentando fazer de tudo para não se amar, não olhar para si mesmos. De certa forma, eles têm medo de olhar para si mesmos, com medo e que existam muitos fantasmas escondidos no armário, mas realmente não há. Realmente não há. É absolutamente medo ou crença de que há muitos esqueletos no armário, ao invés da quantidade de esqueletos que está realmente lá. Você ficará surpresa com quão poucos estão realmente lá .
LINDA: Eu só não entendo o humano, não realmente ...
ADAMUS : Vamos as perguntas desta noite. Eu vou pedir, não é alto, mas numa voz bonita, eu vou pedir a todos para começar cada pergunta com isso: "Como uma vítima" ... E , em seguida, fazer a pergunta e não tem que dizer isso em voz alta Linda, mas pensar nisso. Colocar sob esta perspectiva , porque nem todas as perguntas que você faz estão relacionados. Mas peço a todos que pensem em termos de que tipo é energia de vítima que estão arrastando lá fora e por quê.
LINDA: Oh, meu Deus . Eles estão pendurados no telefone ...
ADAMUS: [Risadas].
LINDA: A sala de bato papo está pululando, as pessoas querem falar sobre por que as mulheres não têm pênis ...
ADAMUS: [Risadas]. Essas são apenas duas pessoas à esquerda, tudo bem.
LINDA: Primeira pergunta:
Chamado 945 Você está aí? Bem-vindo.
LAURA : Eu estive canalizando por um ano e meio, e eu estava me perguntando se experiência de todos de canal é que eles tendem a sair com o mesmo tipo de mensagens universais. Eu gosto de conhecer outros canalizadores, quando recebo uma mensagem, em duas semanas ou depois, outro e outro canalizador a trazem como uma espécie de mensagem uniforme.
ADAMUS : Isso é porque você está entrando numa espécie de alto nível de consciência coletiva dos reinos angélicos . Há literalmente ordens diferentes, três para ser mais específico, três ordens de anjos literalmente para lidar com canalizadores. Principalmente a partir da perspectiva humana, para uma espécie de "regulamento". Para ajudar a manter um equilíbrio entre o canalizador e a entidade. Mas nem todos as entidades assinaram contratos para fazer parte dessas ordens, então algumas são de livre acordo. E há muitas pessoas que estão canalizando o que eu chamaria de "baixa consciência" ou entidades de consciência limitada.
Minha entidade favorita, claro, é aquela que tem caminhado da Terra, que tomou biologia e tem andado em seus sapatos e tornou-se iluminada, porque realmente entendem a jornada humana .
Mas também existem muitas organizações que estão canalizando informações sobre realidades multidimensionais. Isso não está intimamente relacionado com a iluminação humana, mas é uma boa informação, uma forma de, digamos. consciência cósmica.
Mas se e quando você está canalizando as entidades estão trabalhando com peças de diferentes ordens, vamos tentar ter informações consistentes sobre cada entidade ou grupo de entidades que estão vindo para os seres humanos. Eles podem adicionar um alto nível de suas próprias personalidades ... O que você vê comigo. Hahaha .
LAURA : A minha pergunta é que eu não tenho o nome do meu canal. De qualquer forma eu sempre pergunto e o Arcanjo Miguel está entre mim e qualquer um que queira se comunicar.
ADAMUS: Excelente.
LAURA : Na maioria das vezes, eu acho que eu posso ter uma canalização consistente. Onde eu estou curiosa é que muitas vezes levantam conflitos, mas muitas vezes algumas frases são familiares para mim por ser católica. Tais como, sem ofensa a qualquer religião ou qualquer religião, mas ... Você e os santos, você é o maior ... E quando chegou aí, sei que há outras fontes que me dizem que todos somos seres divinos encarnados. E essa é a mensagem que me chega, mas estou curiosa porque isso vem a mim, se é porque é familiar a mim.
ADAMUS : Sim, sim , algo é familiar a você. Você vai entender. Na verdade, é usado como um gatilho de consciência para você, realmente.
Duas coisas sobre a canalização. Sempre insistam em saber o nome, mesmo com o Arcanjo Miguel , insistam em saber o nome. Se eles não estão dispostos a dar, mande-os embora, ou peça ao Arcanjo Miguel para lhes cortar suas asas com a espada.
Não há nenhuma razão para eles não se nomearem. E às vezes eles têm dificuldade em pronunciar seu nomeiem linguagem humana, mas muitas vezes para que eles trabalhem com vocês precisam fazê-lo para você, para que você possa entender. Mas é importante sempre ser identificado. Tente identificar quem eles são.
Porque há uma ressonância no próprio nome, eles vão te dizer, ser da verdade ou da totalidade. Algumas entidades jogam um jogo, porque há muitas entidades que estão apegadas à Terra e que são persistentes, você os chama fantasmas, e ficam felizes em vir e fingir ser um ser alto e poderoso.
Só mais uma coisa. Esta questão de entidades sem nome vai mudar em 22 dias , você vai ter um novo recurso interessante, então você vai se sentir muito confortável com isso e vai ter o nome. Obrigado excelente pergunta .
LINDA: Próxima pergunta, número 909. Há muitas pessoas esperando. Chamando 909, você está aí? Como uma vítima , qual é a sua pergunta? .
Chamada 909: Como uma vítima, você pode ouvir a minha pergunta Como vítima , minha pergunta é o que sobre o núcleo por trás da minha fobia por derrapagem, medo de derrapar com o carro?
ADAMUS: Existem diferentes níveis para isso. Um deles é vê-lo como um símbolo de sua própria jornada. Há medo de sua própria jornada. É fácil ficar onde está , em vez de entrar nas energias. Isto vem de alguma vitimização de vida passada, alguma tortura, algum abuso , mesmo o resto de nós teve isso, de ser queimado na fogueira. É hora de ir além, de trazer as energias da vítima que teme ao seu redor. Essa é o nível central de energia.
Há também mais de um nível pragmático quando você está no trânsito, porque você é muito sensível, a sua percepção de energia, você é muito sensível à energia. E quando você sai você sente a raiva ou frustração de todos, ou fantasias, ou preocupações ou sentimentos insegurança. Então, isso é parte do seu núcleo de energia relacionado com o medo do seu próprio caminho em sua vida, iluminação, e parte é apenas uma segurança mais prática com medo, porque você sente essas energias de fora.
Então, o que você faz? A primeira coisa a fazer é respirar fundo e perceber que você estará bem em sua jornada. Você vai viver muito tempo, provavelmente o maior arrependimento é que você está mais em sua própria consciência. E, novamente, é uma coisa difícil de fazer, porque você é empático e está bem ciente das energias e tenta estar mais fechado ou dentro de si mesmo.
Mas eu vou dizer isto: Se você me chamar, eu estarei lá para literalmente segurar sua mão. E vamos explorar algumas das outras dimensões, não dimensões humanas, e te assegurar quão realmente seguro é lá fora. E eu vou trabalhar com vocês, um por um , para mostrar exatamente como a vida humana é muito segura, especialmente quando você quer deixar a energia de vítima que você tem carregado de volta porque você não está atraindo o perigo em sua vida. Então, temos um acordo para levá-lo pela mão e mostrar-lhe o quão grande você é.
Chamada 909 : Absolutamente, nós o faremos.
LINDA: Chamada 082, como a vítima, qual é sua pergunta?
Chamada 082: Eu posso dizer honestamente que eu estou num ponto onde eu não me sinto uma vítima. No entanto a energia é agora uma nova familiaridade, novas criações. O que eu quero explicar é que eu tenho um novo casamento e eu estou indo para o Oriente Médio para trabalhar com os líderes mundiais, e que explodiu minha mente comprar uma casa multimilionária e sentar-me nesta singularidade completa. Agora eu tenho que ir para uma terra onde não conheço a cultura, mas eu estou aprendendo, e eu estou aprendendo com meu coração.
Pessoas em uma cultura completamente diferente e religião espiritual, e eu estou me sentindo em meu coração, eu sinto o calor do equilíbrio das energias masculinas e femininas. Estou arrumando as malas agora para pegar um avião amanhã . Espero ver Geoff e Linda, e eu vou surpreendê-los . Minha outra metade já está no Oriente Médio agora. Adamus, então, o que você quer compartilhar comigo nessa nova jornada ?
ADAMUS: Ah, com certeza. Um par de coisas antes de referir-me ao seu parceiro como "sua metade", porque você completa em si mesma. Eu sei que isto a irrita um pouco, mas vai te servir. A outra coisa é que eu quero que você dê uma olhada quando você diz que não se preocupa com a questão da energia de vítima, e olhando dentro de seu poder que está mais do que certa. Mas há um pouco lá, há um pouco de energia por aí: eles não me entendem ... energia de vítima .
O que isto significa é que você tem uma vida relativa e equilibrada. Você está aberta a coisas novas e novas aventuras. Mas há uma parte de você que tem um rancor porque você sente que as pessoas não a entendem ou a compreendem. Eles não precisam, você não precisa dar essa aprovação. Eles estão no seu próprio caminho e você no seu. E há uma pequena concha, é a única coisa que eu sugiro a você. Vejo que não aparece agora relacionado com o seu movimento, mas vai sair em um par de anos a partir de agora de forma muito significativa . A razão que você falou sobre espiritualidade e misticismo no passado, e estava em níveis e dimensões muito profundas, algumas viagens interessantes em outros reinos. E em suas aulas que você tentou trazer de volta essa informação e ensinar. E muitos alunos não entenderam , e você também se travou com outros colegas, outros professores criticaram a forma como você estava explicando as coisas.
Sei que suas viagens e experiências eram muito reais , mas você abriu-se a uma série de críticas , e teve algum desse poder "eles não me entendem", pelo menos ressentimento.
E o que eu vou pedir para você fazer é mudar a si mesma , aquela parte de você que diz, "eles não me entendem" para "Eu ainda não me entendo". Não muito, mas a viagem vai merecer um livro ou dois .
LINDA: Ok . Vamos chamar 579. Chamada 579 ? .
Chamada 579: Sim. Eu estou aqui. Olá . Eu estava em Sedona e você mencionou os eventos de últimos de mudanças, e no meu povo, na minha casa e meus filhos. Quero clareza sobre a energia por trás disso. Eu não quero fazer qualquer decisão de um tipo de falta . Faz um tempo que desejo alguma clareza na energia em torno da situação atual, então eu não sei.
ADAMUS : Você vê, em nossa reunião em Sedona em junho, falei ao grupo que estava presente e sentado lá que haveria uma experiência de mudança de vida ou evento em suas vidas ao longo dos próximos três meses o que nós será em meados de setembro. Primeiro de tudo, faltam mais algumas semanas. Em segundo lugar, a sua situação pessoal agora é uma manifestação de uma mudança de vida mais profunda acontecendo dentro de você. É apenas um derivativo. Você não chegou à plena realização da sua própria mudança de vida ou digamos "mudança no despertar" ou evento em sua vida. Por "evento" Eu quero dizer algo que vai acontecer num dia específico. Estou falando de um evento interno, um movimento da consciência. E esta é uma pequena idéia para todos vocês que estiveram comigo em Sedona. Essa foi uma experiência de mudança de vida , em Sedona mesmo. Na verdade, você vieram e se encontraram, riram, conversaram, se divertiram por alguns dias , para deixar ir um pouco de energia desnecessária e deixar-se abrir para essas novas experiências. Esse foi um dos eventos de mudança de vida. O outro capa deste livro que vai acontecer no próximo mês ou assim, digamos, nos próximos duas semanas e meia.
LINDA : Você sabe, Adamus , desde que isso saiu, há outras pessoas que estiveram na classe e que eu vi na sala de bate papo (chat). Há algumas implicações de que algo grande vai acontecer no equinócio, acho que em torno de 20, 21 de setembro? Existe algo que as pessoas devam estar cientes?
ADAMUS: Não necessariamente. É fácil pendurar seu chapéu em coisas como o equinócio e solstícios, 12-12-12 e coisas assim. Eu estou pedindo para você ir além disso. Isso é divertido e interessante, tem um pouco de influência, mas agora é mais sobre você e sua consciência. Você transcende os ciclos da lua , os ciclos astrológicos e tudo mais. Você transcende isso porque , você vê, você com certeza vai se tornar uma vítima dele. Talvez uma vítima de alguma forma engraçada, vítima divertida. Mas enquanto você sempre pendurar seu chapéu nesses eventos, Convergência Harmônica e Concordância Harmônica, você vai literalmente se tornar uma vítima dessas energias, estas energias que estão aí, literalmente, só lá para apoiá-los, para os preparar, não para ordenar.
Literalmente nos reunimos em Sedona e que este foi um evento de mudança de vida lá mesmo, porque muitos deixaram ir fundo, ou seja, a um nível mais profundo de consciência e criaram seu próprio tempo "de três meses". E, provavelmente, não será um evento, um evento externo, é uma mudança interna ocorrendo. Então você vai ver a manifestação nos eventos externos , as coisas como estavam falando , como seus filhos , e sua situação em casa.
LINDA: É interessante que os " três meses" sejam a mesma situação do equinócio, mas tudo bem .
ADAMUS: É interessante.
LINDA: Outra questão relacionada a isso é :
OUVINTE : E sobre o portal da paz que supostamente acontece em 25 de agosto ? Eu acho que o mesmo tempo em que eles vão jogar gasolina sobre o povo da Síria ...
ADAMUS : Sim. Diga aos ouvintes o que é.
LINDA: É a pergunta de alguém na sala de chat dizendo : Conte-nos sobre o portal da paz a ser ativado em 25 de agosto.
ADAMUS: Deixe-me ser claro aqui e eu provavelmente vou perder alguns amigos e admiradores, mas vou ser muito claro.
Todos vocês vieram de um lugar de ser Sustentadores de Energia para o planeta ou para a religião. Isso é o que você costumava ser ou que foi. Você vê isso, você tem um passado como Sustentador de Energias, e quando você vai para os níveis mais profundos de despertar é hora de deixar ir tudo isso, deixar de ser detentores de energia para o planeta. Porque o fato é que, apesar de todos os rituais, todas as aberturas de portais, todos os grupos e as coisas que são feitas, eles não fazem nada , eles não fazem nada na consciência humana. Porque tudo que você faz é coletar 100 ou 100.000 ou 1.000.000 de pessoas que ainda são vítimas, ainda dependem de outras coisas, coisas externas, grupos e tudo mais.
Oh , eu sei que alguns de vocês vão dizer: " Oh Adamus", mas guarde minhas palavras, não se trata de um grupo ou de abrir um portal. À propósito, os grupos não abrir portais para nada.
Não é sobre um grupo fazendo esse tipo de coisa; agora é sobre indivíduos, e é porque eu estou aqui, para trabalhar com as pessoas que estão dispostas a permitir um processo muito natural, mas se deixam iluminar nesta vida. Literalmente, é um processo muito simples. Não há necessidade de livros escritos, porque é sobre permitir ao seu estado natural, estado de ser, se na sua encarnação física. E tudo o que é preciso é permitir aconteça e amar a si mesmo, é tão simples.
Você pode ter rituais paz, abertura de portais, portas cósmicos, aberturas e tudo mais, e não vai fazer muita diferença em tudo, porque ainda é um conjunto de pessoas com seus problemas, suas questões e suas energias vítima e as energias de abuso, e tudo mais. E , por vezes, cria um problema maior, porque você tem uma reunião que também incide sobre o problema, não a solução. Reúnem-se para dizer: "A Terra é um lugar terrível, oremos pela paz". Eles não estão orando pela paz, eles realmente estão orando sobre a Terra ser um lugar terrível.
Isso cria mais energia e presa , em seguida, teremos mais seres angélicos ajudando com canalizações a liberar as feridas emocionais e tudo mais. Isto é para você, ouça, você que está assistindo o programa agora. Você está pronto para aceitar a iluminação incorporada ? E se você disser "sim , eu estou tentando , mas é tão difícil" pare um momento.
Porque, se você ainda está fazendo de vítima , e jogando de vítima é um engano para distraí-lo, tome um momento e ame a si mesmo .
Estou à procura de apenas 5 seres, 5 seres humanos que realmente se permitem ser um iluminado incorporado. Podem ser 100, podem ser 500, não importa. Mas apenas cinco, porque isso vai fazer muita diferença. Mestre Ascendido encarnado não te faz perfeito , não significa que, de repente, manifeste sapatos de ouro ou que de repente terá uma aura de biscoitos de chocolate em torno de você, significa que você está indo para apenas aprender a se amar e aceitar a si mesmo e ser você mesmo.
Na verdade, você não andará nas roupas engraçadas, você não vai de repente ir até as montanhas e ensinar as massas. Basta andar por aí com um sorriso bobo no seu belo rosto, porque finalmente entendeu sobre o amor e aceitar a si mesmo .
Muitos fãs e muitas atividades de grupos organizados, na minha perspectiva vemos criar mais energia de lixo. Eu estou olhando apenas para alguns seres humanos, para trabalhar com eles, para estar com amor e que permitam sua iluminação nesta vida. Obrigado por esta excelente pergunta .
LINDA : Outra pergunta, de uma mulher.
OUVINTE : Como posso começar a me amar mais facilmente?
ADAMUS: Respire fundo e apenas faça-o. Será que é tão difícil fazer por si mesmo agora? Agora vou dar-lhe uma bofetada. Você coloca tudo no caminho para amar a si mesmo, você culpa o seu marido, culpa a sociedade, culpa seus pais, culpa seus filhos, todo o resto ... a você, sua abundância. Estas são grandes distrações, seus problemas de saúde , leva algum tempo para isso.
É uma das maiores distrações já criadas por você mesmo. Você tem que realmente amar a si mesmo , você esta sempre preocupada com a sua saúde, porque você e eu sabemos que você já foi de um problema de saúde para outro, de um médico para outro. Sempre à procura de uma razão.
Você é uma vítima de sua própria biologia , você permite que a sua biologia a mantenha nesse estado de vítima, na prisão. Amar a si mesmo não é tão difícil, é só aceitar a si mesmo, é deixar de ir ao passado. O passado não é realmente seu, isso é outro show, mas alguns de vocês pensam que é discutível, mas não é seu. Tudo o que é seu é você neste momento Agora . É isso aí. Você pode amá-lo, você vai adorar a beleza e a simplicidade, não o que você fez no passado, não o que você tem feito, não os diplomas na parede, ou a falta de diplomas ou tudo isso e não tentar amar o passado, porque o passado não é o que você pensa e sua mente pensa que é , o passado é muito diferente.
A mente humana olha para o passado de uma forma muito linear e limitada, e é falso, é uma mentira, é uma mentira absoluta. Então a única coisa que você pode fazer é amar a si mesma no momento do Agora. Pare de culpar o seu marido e seu corpo e sua falta de abundância e tudo mais, isso é uma grande distração. Pare de jogar o jogo, pare de tentar entender tudo, pare de tentar vir para cima com a resposta, apenas ame-se a si mesma. No momento em que você realmente ama a si mesma , e não o seu cérebro, mas você realmente ama a si mesma, você realmente muda toda a dinâmica de sua energia, você muda os limites de sua energia. Você é, de certa forma, como um ímã de energia, você muda a polaridade, você muda as forças em torno de si e, ao invés de atrair lixo e viver no lixo , você começa a atrair as energias de abundância e de fluxo de amor e uma biologia saudável. Você não tem que pensar em nada, apenas viver, é tão simples. Mas, sim , meus queridos amigos humanos , por vezes, tornam tão difícil para você, jogam a vítima . Obrigado.
Muita diversão hoje à noite, querida Linda .
LINDA: Eu posso sentir a diversão nessa pergunta.
OUVINTE : Adamus , como você sabe que alguém realmente está iluminado? A questão realmente é , como você sabe , quando você está iluminado?
ADAMUS : Não importa se alguém é iluminado. A caminhada iluminada não é andar com um grande sinal no peito dizendo: "Eu sou iluminado". Quando você está iluminado não precisa andar por aí anunciando a todos, você não diz às pessoas que você ascendeu cinco vezes. Você só ascende uma vez, de fato. Você não tem que fazer uma questão de tudo isso, não tem que se esforçar sobre isso, porque aqueles que estão prontos para vê-lo, vão notar.
Na verdade, se tornam um pouco invisíveis para a maioria das pessoas, mas aqueles que têm olhos que estão prontos para ver seres iluminados vão ver, vão saber, e virão até você. Eles podem estar intimidados ou com medo ou um pouco de ambos, mas absolutamente não importa, porque a verdadeira questão é, quando você percebe quando você está iluminado, você vai parar de fazer perguntas.
Obrigado. Vamos para a próxima pergunta.
LINDA: Ok . Recebi um telefonema. Agora, Chamado 530 qual é a sua pergunta?
Chamado 530: Olá , boa noite Adamus . Obrigado por me atender, eu estou tão animado. Meu chamado é para realmente entender de que níveis superiores, de onde as decisões estão sendo feitas, este é o plano físico, tomei a decisão. Eu, pessoalmente, estava tentando manifestar algo do cérebro mental, nos últimos anos, e eu percebi que estava fazendo decisões diferentes. Mas eu ainda quero um nível de segurança e estabilidade que está vindo do meu lado e as atividades físicas e eu estou querendo saber quando é realmente a batalha entre os dois.
Eu sinto quando eu tenho a minha informação, quando eu canalizado meu Eu Superior, eu só queria entender, quando todo mundo estava canalizando algo diferente do que me foi dito pelo meu Eu Superior.
ADAMUS: Sim, de fato , de modo a responder a sua pergunta, em primeiro lugar, há um desejo mental para criar algo em sua vida, é muito fraco, um desejo mental. Então esse desejo mental, quer sair e, basicamente, tentar manipular outras energias e há também falta paixão e dinâmica.
Portanto, é muito lento e muito trabalhoso quando tenta manifestar alguma coisa, especialmente quando há uma grande quantidade de energia mental. E a questão é como saber se a energia é mental: bem, sempre que você sente a pressão em sua cabeça, o estresse na sua cabeça, é mental, contra a verdadeira manifestação que vem com paixão.
Paixão genuína, você se sente uma verdadeira paixão por todo o corpo, você sente isso em seu coração seguindo seus passos quando você acorda, isso é paixão, que atrai uma grande quantidade de energia. Portanto, a questão é sobre o conflito entre a si mesmo, seu eu humano e seu Eu Superior: "Vou guiá-lo", e isso vai levar a questão de ser uma vítima , porque você e outros usam o termo "Superior" ainda, às vezes usam esse termo com você, porque é difícil de explicar. Eu digo que é sobre a questão de ser vítima de energia, apenas um sujeito humano com seu Eu Superior, porque também há o conceito de que o Eu Superior reside em outro lugar, que é muito inteligente e poderoso e você não é.
Em seguida, há uma abundância de energia de vítima, uma grande quantidade de energia em que é a vítima. Portanto, tome nota do seguinte: não há nenhuma diferença entre você e seu Eu Superior, há apenas uma diferença no seu despertar ou seu ponto de vista, está tudo aqui, tudo bem, está tudo bem agora, eu acho que você vai dizer. Você, seu Eu Superior, tudo o resto , mas você está aqui, você se concentra, o foco do laser, e o único ser é o humano, o lado humano que sai para jogar lá fora. É hora de respirar fundo e perceber que está tudo aqui. Sua participação não é muito mais inteligente, na verdade não precisa ser mais inteligente . Há algo maior, é muito simples. Então, o que você chama de "Eu Superior" ou "seu deus" ou o que quer que você queira chamá-lo, é bastante simples, pois é como uma criança inocente.
Agora, o humano diz que o bebê é tão vulnerável, que o bebê não tem muita força ou poder. Ele tem uma alma que é tão frágil e, em alguns aspectos, é assim. E é por isso que muitos de vocês não abriram seu caminho, porque eles não querem estar sujeitos às energias mais difíceis e densas desta realidade humana. Você literalmente sai e se esconde, tranca-o num lugar seguro e fecha o cadeado e esquece onde pôs a chave.
Então, respire fundo e pense que tudo é o momento Agora. Divindade, o Eu Superior é a simplicidade, não funciona com pensar, trabalha com paixão. E às vezes, quando parece haver um conflito entre a agenda humana e o desejo da alma é que o desejo da alma vem de um lugar de paixão. Literalmente tem o que você poderia dizer mais pura energia e a energia do que parece dominar ou substituir a agenda humana, que geralmente é baseada no poder do pensamento.
Então o que fazer? Respire fundo. Sinta-se dentro de si mesmo, dentro de sua pureza, na sua inocência, nesta bela simplicidade que é o EU SOU O QUE EU SOU. Você se sente dentro dessa paixão? O que é a paixão da alma ? O que é a paixão de sua alma, que é a paixão do que EU SOU?
Ele não se preocupe com os seus carros, não se preocupe com as finanças do dia a dia, e até mesmo sobre a saúde. Porque essas são agendas humanas e essas são peças e você sabe que nunca vai morrer, sabe que esta experiência neste corpo físico é temporária, sabe que vai morrer mais cedo ou mais tarde, sair este físico de qualquer maneira. Portanto, não importa, não fique preso a estas questões. No entanto, estas questões são importantes para os seres humanos que passam pelo despertar ou iluminação ou processo de aceitação.
Depois, você pode falar com Eu Sou, o que é basicamente comunicar-se com si mesmo. Não ache que isso está lá fora, nas estrelas à noite , saiba que você está sentado ao seu lado, que está absolutamente sentado dentro de você, e conte as suas necessidades humanas. Assim: "Querida alma: sou o aspecto humano, trabalho junto com o aspecto humano e isto é o que necessito... Não há negociação, por certo, ou comprometimento, eis o que necessito para meus deveres. Porque, querida alma, seu despertar como Eu Sou, você está se integrando comigo e é isto o que eu necessito. Necessito da abundancia, necessito da saúde, necessito de equilíbrio, necessito da confiança em mim mesmo para ir más além da programação humana hipnótica e de consciência mental".
E você faz isso de um modo muito claro. Então você , em seguida, também ouve a paixão da alma que vai compartilhar com você as coisas pelas quais você tem paixão.
LINDA: Você está pronto para mais uma pergunta?
ADAMUS : Temos muito tempo aqui.
LINDA: Chamada 829 você tem uma pergunta para Adamus? Você está ao vivo ... Ih, parece que está dormindo. Oi ...
Chamada 829: Olá . Você pode me ouvir ? É sobre a minha antiga vida e eu estou preso em uma espécie de limbo, e a minha pergunta é como eu posso, como vítima, empurrar-me e seguir em frente . Obrigado.
ADAMUS : Uma excelente pergunta. Mas eu vou passar por cima de você agora , eu estou sentindo a energia de todos os ouvintes e qualquer um que faz perguntas maravilhosas. Assim como você vai além disso ?
É tão fácil ficar preso no despertar, muito fácil. E antes que você responda, esta é a minha pergunta para você. Há muitas pessoas que começaram o processo de despertar agora, o fato é que ele foi começando desde vidas passada, a preparação foi acontecendo. Mas eles estão vindo a despertar nesta vida e, geralmente, isso aconteceu nos últimos 5 ou 15 ou talvez 20 anos, é relativamente novo. Nunca houve esse nível de despertar. Isso significa que muitas pessoas vão para níveis tão novos e mais profundos o que está mantendo reinos angélicos muito ocupados. Assim, todo este fenômeno de despertar que está acontecendo é sem precedentes , é muito desafiador e muito fácil ficar preso.
Algumas coisas ou sintomas foram notados aqui, nós conversamos muito sobre isso, mas há muitas pessoas que começam seu caminho. É como uma flor que se abre , de repente, ela fica apertada, congela ou retorna para o antigo estado de hipnose e programação e é então fechada. É aí que você fica preso tentando voltar. Bem, você não pode voltar atrás. Você não pode se esconder mais. Mas você pode estar na crença ou na dinâmica de energia estagnada. É aí que muitos de vocês estão. Há um outro fenômeno acontecendo em paralelo, temos dito isto muitas vezes. Muitos de vocês estão dizendo: "Bem, se for em outra vida eu faço isso de ascensão iluminada , eu só eu terminar minha vida aqui na Terra , eu cuido das crianças , talvez eu faça algumas viagens, talvez tomar uma aula ou duas ... Mas é muito difícil. Vou despertar na próxima vida . Eu vou deixar para o próximo aspecto da minha alma fazer essa coisa de iluminação".
Desculpe, você. Você está a designado a ser promovido em sua alma e virá nesta vida. Você não pode voltar atrás, então, quer dizer que você está preso. Bem, por que é isso? Há grande parte que não que está despertando. Devo dizer-lhe que existem muitos outros humanos passando por isso, você não está sozinho. Há enormes quantidades de recursos, instituições e seres angélicos que estão ajudando com isso. Mas, finalmente, e de forma absoluta e enfaticamente , tudo se resume a amar e aceitar a si mesmo.
Foi assim que abri o show hoje à noite, falando sobre a questão da energia da vítima. Porque há muitos que estão presos na energia de vítima. Dizendo que "eu não posso me iluminar por causa da sociedade, ou da minha família, ou porque tenho dívidas e problemas físicos , e todo o resto. Tudo isso é apenas Makyo, são desculpas.
Então, o que acontece é que você fica preso. Para mim, o pior é ficar preso na ascensão. É absolutamente pior do que ir em algumas das áreas mais temidas, ir em direção ao desconhecido . Ser preso na ascensão, é como estar na frente de uma audiência , um grande fato, absolutamente nu.
LINDA: O que...?
ADAMUS: Eu estou tentando dramatizar meu ponto, querida Linda. Mas é estar preso e eu não posso imaginar nada pior. Porque eu tenho uma história, se ainda não ouviram ... Eu estive numa prisão de vidro por 100.000 anos. E eu me comprometi a ajudar outras pessoas que estiveram presas em suas prisões, sejam essas prisões reais ou imaginárias, não importa se por um sistema de crenças ou medos, é fácil ser preso.
Respire fundo e ame a si mesmo e imagine-se aberto como uma bela flor. Isso pode ser muito assustador às vezes, porque você sai dos velhos padrões, da roda de hamster da idade, e isso vai custar mudanças em seus relacionamentos, sua visão sobre a vida , e tudo o mais . Mas basta dar uma respiração profunda e Permitir .
O ponto final é MANTER TUDO MUITO SIMPLES. A outra coisa que acontece quando você fica preso, você , literalmente, fica preso em sua vida, é que você passa por todos esses pensamentos. Você não vai se iluminar pela sua mente. A iluminação é uma experiência, não um procedimento ou processo que tem estrutura. Por isso é muito fácil ficar preso na mente e ter todos esses pensamentos acontecendo ao redor. Você sabe exatamente como a mente nunca se cala , sempre à procura de respostas. Pare e apenas tome uma respiração profunda, é algo como amar a si mesmo e permitir. Talvez seja a meu dever de casa com você, é como você simplesmente permite, porque , você vê, a iluminação é um estado natural de ser, isso acontece naturalmente.
Você pode tentar cair fora, você pode se atolar nela, você pode tentar resistir, mas finalmente a luz está atingindo o seu pleno despertar, o seu Eu Sou. Não vamos voltar, não vai voltar para as origens angélicas , porque você não pode.
Você sabe muito, experimentou muito, você já viu um monte . A iluminação está vindo para o EU SOU, é a sua soberania.
Obrigado.
Chamada 829 : Como posso seguir em frente na vida também? Estou disponível para criar riqueza para o meu ser divino, mas tudo o resto que costumava amar parece que perdeu o interesse, e agora estou tão entediado.
ADAMUS: Ficar entediado poderia ser tema para outro show. " Tédio na ascensão", vou escrever sobre isso ... o que é um grande show: "Tédio na ascensão".
Há um período de tempo em que você fica entediado porque parte de você sabe que o jogo humano está terminado para você. Você já fez o negócio, as coisas financeiras, educação, você tem sido um suporte de energia por um longo tempo e ao ir além disso então você se cansa e pensa "ah, essa iluminação é muito chata". Você está no meio indo da limitada perspectiva humana para o real Eu Sou . Não há absolutamente nada de chato no real Eu Sou , mas você está justamente no espaço intermediário e o tédio é um bom caminho para facilitar um processo de despertar que envolve muitas mudanças energéticas e dinâmicas. Deixe-me dizer-lhe que , quando a mente está entediada muito está acontecendo em outros níveis. Você vai estar ciente de que, em breve até mesmo nos níveis biológicos.
Uma declaração mais sobre isso: muitos de vocês vão dizer " mas Adamus , mas Adamus ... " . Leva um pouco de tempo olhar seus sonhos, você está entediado.
Ok , próxima pergunta. Vou fazer três ou mais perguntas.
LINDA : Eu vou dar uma pergunta que seria um conglomerado de muitas perguntas. Muitas pessoas perguntam . Como manifestar ... eles têm possíveis criações e querem colocar as criações lá fora e nada sai e as criações não parecem fazer nada e nada volta para eles?
ADAMUS: Grande quantidade de energia mental.
Há um tipo de resposta numa das perguntas anteriores. Há uma grande quantidade de energia mental que você está colocando nas criações.
Os kehakers do grupo de Kehak respiraram sobre uma figura para, eventualmente, respirar força de vida dentro dela. E num primeiro momento eles estavam lutando com isso e me perguntaram qual era a razão pela qual eles estavam fazendo isso. Parecia dever de casa irritante. Mas, em última análise, ajudou a entender como começavam a respirar vida nestas figuras de uma forma mental e , em seguida, se sentiam frustrados e cansados de fazer isso e finalmente entenderam que tinha chegado a paixão. A verdadeira criação é paixão. A verdadeira criação vai muito além da mente como a conhecem. Você pode absolutamente dizer que as verdadeiras criações são feitas com o saber que está ali agora . E se você trabalhar com isso, e se você está lutando com isso, ou estressado , ou o faz por disciplina, não será fácil se expressar.

A verdadeira criação, para todos vocês , por favor, escutem isso , você sabe que já está lá. Agora parece simples , mas a mente vai brigar por isso , ele vai olhar para a evidência e a análise e os detalhes e os fatos e figuras. Mas o verdadeiro criador , o criador soberano, tudo que faz é saber que está lá agora , se é a riqueza, a sua saúde, eles não questionam, não acham que seja isso ou aquilo, eles não tentam fazê-lo , simplesmente é.
Uma das belezas da iluminação incorporada é o conhecimento. O conhecimento é , vou pedir a vocês que leiam "A Prece Silenciosa de Tobias", que foi feita há muitos anos, mas realmente é o conhecimento , o conhecimento de que toda a riqueza é agora ali. A mente diz onde está? Mas você vê, agora você está distraído. Professores de verdade sabem que já está lá, então sim , não há necessidade se estressar sobre isso, não há necessidade de criar as suas criações, se você entende isso. É o saber que faz com que a criação. Não precisam pensar em coisas como o corpo físico e repará-lo e torná-lo mais jovem, sabendo que o corpo está em perfeita harmonia, lá, pronto para atendê-lo. Então, o conhecimento vem do PERMITIR, permitir.
Permitir significa deixar sua consciência humana. Parece fácil, mas permitir, mas permitir o que você pensa é como grandes pensamentos, é apenas permitir. Permitir minha divindade naaa ... É só permitir . Permita que Deus naaa ... É só permitir. Você vê a mente , passando por todas essas coisas, e permite. É tão bonito e tão simples que você fica preso no processo de permitir. Permitir é apenas tomar uma respiração profunda.
LINDA: Adamus , muitas pessoas disseram que os últimos dois meses têm sido extremamente desconfortáveis e se sentem profundamente vazias. E não parece estar claro se são os seus sentimentos ou sentimentos lá de fora . Tem sido tão íntimo que está acontecendo energeticamente?
ADAMUS: O que realmente está acontecendo é que vocês estão se tornando mais sensíveis, o que todos já são, e eu vou ajudar com essa sensibilidade. Quanto mais sensíveis são mais despertos se tornam, tomam conhecimento de uma grande quantidade de energia por aí. Mais conhecimento, por exemplo, do que você chama "baixa consciência", e então você a toma como sua própria , mas elas não são. Você se torna mais sensível ao que está lá fora. Você se torna mais sensível aos movimentos de energia, altos e baixos. Mas, por alguma razão, vocês particularmente atraem as energias mais baixas , porque você está preocupado com elas, e as toma como próprias ao ponto de dizer: "O que há de errado comigo? ". Vamos começar por dizer , há ciclo quase infindável de "o que há de errado comigo ? " . E então você começa a olhar dizendo "o que há de errado ? " .
E você vai encontrar algo de errado com você para responder a sua própria pergunta. Pare tudo isso, pare com isso . Você está se tornando mais sensível . O que fazer? Você percebe que você está se tornando mais sensível e mais ágil e sensível ao mundo ao seu redor. Não veja como barreiras ou paredes para manter a distância, apenas permita-se ser sensível e entenda que a maioria dessas energias são vocês. Agora pegue essa mesma sensibilidade e, assim, veja dentro de si mesmo . Oohhh , isso vai ser um problema! Não. Você está disposto a fazê-lo fora, mas você não está tão disposto a fazê-lo por si mesmo. Ah ! mas isso é o que os mestres sábios e verdadeiros dizem: " Eu vou ser mais e mais sensível e consciente do Eu Sou em mim, a coisa toda está lá , eu vou estar mais alerta e sensível ao fato de que eu existo, este é o milagre".
"Eu existo" é algo que não pode sequer ser dito. "Eu existo" é uma bênção e um milagre. Tome essa sensibilidade e se sinta por dentro : "Eu existo , logo existo , eu existo , eu não sou apenas o ser biológico e mental que veio a este tipo de processo científico estranho da evolução. Eu existo e estou ciente de que Eu Sou".
Coloque a sua sensibilidade na esteira da beleza desta simples declaração : "Eu existo , eu existo". Coloque a sua sensibilidade aí.
Mas , basicamente, eu não quero dizer que isso está se tornando mais difícil , mas mais intenso lidar com todas estas energias que estão se abrindo . Mas isso é uma bênção, uma bênção enquanto não levar esses sentimentos como seus.
Voltando a algo que Tobias mencionou quando alguém disse: "Como saber o que é meu e o que é não? Como saber se os sentimentos e pensamentos vêm de outras pessoas, até mesmo os meus próprios problemas ou vidas passadas , como saber o que é meu e o que não é?". É realmente muito simples. É a única coisa que você se assenhora são as que você aceita como suas, todo o resto não é seu. É simples assim . Na verdade, apenas as coisas que você aceita como suas próprias , todo o resto não pertence a você .
LINDA: Bem, há uma questão geral quantas mais ?
ADAMUS: Bem, duas.
LINDA : Eu não sei por onde começar, então eu pegar a que está no topo da pilha ... A questão é geral. Há algo acontecendo na minha cabeça de vez em quando. Como diferenciar ou combinar uma decisão consciente e permitir ? Você pode ter dito antes, mas até agora eu não entendo. O problema todo é a minha mente tendo dificuldade com isso.
ADAMUS: Permitir que é uma coisa interessante, de certa forma, é difícil falar, porque nós permitimos por começar a definir o que é permitir e o que não é permitir. Deixe-me limpar a cabeça , porque sem isso você realmente não pode ir para dentro. A diferença entre permitir e meditar. Muitos meditam e não falo da definição real de meditação; muita prática se transforma em disciplina. Você tenta fazer a sua mente ficar em branco e ao permitir você não faz isso.
Permitir é deixar tudo vir até você, sem apego, sem filtro , sem barreiras ou resistência , é permitir que cada parte de si chegue até você, desperte. Agora, nós também permitimos todas as energias do mundo externo e isso é assustador para algumas pessoas, porque, bem, nem sempre você se sente seguro , muitos não se sentem seguros a cada ano neste planeta , há muitas energias ruins e escuras lá fora .
O que acontece se você permitir a energia ruim? Permitir é permitir e você não vai atrair energia equivocada, finalmente nenhuma luz ou energia escura, é apenas energia.
Finamente, energia é consciência , então é permitir a pureza de sua consciência. Ela não contém energia em tudo. Permita-se estar consciente de si mesmo, vamos sentir nesta coisa : Eu existo. E depois é só deixar este sentimento interior: Eu existo.
E, assim que tudo acontece para você e sim, você está permitindo a energia de outras pessoas ou do mundo exterior e todo o resto , mas nenhuma quer prejudicá-lo. Toda a energia quer servi-lo até que você comece a filtragem, até que você comece a fazer julgamentos, até que você comece a criar escudos e coisas assim, então fica escura, torna-se negativa, torna-se baixa ou o que seja. Mas, não se estiver em tal posição de confiança com você mesmo, nada mais, nem de mim, nem de ninguém, nada.
Permitir é se abrir. A primeira coisa que vai permitir é você mesmo. Agora tomar uma decisão consciente, é uma questão totalmente diferente. Eu não desejo discutir o assunto nesse mesmo contexto, por ora, só permita.
LINDA: Há muitas questões sobre o corpo. Será que isso parece certo para você como última pergunta ? Bem, aqui vai a pergunta: Meu corpo criou um tumor que não é câncer. Eu estava de pé em frente ao espelho e perguntei ao meu corpo " O que você está dizendo com esta criação ?" . Eu sei que é sobre o amor próprio, sobre eu colocar na minha memória celular que o meu corpo vai reagir . E, ao mesmo tempo, minha professora, uma mulher, estava andando pela estrada sozinha e à procura do meu jardim com uma aparência muito depreciativa em seu rosto. Me dei conta de que isso me ocorreu de outras vidas. Minha pergunta é: como me dou conta do que pus em minha memória celular para que meu corpo entre num processo de cura para desenvolver esta memória celular, no meu caso o tumor?
Isto é apenas uma questão de tempo ? Ou devo fazer uma respiração especial ou pensamento ou o que seja? .
ADAMUS: Um par de coisas. Normalmente, um tumor é uma energia estagnada e bloqueada, e pode vir de vida passada ou de algumas outras questões. Às vezes eles vêm da culpa.
Revelado um tumor não significa que é câncer, basta olhar para ele, é energia presa , está acontecendo em seu corpo para permitir que o corpo literalmente o solte, de modo que a energia possa voltar. Novamente, é amar a si mesmo .
Agora vou enfocar, também, eu vou fazer uma declaração clara aqui. Preparada? Qualquer pessoa que segue um professor é uma vítima. Qualquer pessoa que segue um mestre e que chama alguém de mestre é uma vítima. E para a minha querida que está fazendo esta pergunta , você tem energia estagnada aqui. Você tem poder de vítima aqui , porque você tem um mestre. Há somente um mestre aqui e que é você mesmo, e você é isso. Eu existo. Eu sou , eu sou meu mestre bem-humorado e alegre.
Então, meus queridos amigos , muito obrigado por suas perguntas, obrigado pela preparação de energia, obrigado por participar e sentir as suas próprias perguntas. Não é incrível ? Vou dar as minhas respostas diferentes , mas a essência continua a mesma , é tudo sobre amar a si mesmo .
Verdadeiramente eu peço a todos vocês, eu olho para a energia da vítima, a energia de vítima aparece em muitas, muitas maneiras diferentes, e muitas vezes você não está ciente disso, mas o que o está impedindo de ser seu próprio mestre?
Vamos ultrapassar esta energia de vítima. Liberte-a; você não é uma vítima, você não é aquele de ontem, você não é disso. Mova além disso. Sejam exemplos, padrões para outros humanos em todo o mundo e que vivem e agem como vítimas. Porque isto, meus amigos, é o que você faz com você mesmo que muda a consciência e o potencial. Você não está tentando infligir nada aos outros. Você não reza pela paz mundial , ou salva o mundo ou qualquer coisa, mas quando você se permite amar a si mesmo, ser um mestre encarnado, aquele que calibra o potencial para outros seres humanos, então eles sabem como olhar para esse potencial. Você não os está curando, não estão dando a eles, mas lhes mostrando que pode ser feito .
Uma vez que você ama o moderno, verdadeiro mestre encarnado vivo , pelo menos pode olhar e dizer: " Ahhh, isso pode ser feito , pode ser feito". Muitos seres humanos estão à procura de alguém assim, e eu espero que seja você . E quando eu digo "buscando" Eu não estou dizendo buscando fora de casa, eu digo: sinta a presença de sua iluminação incorporada dentro da consciência das massas, isso é tudo o que estamos procurando. Apenas 5 , talvez 500, talvez 50 mil , mas isto se imprime e ilumina dentro da consciência humana.
Foi um prazer estar aqui. Agradecido por colocar minha capa de Adamus hoje à noite para estar com todos vocês e eu estou adiante e espero muitos e muitos mais encontros como este, e espero compartilhar com vocês , apesar de minhas provocações, apesar do meu humor bastante chocante, às vezes Eu amo muito todos vocês. O que estamos vivenciando é talvez a coisa mais difícil que você vai fazer na sua vida, mas também a mais bonita.
Ame a experiência que você tem, é, eu sei que é difícil às vezes, mas ame-a, porque você vai olhar para trás e dizer: "Aqueles foram os melhores momentos. "
Com isso, eu sou Adamus of Sovereign Domain .


FIN




NOTA: Los shows del AZ son gratuitos. Si quieres colaborar con el mantenimiento de la estructura del AwakeningZone.com puedes hacer una donación en: 
http://store.crimsoncircle.com/p-3928-awakening-zone-support.aspx

No hay comentarios.: