viernes, 21 de marzo de 2014

(Português) "Perguntas e Respostas com Adamus Saint-Germain" AZ. Fev 26, 2014


PERGUNTAS E RESPOSTAS 
COM ADAMUS SAINT-GERMAIN”
Canalizado por Geoffrey Hoppe. Assistido por Linda Hoppe

Fonte: www.AwakeningZone.com - Copyright: CrimsonCircle.com
The Crimson Circle Show with Geoff & Linda".



AUDIO EN INGLÉS:
http://www.awakeningzone.com/Episode.aspx?EpisodeID=2913

-Tradução e formatação em português: Jana de Paula-

 

Extraído a partir do minuto 14:14 onde Adamus começa a falar

Eu Sou o que Eu Sou, Adamus do Domínio Soberano.

Sejam bem vindos todos e cada um de vocês a esta reunião tão especial. Oh! Dissemos que seria de perguntas e respostas, mas é, sobretudo, para recuperar um pouco todas as energias muito intensas que estão ao redor, as energias que vocês pediram. Vocês as chamaram há muito tempo, antes mesmo de nascer nesta vida, muito antes de encarnar nesta vida e vocês continuarão chamando-as através desta viagem nesta vida.

Isto dito, vamos trazer estas energias. Entendamos as visões que temos tido para este planeta como um lugar para a realização, um lugar para encarnar o espírito. Vocês trouxeram estas energias para este planeta neste tempo da visão da paz, a visão do amor, a visão da abundância, a visão de encarnar. E aqui estamos.

Por certo, as energias são muito intensas, e quando vocês desejarem voltar às velhas maneiras com que se acostumaram a fazer as coisas, a pensar ou cuidar de seu corpo ou manifestar sua paixão e desejo, estas não funcionam mais. Estiveram se dando conta disso neste par de anos passados e, em particular, agora mesmo, já não funciona da maneira que funcionava. Tudo está mudando.

Às vezes, eu sei que parece caótico para todos e cada um de vocês, mas é tudo sobre as mudanças que estão ocorrendo. Então vocês perguntam e vão me perguntar muitas vezes esta noite: "O que devo fazer?" E eu lhes digo: tomem uma respiração profunda e permitam, vocês criaram isto, vocês se abriram a isto, e aqui estamos.

Vocês vão se assustar o quão fácil e gracioso é permitir. Vocês não têm que trabalhar as coisas como estavam acostumados a fazer. Muitos de vocês têm tido vidas de luta, trabalho duro, desafios. Vão notar que realmente se torna muito, muito fácil. Não significa, necessariamente, que será assim para todas as pessoas, estou falando sobre vocês. Vocês que se dão conta do que é a consciência, a diferença entre consciência e energia. Vocês que se dão conta de que a energia é algo que vem a vocês a partir da sua paixão e logo cria sua realidade.

Este é o ano. Não apenas de mudanças, mas de realização, realização da encarnação da divindade, realização do sonho que tiveram de como a vida pode ser.

Vocês estão vindo, agora mesmo, de um período de mudanças muito intensas na mente e no corpo. Todos e cada um de vocês nas últimas semanas, e definitivamente nos últimos meses passados, experimentaram algumas mudanças estranhas no corpo.

E eu lhes peço, eu lhes imploro: por favoooor, apenas permitam estas mudanças, porque elas certamente estão refazendo seu corpo inteiro. Eu sei que há momentos em que se sentem cansados ou se sentem doentes ou apagados. Às vezes vão fazer algo como quebrar um osso do pé ou o que seja, mas isso tudo é parte das mudanças que estão ocorrendo no corpo.

Vocês vão se dar conta disso, particularmente, na primeira parte deste ano.

Não há nada errado com seu corpo. É um ajuste. É um ajuste para poder permitir mais e mais de seu Corpo de Luz dentro de sua biologia física. Enquanto liberam sua biologia ancestral.

Vocês já notaram que há dias em que sua mente se sente muito desorientada. Outros dias têm grande claridade, mas estão preocupados nestes dias de desorientação. “O que se passa com a minha mente? Como posso trazer coisas da memória como costumava fazer? Como usar a lógica como costumava fazer? Como posso analisar situações como costumava fazer?” E o fato é que sua mente, por certo, realmente está indo mais além de si mesma dentro do que chamamos "GNOST” - que é a solução criativa que entra - que é muito fácil e muito simples, e não requer o mesmo tipo de análise e lógica e o tipo de processo que requeria antes. Então lhes peço, a todos e cada um de vocês, que permitam estas mudanças, são vocês que as estão trazendo. Foram vocês que pediram isto dentro da sua realidade.

Então tomem uma respiração profunda e permitam que seja.

Como lhes disse antes, não podem fazê-lo mal feito, até começarem a se preocupar com o que vai mal. Esta é a única coisa que vai torná-lo mais desafiador, mais difícil. Mas não podem fazer esta coisa mal feita, além de ficar se perguntando porque está mal, porque isso os põe dentro da mente. Mas vocês podem permitir, isso é exatamente o que estamos fazendo nesta reunião, nesta noite, enquanto vamos através das perguntas e respostas.

Mas, durante este tempo em que estamos juntos, tomem uma respiração profunda e relaxem.

Sim, está intenso aí fora e também dentro de vocês. Isto se resume ao permitir .

Então, com isso, tomem uma respiração profunda e nos voltemos até querida Linda de Eesa para começar as perguntas.

* * *


LINDA: Eu tenho muitas perguntas e, Adamus, depende de você ver quantas abordamos.

Primeira pergunta: O que você vê que está acontecendo na Venezuela?

ADAMUS: Venezuela é como uma fotografia do que está acontecendo no mundo. Os desequilíbrios de poder no mundo e nos países onde há ditadores ao redor do mundo não serão tolerados neste tempo de nova energia. Então, o que está acontecendo é que muitos conflitos estão ocorrendo, na Venezuela em particular, países onde há velha energia, velho combustível, rico em petróleo. Mas ainda há um tremendo desequilíbrio na sociedade. Há muitas, muitas pessoas que têm muito pouco, muitas pessoas das quais, literalmente, as energias são tomadas pelo governo ou as empresas ou o que seja. Mas, energias que são sugadas por aqueles que buscam o poder e isso não vai funcionar.

As pessoas verão suas demandas de uma maneira melhor, os líderes vão decepcioná-las, os líderes vão terminar por castigá-las, entrando em batalhas com elas, mas isto não vai funcionar. Verão líderes saindo rapidamente, como viram recentemente na Ucrânia, onde sentem uma intensa energia psíquica de contra-ataque contra de eles. Então eles saem correndo, antes mesmo que os poderes sejam atacados. Porque eles se dão conta nos níveis mais profundos de que os tempos do poder, os tempos do desequilíbrio neste planeta não podem permanecer. Verão isto em outros lugares além de na Venezuela e Ucrânia, o verão ao redor do mundo, onde aqueles que têm buscado e acumulado e abusado do poder vão sair correndo.

É um processo difícil de atravessar, particularmente para aqueles de vocês que vivem em países como estes, para aqueles de vocês que amam a Venezuela e suas terras, e particularmente sei e posso sentir o quanto amam essa terra e a pessoas. É algo difícil de atravessar e ver como seu país está sujeito a isso. Mas, finalmente, você se dá conta de que se está esgotando todo esse conceito de poder, que é realmente uma ilusão. Temos dito nos shouds recentes e reuniões: o poder é uma ilusão. Os humanos, o ser humano iluminado, não tem necessidade disso e se dão conta de que toda energia virá deles. Tudo de que necessitam está dentro deles. O poder é um conceito muito, muito velho que assumo que será... o poder vai se tornar algo para os livros de história.

Obrigado.

LINDA: Ok. O que é permitir? Posso permitir as coisas más, as coisas más que se desenvolvem dentro de nossas vidas?

ADAMUS: Creio que eu já o disse. A coisa que te leva para um estado de caos e confusão é perguntar-se o que está fazendo de mal. Permitir é só isso. Permitir é se dar conta de que você é um ser divino, permitir é se dar conta de que você já ascendeu, agora só atravessa a experiência disso. Permitir é se voltar ao verdadeiro desejo do seu coração. Não ao que você escolheu em sua mente, mas no seu coração: ser um ser iluminado encarnado. Este desejo ao qual você chama de iluminação, o que ele é realmente é completude ou integração, e vem também desde sua alma. Sua alma e você não podem se equivocar mais do que fazendo a pergunta: "o que estou fazendo de mal?".

Permitir é tomar una respiração profunda e se dar conta do "Eu Existo”, “Eu existo”, “Eu Sou o que Eu Sou” e em seguida permiti-lo. Permitir não significa questionar tudo o que você faz, tudo o que acontece ou dizer a si mesmo "por que isso acontece? O quê o espírito quer me dizer?" O espírito está tratando de lhe dizer: “Tenho total compaixão por você. Seja tudo o que você é”. Então, permitir é tomar uma respiração profunda e ir além de todo este questionamento, toda a atividade mental. Permitir-se a si mesmo desfrutar a vida, permitir que a energia venha e flua dentro de sua vida.

E enquanto você faz isso, a energia entra e vai mudar sua biologia, facilmente e naturalmente. Mas, haverá momentos em que as mudanças causarão dores e mal estar e o que chamamos "doenças fantasmas", quando não você não está certo se é gripe, se é febre ou o que é. Toma uma respiração profunda e permite, porque tudo o que acontece em sua vida está em perfeição total. Realmente, foi sempre assim, mas nesta sua jornada mental humana, você está muito perdido, você questiona tudo. Mas, agora está voltando ao seu despertar, sua divindade, a iluminação encarnada. Permitir é tão simples que você não deve pensar nisso. Tome uma respiração profunda e permita.

Agora, a mente se mete justamnte por causa de toda sua programação e hipnose e tudo isso. E vai começar a questionar se o "meu permitir está correto" e logo vai se rir de você. Realmente você se ri de si mesmo porque, quando começa a se perguntar se está permitindo corretamente, você perde o propósito de permitir. Permitir é confiança, permitir é o conhecimento, permitir é graça, graça.

Escutem isso, meus queridos amigos, graça, a definição que eu tenho para a palavra graça é "deixe as energias servi-lo". Você não tem que pelejar com isso, não tem que se estressar com isso. A energia está aqui para servi-lo. A energia é, basicamente, a paixão condensada da alma que se transforma em energia e vem para servi-lo. Apenas a permita, ao invés de combatê-la, tome uma respiração profunda e somente deixe ir. Permita.

Façamos agora isso, sem pensar. Tome uma respiração profunda e permita. Vêem quão fácil é?

Boas perguntas até agora.

LINDA: Boas perguntas. Estou buscando as similares para juntá-las.

Esta é uma típica: Perder tudo foi traumático. Como posso superar o medo e a vergonha que experimentei durante este processo até uma completa confiança de que não vai acontecer outra vez?

Esta é a segunda pergunta que está relacionada: Oh, Adamus! Como faço? Tenho dois filhos, não tenho trabalho ou dinheiro, estou a zero. O quê faço eu?

ADAMUS: Vou simplificar. Vejo gente um pouco agitada. Eu lhes disse: “permitam”. Você está perdendo coisas, você está com um montão de coisas que você deseja perder. Agora, você relaciona isso com coisas como o dinheiro; mas você está perdendo estas coisas porque não se aplicam a você. Você está perdendo o seu sistema de crenças, você está perdendo a conexão com a biologia de seus ancestrais, você está perdendo os velhos aspectos que lutam, que eram limitados, você está perdendo todas essas coisas. E sei que será difícil se dar conta disso agora, mas é a maior bendição que alguém pode dar-se a si mesmo é deixar ir o que não te serve mais.

Agora você chega ao que você chama "o fundo"e você pergunta se o fundo pode ser possivelmente mais profundo. Aí é quando você toma uma respiração profunda e permite.

Você é espírito encarnado no corpo físico. Você realmente não tem que pelejar ou trabalhar duro e lutar e tudo o mais. Isto é uma programação hipnótica muito, muito velha. Você pode dizer que vem de Atlântida, mas realmente não importa de onde vem, não lhe serve mais.

Então, o que você faz? Faz uma escolha de deixar tudo isso. Toma uma respiração profunda e permite a todas as energias que o amam lhe servir; que venham para dentro de tua vida.

Sua mente diz: “mas, mas”, seus filhos dizem: “mas, mas”. “O que acontece se eu perco tudo de novo?”

Tome uma respiração muito profunda e, veja, você está voltando a esse jogo mental, está começando a por obstáculos em frente a si, novamente, quando eles não precisam mais estar ai.

As energias estão aqui para lhe servir. Agora, você joga estes jogos mentais de novo: “Mas eu não sei o que realmente quero”... O que acontece se escolho as energias equivocadas? O que acontece se termino por fazer coisas que são escuras?”.

Aí, uma vez mais, é quando você toma uma respiração profunda, chegando à confiança absoluta. De certa maneira, o que é essa declaração "o que você tem a perder ao confiar absolutamente em si mesmo, no ser divino que você é?" Você já perdeu tudo. Então, o que tem a perder ao finalmente tentar, finalmente permitir esta confiança em si mesmo? Agora será muito diferente de como você tem feito as coisas. Em outras palavras, a maneira como traz sua abundância, a maneira como cura seu corpo, vai ser muito diferente. E às vezes com as expectativas você só retorna às velhas formas de fazer as coisas, mas de alguma maneira você as aperfeiçoa enquanto se transforma em mestre. Mas, não. A verdadeira mestria é quando há uma maneira totalmente nova. Isto vai surgir diante de você.

Você tem este conhecimento e logo se dá conta: “ahh, aqui eu estava tratando de voltar no meu velho ser, porque cheguei ao fundo com todas estas dificuldades. Trato de voltar aos dias ou tempos quando as coisas eram um pouco melhores". Mas não, você não. A borboleta não volta a ser lagarta. Você não volta aos velhos dias de fazer as coisas. Então, toma uma respiração profunda em total confiança. É fácil falar, eu sei, e é difícil fazer; mas, em total confiança e permitindo, você logo entra em todo um novo modo. Você não tem que pelejar para trazer abundância e qualquer uma de todas estas coisas.

Isto é tão simples que parece difícil! Está além da maneira que você está fazendo as coisas, gloriosamente além, torna-se difícil de fazer às vezes.

E enquanto eu avalio as questões pessoais, você ainda está agarrado ao você que perdeu tudo, mas não, você está realmente segurando um pouco. É quando você toma essa respiração profunda e realmente confia no Eu Sou.

Sinta-se dentro desta declaração dentro de si mesmo: "Eu Existo", de modo a manter as coisas simples, sinta-se dentro do "Eu Existo". Esse é o milagre. E a partir daí vem tudo: "Eu existo. Eu Sou, eu estou ciente. Eu sou um ser, Eu Existo ". Você não precisa de um corpo para existir, você não precisa de uma mente de existir, você existe como um dom do espírito. Com sua própria consciência única e todos os atributos do espírito. Você existe independentemente de outro ser, angelical ou humano, você existe independentemente deles. Você não precisa se ​​apoiar neles ou em qualquer outra pessoa. É tão simples como "Eu Sou". Sinta a simplicidade. E comece a entender a paixão pela existência, e que a paixão é, em última análise, o que realmente lhe traz as energias certas.

Alguns de vocês estão vindo da mente, ao invés do conhecimento, porque você aprendeu a apoiar-se na mente. Há uma espécie rara de relação que vocês têm com sua mente. Mas, há algo além, chamado " conhecimento" ou " Gnost " ou " inteligência divina". Essa é a luz que guia todos e cada um de vocês daqui para frente. Mas não espere até amanhã para começar a trazê-la, faça-o agora. Essa inteligência divina não é apenas a mente mais esperta, é totalmente diferente. Respire fundo e deixe vir a Gnost, o conhecimento que está aí. Você não pode encontrá-lo na mente, você não pode pensar nisso, é o conhecimento que vem de dentro e é tão simples. É muito profundo e é muito diferente da forma como você tem pensado sobre como gerir os problemas e questões em sua vida. Eu sei que você quer um pó mágico para por sobre as coisas ou uma varinha mágica, onde de repente tudo está lá, mas a varinha é simplesmente confiar em você e permitir.

Obrigado. Próxima pergunta.

LINDA: Ok. Há 10 anos, Tobias falou sobre o meu filho Sack e a energia sexual intensa do carma de família que ele leva. Agora ele é um adolescente e está se tornando sexualmente mais desperto. O que você pode dizer agora?

ADAMUS: Eu posso dizer muito claramente que o seu filho Sack está tomando muitos... Você pode dizer, muitas das questões dos desequilíbrios das energias masculinas e femininas. Em outras palavras, não é necessariamente o seu carma ou seu passado, ele o faz pela experiência, mas ele está levando junto as pessoas ao seu redor. Ele toma a cultura e, em certa medida, o desequilíbrio do sexo masculino e do sexo feminino em geral de todo o mundo.

Ao fazê-lo, ele experimenta muitos dos extremos sexuais de todos em seu corpo e em sua mente. Por favor, perceba que, em algum nível, ele conscientemente escolhe tomar isso, não sinta pena ou tente protegê-lo disso. Ele não está fazendo isso por causa de sua própria perversão, ele o faz pela exploração dos desequilíbrios. Ao fazer isso ele explora as energias masculina e feminina dentro de si e nos outros. Em outros, ele vai encontrar parceiros que são do sexo feminino e masculino, os parceiros são homens e mulheres. Ele é muito sensível, como você sabe, e é também muito sensível às energias dos outros. Mas no coração, é um ser muito profundo e bonito, que está apenas explorando variações nas energias masculina e feminina em nome da consciência humana. Ele vai passar por momentos difíceis, particularmente durante os próximos 4 anos. Vou pedir-lhe para ter compaixão em vez de perguntar o que você fez de errado .

Eu vou pedir, mesmo sendo tão difícil como é para os pais, para você permitir que o seu filho explore as diferenças das energias sexuais do masculino e do feminino. Está agora projetado para ele emergir dentro de si mesmo e sair disso, para ele voltar ao equilíbrio, especialmente para integrar as energias masculinas e femininas em conjunto. Portanto, não há diferença entre as duas energias e não precisa ser de qualquer de vocês; depois de um tempo, você pára de usar termos como "masculino" e "feminino", porque eles não se aplicam, mesmo estando tão profundamente enraizados dentro de você. Mas, ao longo dos próximos quatro anos,
haverá exploração, confusão, comportamento extremo. Eu só vou pedir-lhe para olhar para dentro de seu coração, e ver que ele escolheu experimentar isso em sua vida. Ele olha para você mais do que você pode perceber agora. Sei que às vezes há uma dinâmica de energias adversas entre você e ele. Mas ele tem um saldo de sabedoria que adquiriu particularmente nos últimos 10 anos. Obrigado.

LINDA: Esta é uma pergunta um pouco semelhante: Durante a semana passada e neste fim de semana tem havido aumento significativo na intensidade das emoções, a tristeza que vem do meu coração e, de outro lado, uma raiva profunda, e eu me disponho a voltar ao equilíbrio com a respiração consciente. Mas, qual natureza disso? Seja como for a respiração consciente funcionou na época, mas agora está levando muito mais tempo do que o habitual. Você pode oferecer alguma clareza sobre a sensibilidade emocional que está vindo de fora da minha lista de top 10 sobre como viver a experiência da mestria?

ADAMUS: Aliás, se você olhar para trás, este é um momento dos maiores. Você vai perceber o que está realmente acontecendo. Você está passando por uma transformação. Agora, eu sei que você está dizendo, "Eu já passei por isto ... ", mas isso é uma transformação muito real e muito significativa. Posso dizer, metaforicamente falando, que o vento está agitando a árvore, e que o vento vai continuar sacudindo a árvore até que todas as frutas sejam descartadas, então isto será re-estruturar a si mesmo. Não é apenas uma árvore que dá frutos, como de costume, mas uma árvore frutífera que pode dar, quando você quiser, qualquer tipo de fruta que você queira, uma árvore que não é dependente de chuva ou do céu ou da terra ou do solo nem de qualquer dessas coisas; mas uma árvore livre que fica de pé por si mesma, é uma árvore que pode absolutamente se levantar e mover-se para qualquer lugar. Mas você vê, você se pergunta, todos vocês de perguntam: "O que estou fazendo de errado? Por que é tão difícil? Por que eu sinto tanta tristeza e emoções e tudo o mais?"

O que está acontecendo agora, ou a melhor forma de colocá-lo, é que a compaixão do Eu Sou, a compaixão de quem você realmente é, brilhantemente é, está brilhando mais do que nunca, em cada parte de você, está brilhando em partes que foram ocultas, partes que foram perdidas, que estavam fora de equilíbrio, mas por uma razão: para chegar ao próximo nível, onde você possa trazer essa divindade dentro de sua biologia de uma vez por todas. E para fazer isso você não pode manter os atributos da velha energia, você não pode fazer isso em sua biologia ancestral, enquanto você tem pensamentos de limitação e de todas as velhas crenças, então ela vai te sacudir.

Agora isso é o que você faz: você pode suportar isso e então você realmente vai sentir isso. E se você quiser uma experiência de resistir vai realmente sentir isso.

Se você tomar uma respiração profunda, esta árvore de maçã, bonita, vai se transformar; se você simplesmente permitir. De repente você vai ter uma perspectiva diferente do entendimento de que a energia está servindo você nessa transformação. De repente, você não vai ver a saída como através de uma potência invasora, mas você a vê como um vento que vem para você limpar muitas coisas que você pediu.

Agora, eu argumento que haverá uma lista diferente de perguntas acontecendo: e se nada estiver acontecendo? E se nada estiver acontecendo de você para você, nada acontecendo ao seu redor, e você vai dizer: "Porque é que nada acontece ? Eu pedi essas coisas e nada acontece".

Bem, você pediu e por isso está acontecendo. Mas, por favor, tente entender e sentir a beleza. Eu vejo você de cima, eu não tenho os olhos humanos que você tem, mas eu olho para você e vejo a beleza da transformação. E eu só quero gritar: pare de resistir, confie em si mesmo! Essas mudanças não são direcionadas por algum conselho angelical ou seres galácticos, ou Deus, ou qualquer outro, são as mudanças que você trouxe para sua vida. E isso vai criar um ser muito diferente enquanto você atravessa isso. Um ser biologicamente diferente em si mesmo, diferente de todas as coisas que você pensou. Essa é talvez uma das coisas mais difíceis, aquelas velhas formas de pensar. Então, essas são as mudanças que estão vindo; a mudança da maneira de pensar, mas você segue perguntando "o que há de errado comigo?" Enquanto isso, você tem reações como "por que estou tão triste? " ... Você está triste porque há partes de você que precisam ser expostas, ser sacudidas da árvore. Você vai sentir que elas estão chegando. Respire fundo e deixe-as ir.

LINDA: Ok, nossas emoções são uma resposta apropriada às energias extremas, não necessariamente são de um ser mais emocional que se debruça sobre essas coisas.

ADAMUS: Tente de novo.

LINDA: Ok, nossas emoções são uma resposta apropriada às energias extremas, não necessariamente são mais emocionais.

ADAMUS: Em primeiro lugar, as emoções são da mente. O tipo de emoção quando você está louco, até mesmo algumas emoções quando está muito feliz, estas são geralmente provenientes da mente. Mas o que acontece com isso, nem quero chamar de "emoções", você começa a ter sentimentos reais, são sentimentos sobre despertar, despertar sensorial. Agora você tem esse tipo de estado intermediário, que é difuso, onde as emoções se esbatem com os sentimentos. Mas o que realmente está acontecendo é que você está começando a voltar a ter sentimentos. Você se sente, você percebe através de seus cinco sentidos humanos, mas há um outro nível de sensação de que só podemos chamá-lo "sentimentos divinos" ou "sentimentos do EU SOU"; são um despertar que vai além do que a mente pode entender.

Neste momento você está passando por este processo, você pensa nele como emoções. Vou pedir a vocês que, na próxima vez que estas ondas vierem sobre vocês, olhem para elas como sentimentos e despertar sensorial e não apenas como emoções. Há tanta beleza nos sentimentos e, dito isso, há momentos em que os seres humanos têm uma gosto dos sentimentos verdadeiros, verdadeiros sentimentos de excitação. Mas é muito intenso no início e, em seguida, recuam. Você quase pode sentir que você pode lidar com tantos sentimentos, porque eles (os sentimentos) o tornam mais alertas, mais sensíveis. Mas todo esse pacote com sentimentos divinos também tem a capacidade do que você chama de "lidar com isso." Você pode facilmente assimilar as sensibilidades e não varrer profundamente para dentro de você, e não distorcê-las ou armazená-las, você pode facilmente senti-las e não tomá-las como suas próprias. Você vai ser capaz de sentir e liberar o que você já não se importa.

LINDA: Pergunta rápida: Nós temos uma grande compaixão e somos gratos pelo que você faz, mas você parece um pouco mal-humorado hoje.

ADAMUS: Não, não mesmo.

LINDA: Ok, então vamos para a próxima pergunta.

ADAMUS: Eu sei, profundamente... Eu tenho profunda empatia com o que cada um de vocês está passando neste momento. Você veio desta vida para outra vida, você veio para esta vida da iluminação encarnada. Eu posso ver que estão passando por dificuldades e os desafios que estão acontecendo, às vezes precisamos, eu preciso, para por um momento e falar muito diretamente a todos e cada um de vocês, para dizer, meus queridos amigos, o que estão passando neste exato momento, o que este planeta está passando, é uma coisa linda. Sim, há desafios nisso, mas quanto mais você se apega, quanto mais vocês se perguntam o que estão fazendo de errado, mais difícil será. Quanto mais você permitir, quanto mais você entrar na graça e amar a si mesmo, mas você irá perceber como este tempo belo e surpreendente é para você.

LINDA: Obrigada.

ADAMUS: Eu não creio que já tenha sido chamado de "mal humorado", muitas outras coisas, mas nunca...

LINDA: Nunca?

ADAMUS: Nunca. “Bastardo” às vezes, pelos que estavam nas escolas de mistério, mas eles mereciam o meu tratamento e se deram conta de que, por fim, foi um grande bem para eles.

LINDA: Mas nunca você foi chamado de "mal humorado"?

ADAMUS: Nunca. Encantador, alegre, sábio além das palavras e bastardo, mas nunca mal humorado.

LINDA: Hahaha. Ok, pronto para outra pergunta? Ou deseja falar mais sobre ser mal humorado?

ADAMUS: Próxima pergunta

LINDA: Ok, nós te apreciamos realmente.

ADAMUS: Meus amigos mestres ascendidos, que nos estão escutando esta noite, estão morrendo de rir de todo este diálogo.

LINDA: Sério?

ADAMUS: Absolutamente. Kuthumi particularmente. Kuthumi está me chamando de "o mal humorado”; o “mestre mal humorado”.

LINDA: Deseja continuar? Esta é uma pergunta relacionada com o portal da iluminação. No evento “Threshold” (portal, limiar, entrada), Adamus mencionou que 30 shaumbra concluíram sua ascensão e deixaram o corpo físico. Como muitos de nós escolhemos permanecer em nosso corpo e como é quase certo que alguns destes 30 tinham este mesmo desejo, considero importante aprender com eles.

Algumas perguntas relacionadas seriam...

ADAMUS: Pare por um momento justo aí. Antes de mais nada, falamos aqui sobre o desafio de permanecer no corpo físico; passando por todos os desafios. Você se torna mais sensível e vai sentir tristeza pelo mundo ao seu redor, porque vê pessoas fazendo coisas que prejudicam os outros e a si mesmos. Você sente tristeza por este planeta que ama tanto. Enquanto você atravessa todo este processo da iluminação encarnada, há momentos onde se pergunta se permanece no planeta, se pergunta se permanece no meio da dualidade. E há uma atração sedutora de vir para o outro lado, porque você se dá conta de que realmente não tem que fazer isso mais. Você não tem mais carma, não tem que provar nada, não tem mais lições, de certa maneira você não precisa mais de experiências, mas de experimentar a iluminação encarnada.

Então é uma sedução muito forte que te puxa para o outro lado.

Numa reunião recente, em fiz a declaração de que 30 shaumbra, que estavam nesta viagem da iluminação, decidiram não permanecer no corpo físico. Não foi necessariamente uma decisão consciente. Em outras palavras, eles não pensaram se desejavam ficar ou ir, foi mais um sentimento passional que os puxou ao outro lado. Não fui eu, ou Kuthumi, ou Tobias, puxando-os de nosso lado, mas foi realmente uma paixão, paixão de ser eles mesmos, sentir-se a si mesmos de volta, sem todos os desafios da dualidade ao redor deles.

Então, isso dito, fico satisfeito com uma pergunta específica.

LINDA: Ok. Então, o cruzamento é uma escolha clara ou é mais sobre ser enrolado pelo outro lado e de repente: “uppps” ... Não há como voltar atrás?

ADAMUS: Imagine que, de repente, seu corpo não sente dor. Imagine que de repente não há nenhuma confusão na mente, você não duvida de si mesmo, não se preocupa com abundância. Imagine de repente este coração quente de amor e compaixão por si mesmo e compaixão por outro ser humano. Imagine de repente não ter que se preocupar em ir ao supermercado, ir ao trabalho, ou enfrentar outros seres humanos. Isso é o que você está passando, e então você se pergunta: "Por que eu fico?". Eles dizem, enquanto eles estão indo, literalmente: "Eu amo este lugar na Terra, mas por que ficar? Por que eu deveria apoiar aeroportos, cubículos e escassez, e as pessoas e o Makyo e a violência entre os seres humanos? Por quê?"

Então, eles partem e não é algo que você considere como uma escolha mental. Simplesmente têm um desejo dentro deles de ser livres. Eles sabem que é difícil fazer isso na dualidade, no corpo físico. Definitivamente não é impossível, mas seu desejo por essa liberdade do EU SOU é tão grande que eles deixam este corpo físico, geralmente dias antes do corpo físico realmente morrer.

LINDA: Havia algo em comum nas circunstâncias físicas da vida que os fizeram atravessar?

ADAMUS: Não, não.

LINDA: Outra pergunta. Da minha experiência, a maneira mais fácil de voltar é ter pessoas afins ao seu redor. Então, se tem essa sensação de que, finalmente, este pequeno grupo explora o limite. Por exemplo, quando voltavam, alguns viram a manutenção de um lugar seguro, enquanto um ou dois viram profundamente que expandiram o conhecimento, e ainda outros se atrapalharam?

ADAMUS: Um dos maiores presentes que todos vocês têm neste tempo de iluminação, é ter a tecnologia que permite isso. É ficar conectado, exatamente como estamos fazendo hoje. Estamos jogando o jogo que na superfície é de perguntas e respostas. O que estamos realmente fazendo é estar juntos nesta energia, o espírito de todo o mundo a tomar uma respiração profunda, permitindo a segurança e a sensação de espaço onde estamos. É a reunião, quer seja por via eletrônica como esta - que contém tanta energia -, ou pessoalmente. Essas são bênçãos que outros antes de vocês não tiveram. Buda não tinha endereço de e-mail, laptops, computadores. Era difícil para ele pegar um avião e viajar ao redor do mundo. Mais do que tudo, não havia outros que estavam em sua iluminação ao mesmo tempo, mesmo na forma psíquica era difícil se conectar com outras pessoas.

Aqui estamos nós, diante do público para que possamos atender as chamadas ou podemos nos reunir em forma física em grupos, apenas para estar juntos. Em seguida, o conteúdo, o que é dito, as atividades não são tão importantes. Na verdade, por vezes, são distrações, só para estarmos juntos agora mesmo, sabendo que você não está sozinho. Sabendo que você não está louco. Sentindo a energia que todos os outros estão trazendo aqui e para lembrar por que você veio aqui nesta vida. Você veio aqui para experimentar a iluminação incorporada. E então talvez compartilhar com outras pessoas ou não. Mas você veio aqui para integrar tudo isso na realidade física. Ainda assim eu pareço mal humorado?

LINDA: Não... Encantador. E sobre os objetos de regresso, como fizemos no “Dreamwalker Death”, para recordar e ajudar as pessoas a regressar? Pode dar um conselho geral?

ADAMUS: Não necessariamente. Durante o Dreamwalker da Morte você faz uma viagem para os outros reinos, o reino dos mortos, ajudando a acompanhar os outros do outro lado. Nós pedimos que você traga um objeto de volta para lembrar como voltar para o seu quarto ou banheiro. Alguns podem ajudar se reconectar. Isto é muito diferente da iluminação, muito diferente. Eles não são apenas fazendo uma viagem astral de 1 ou 2 horas. Você, literalmente, está num processo de transformação. Eu posso dizer que se houver um "objeto de retorno", ele deve ser sua paixão pela iluminação encarnada.

Cada um de vocês terá de enfrentar a questão de por que ficar. Haverá momentos de tristeza profunda que vem de fora, porque agora a consciência da nova era e a consciência mais velha estão tentando voltar a ficar juntas, elas estão tentando se juntar uma à outra. Mas há muita resistência, a resistência com base em velhos hábitos, energias muito estagnadas e, literalmente, grupos de pessoas, religiões, que querem agarrar-se a bases de poder e, digamos assim, um Deus com base no poder.

Se você entende o conceito humano de Deus é sobre o poder. Não vai funcionar. A velha e a nova Terra não poderão se integrar se vocês continuam desesperadamente agarrados a velhos conceitos, às velhas formas de fazer as coisas. Literalmente, há grupos de pessoas dizendo "voltemos a 500 anos atrás, 2.000 anos, o 10.000, de volta a Atlântida, até à Lemúria... tão para trás quanto possamos ir, para continuar os jogos que estamos fazendo. Eles tentam desesperadamente segurar, porque eles têm medo do que eles percebem como o desconhecido, o novo mundo. Eles estão com medo de deixar ir a sua base no poder, suas rotinas, seus hábitos. Há um enorme atrito entre estas duas, a consciência da nova terra e da velha enquanto elas ficam juntas, mas inatamente, dentro de ambas, há o desejo de se reunirem. Isso é um desejo inato.

Mas há muitos choques, muitas reviravoltas e tensões enquanto estas duas tentam se juntar, tentam retornar a este desejo inato de estar juntas, para criar este novo mundo neste velho planeta. Agora, tendo dito isso, as mesmas coisas estão acontecendo dentro de você. Você pode dizer que o ser humano é de certa forma o velho tentando agarrar alguns dos antigos caminhos e fica muito frustrado quando vai à falência e tem problemas físicos e tudo mais. E uma maneira de você querer voltar aos tempos em sua vida onde foi um pouco mais fácil, e você começa a fazer perguntas: "O que estou fazendo de errado?" Absolutamente nada, porque há um desejo inato em você para estar atento e ser integrado com a alma, a divindade, um desejo inato dentro delas, ambas tentando voltar a ficar juntas, se unirem, e que é o dom maior que elas podem dar-se, permitir que isso aconteça.

Sim, você pode ficar de cama por breves períodos de doença ou desconforto. Você pode sentir como é pisar fora de sua mente, completamente, por um curto período de tempo. Você pode quebrar o seu pé ou dobrar tornozelo. Mas, por favor, se dê o conhecimento de que isso é absolutamente apropriado. Não é o alinhamento das estrelas. Não há algum anjo a decidir que você tenha um bom dia ou um dia ruim. Não é porque Deus ou o Espírito está tentando lhe dizer alguma coisa. É só esta tremenda mudança que ocorre num período muito curto de tempo. Grande parte dos mestres ascendidos sentem que seriam necessários três ou quatro vidas para atravessar isso, porque eles sabem o que foi para eles. Eles sabem porque experimentaram essas mudanças, e elas não acontecem de um dia para o outro. Mas você, meu caro pirata espiritual, você é um verdadeiro revolucionário espiritual, você está exigindo que seja feito agora. Você vai dizer para si mesmo: "Esta é a vida. Eu não vou voltar para fazê-lo novamente mais tarde. É nesta vida e não em qualquer outra". E por isso é exatamente o que estão passando.

Você, de certa forma, você é um extremista espiritual (spiritual extremer), o seu desejo é que tudo aconteça agora, então o meu melhor que lhes posso dar é: permita que aconteça, então.

LINDA: Você está fazendo uma boa canalização, mas estamos limitados. Há muitas perguntas que são maravilhosas.

ADAMUS: O que posso dizer? Eu sou um psíquico. Outro diria: "Eu já sei as perguntas que vão fazer." hahaha.

LINDA: Sim. Não, eu não acho que você ame esta experiência. Há um par de chamadas com as mãos para cima e há muitas perguntas. O que você prefere?

ADAMUS: Querida, você faz a escolha.

LINDA: Bem. Vou ler sem tentar julgar, é apenas o que está por cima que eu vou ler.

Quanto a decisões de livre arbítrio, meu ser humano não tem voto na matéria ... em outras palavras, meu Eu Superior é que invalida o meu humano, às vezes?

ADAMUS: Seu ser humano e o que você chama de "eu superior" são realmente a mesma coisa. Vou pedir-lhes que parem de separá-los. Talvez para um exercício mental devam ser separados, para acreditar que existe um ser superior, mas realmente tudo é a mesma coisa. O problema é que, do ponto de vista humano, você pensa no que você quer, nos seus desejos... O verdadeiro problema é que a criação vem da paixão, paixão.

Eu estarei dando um curso em abundância em futuro muito próximo. Eu estarei dando um curso em abundância e uma das declarações que vou fazer é que ela é para você, não para todos os seres humanos agora, mas para você: a abundância está em proporção direta à sua paixão pela vida, sua paixão pela a vida. Não é sobre o que você acha que você quer. E é aí que há uma confusão mental e o debate filosófico sobre a vontade superior, o livre arbítrio ou ser superior sendo primordial ao ser humano. Não se trata de nada disso. O ser humano está vindo de um lugar de pensamento sobre o que deseja e, geralmente, baseia-se em fatores como conforto, facilidade, poder e esse tipo de coisas; e, realmente, sobre ser melhor do que outros. Estes são pensamentos sobre o que você quer, então você tem muitos pensamentos que vêm à sua mente de como reduzir a dor, como tornar a sobrevivência um pouco mais fácil. A verdadeira paixão do Eu Sou, já está lá e é parte de você agora, não está em outro lugar. A verdadeira paixão realmente não se preocupa com essas coisas, não se preocupa com a sobrevivência, se preocupa com a experiência. Não se preocupa com a criação, porque ela sabe que pode criar o que quiser. O ser humano passa por este método muito lento e ancestral de pensar, as coisas não são se manifestam assim, não mais, eu não sou muito fã de alguns cursos como a Lei da Atração. A lei da atração é muito real, mas o que acontece é que as pessoas, humanos, tendem a pensar sobre a atração, em vez de atraí-la a partir de sua paixão. Então, onde está a paixão ? Onde posso encontrar a minha paixão ?

A paixão é a chama dentro de você, ela não se preocupa sobre 10 dólares ou 100 dólares. A paixão não se preocupa com o corpo físico, passa pela dor, porque é a paixão por viver encarnado, viver na alegria, apenas viver e experimentar. Isso é o que vamos fazer neste curso, entrar na paixão. Esqueça todas as coisas como conta bancária, se você vai comprar comida suficiente no próximo mês, que tipo de trabalho, estas são questões antigas e irrelevantes.

Cauldre está me impedindo de dizer "irrelevante", mas elas o são. Cauldre está discutindo comigo agora. Ele está dizendo: "Mas Adamus, olhe para todos os Shaumbra, para eles não é irrelevante, é muito real." Ah, eu digo, realmente? É mesmo? Não está vindo de programas antigos, chegando pela hipnose? Não são eles agora a criar limitações no sistema, antes de você perceber o quão bela e apaixonada a criação pode ser? Estas não são apenas palavras. Eu apenas não estou colocando palavras lá fora, Cauldre está me acusando disso. Ops, é verdade. Eu vou ter uma conversa com ele hoje à noite, quando ele tenta dormir.

LINDA: Por favooor...

ADAMUS: É real, da maneira como ele vê não se sente que seja correto, não se sente bem. Não na mente, mas, meus queridos amigos, vocês já sabem o que é real. Você já sabe que a paixão pode criar o que quiser. Em seguida, os limites da mente atropelam, a mente é tão avassaladora, agora mesmo, neste momento em que você está bebendo vinho.

LINDA: Depois do show.

ADAMUS: Então eu vou estar falando sobre a verdadeira abundância. Vou amar dizer que a palavra "abundância"... Simplesmente a dissolvam de seu vocabulário, porque quando você fala sobre a abundância, realmente estamos falando de falta de abundância. Sejamos muito claros. Você está realmente falando de falta, porque se estivesse em grande abundância não estaria falando sobre a riqueza e abundância ou assistindo palestras e workshops ou canalizações sobre abundância. Então, você realmente terá que fazê-la desaparecer do vocabulário. É quase para rir, porque verão as pessoas lá fora lutando pela sua abundância, mas elas estão realmente lutando com os seus sistemas de crenças. Verão que nem é sequer necessário mencionar abundância porque toda esta energia estará para servi-los, sem a necessidade de poder.

LINDA: Ok. Temos pessoas online há muito tempo. Vamos confirmar isso com algumas perguntas online.

ADAMUS: Sim.

LINDA: Chamada 0240. Tem uma pergunta para Adamus?

0240: Olá. Oh, não esperava isto. Minha pergunta para Adamus...

ADAMUS: O mundo está lhe escutando.

0240: Ok, entendo a grande responsabilidade. Hahaha. Estava me perguntando sobre todo este assunto de receber e que está relacionado ao que você estava falando agora. E suponho que é sobre abrir nossos sistemas que estão restritos e receber facilmente. E estava me perguntando se existe um caminho rápido para chegar e se desfazer de todas estas velhas crenças, para receber mais livremente?

ADAMUS: Sim, por certo, você pode dizer que está no caminho rápido agora mesmo. Mas também está se queixando do caminho rápido, atrelando tudo a você. Você quebra um tornozelo e se pergunta: "O que vai mal?”. Ou está de cama há 3 dias e se pergunta: "O que está acontecendo?” Esse é o caminho rápido, quando você quebra um osso do pé, ou do braço, ou onde seja, agora mesmo, isso geralmente é permitir uma rápida infusão de energia e liberar velhas energias. O osso vai curar e a dor vai passar, e você vai passar por momentos de se sentir energeticamente incômoda. É como uma puberdade energética agora mesmo.

É como quando você estava crescendo e seu corpo estava incômodo e não você não podia pensar corretamente. Isto é como uma puberdade energética, que é muito mais intensa. Então o caminho rápido é simplesmente tomar uma respiração profunda, e saber que você está dando a si mesma um conhecimento de sentir estes ventos de mudança acontecendo ao redor e somente desfrutar a vida. Não é sobre pensar nas coisas o tempo todo. Vá jogar boliche... Eu não disse isso, foi Cauldre, hahaha. Vá à ópera, vá cuidar de si mesmo com uma boa ceia. Desfrute a vida, mesmo que seja no boliche. Faça algo que você desfrute realmente. Este é o caminho rápido.

LINDA: Ok. Mais uma chamada. Chamada 2412. Está ao vivo. Alguma pergunta para Adamus?

2412: Sim, eu tenho. Minha pergunta é, da minha perspectiva, sobre a ajuda aos masculinos em minha vida, e o que têm a ver com a visão que tive ontem sobre um tórax masculino surgindo através de um véu em meu jardim?

ADAMUS: Outra vez há uma integração das energias masculinas e femininas. Eu não vou falar muito sobre isso, porque Tobias fez um trabalho maravilhoso nas Escolas de Energias Sexuais, que tratam do masculino e feminino. Mas, literalmente, é uma linda e pequena confirmação, validação, de você finalmente está permitindo a integração de suas próprias energias masculinas e femininas. Você teve masculinos em sua vida que causaram algumas experiências. Todas essas experiências foram realmente uma maneira de você conhecer a energia masculina dentro de si mesma. Ou simplesmente onde você lutou com isso por um longo tempo, um tempo de trazer sua masculinidade, mas também você sentiu-se ameaçada por isso, se sentiu intimidada por isso às vezes. Mas agora está vindo e você está vendo o ponto onde a energia masculina e feminina estão tão integradas, tão emparelhadas que nem sequer precisa usar as palavras “masculino” e “feminino”, simplesmente ser o Eu Sou.

LINDA. Grande resposta. Aqui tem uma boa pergunta. Adamus, se somos mestres, você pensa que deveríamos nos estar perguntando se somos mestres?

ADAMUS: Vão continuar muitas perguntas e as perguntas que vocês fazem são relevantes, embora você vá além da definição mental e biológica que tem de si mesma, enquanto você atinge seu corpo de luz e sua inteligência divina. A questão seria como aplicá-la nesta realidade na Terra. Você sabe como usá-la dentro de si mesma; em outras palavras, você se torna muito cômoda com isto. Você caminha por si mesma, particularmente quando passa um tempo em outros reinos, mas a pergunta seria: Como usar algo que é tão simples, que é tão efetivo e como o aplicar nesta realidade sem ser enrolado pelas outras pessoas?

Porque vai haver uma ferramenta maravilhosa, mas a maioria não vai entendê-la e talvez a acuse de bruxaria, de que você está em algum culto estranho ou algo assim. Mas vai se estar perguntando se deveria estar sintonizando ou se deveria abrandar. Você vai estar perguntando se não está levantando suspeitas sobre se, de repente, você vai caminhar e não mais se preocupar com dinheiro. Vai estar se perguntando ainda sobre seu corpo físico, o fato de que se cura muito rapidamente, você muda a maneira como brilha. Como vai responder as pessoas, quando as pessoas começarem a lhe fazer estas perguntas? A coisa estranha é, vou dizer a você, se você chega assim tão longe, é realmente se este mestre encarnado precisa fazer esta pergunta: "Realmente você não sabe?” Aí nos vamos juntos aos reinos e vamos rir.

Dito isso, o maior desafio, não necessariamente a maior pergunta, mas o maior desafio que você terá e em torno do qual dá voltas muitas vezes é: “Eu deveria continuar este dia?” Você fará esta pergunta. Porque eu devo ser incisivo: Quanto mais compassivo você seja, quanto mais desperto, mais duro é ver que as pessoas ao seu redor, especialmente as mais próximas, as pessoas ao redor do planeta, continuam atuando na dualidade, limitação, carência; é muito difícil estar ao redor disso, às vezes. Ainda que os seres angelicais trabalhem com os humanos, ainda que saibamos que desejamos fazê-lo ainda por uma quantidade limitada de tempo. Porque está muito denso e doentio e afeta nossa consciência, nossa energia, ao ponto de que não consigo encarnar. Posso criar a ilusão da encarnação por um dia ou dois, mais não desejo fazê-lo por mais tempo, porque é tão pesado e doentio e isso eventualmente vai mudar neste planeta. Porque a dualidade densa não vai poder mais ser densa. Mas neste momento é estranho, absolutamente, e de alguma forma está mais denso justamente quando se trata de fazer a integração da nova e da velha Terra.

LINDA: Outra pergunta. Por que ainda estou tão frustrada com a liberdade total da experiência, quando tenho uma enorme paixão por estar aqui e encarnar, e me dou conta disso?

ADAMUS: Porque você sabe que há muito mais, uma maneira diferente de experimentar. Mas você ainda não está fazendo isso, agora. Você atravessa suas mudanças biológicas e mentais, mas não ainda dentro da experiência real da graça. E você sabe, é frustrante.

LINDA: Um dos que estão ligando está online. 6678 você está aí?

6678: Sim, Minha pergunta é: Eu não desejo sentar-me a cada dia à mesma hora e meditar. Tenho muitos amigos que estão nesta maneira de proceder e penso que deveria fazê-lo também. Eu não sou uma pessoa que se senta quieta, estou sempre me movendo e fazendo alguma coisa. Devo mudar isso? Qual é a sua opinião, Adamus?

ADAMUS: Realmente. Primeiro, você já respondeu à pergunta. Obrigado. De certa forma, você já respondeu. Realmente a meditação não deveria ser uma disciplina, feita num horário especial, num tempo específico. Isso não é meditação, isso é tortura mental, realmente. Algumas pessoas vão discordar disso e vão me falar dos maravilhosos benefícios da meditação. Mas, realmente, o que estão fazendo é treinar sua mente. A mente nunca esteve quieta, e logo vamos a toda esta sorte de discussão sobre isso, mas os verdadeiros mestres meditam a cada instante, a cada respiração, cada experiência. Não necessita ser calma, não precisa estar sob controle ou condição, não importa. A verdadeira meditação pode ser feita num shopping, pode ser feita a qualquer momento, pode ser feita enquanto você está num confronto com outra pessoa. Meditação não é nada mais que consciência, não é tratar de aquietar a mente, mas se dar conta de que há muito mais além da mente. Não é tratar de acalmar o corpo ou estar numa carência de atividade. É absolutamente estar com o corpo. Essa é a nova energia na meditação.

LINDA: Bom, preciso lhe dar uma pequena ajuda por que é 15 de fevereiro. Adamus, mais perguntas ou você quer jantar?

ADAMUS: Duas perguntas mais. Você quer comer? Pode comer ar.

LINDA: Ohhh, ok. Pergunta. Está gravada. Eu sabia disso tudo e devo dizer que até agora tem sido muito profundo, como uma peça que se busca e que agora está se encaixando no lugar. O que devo fazer agora?

ADAMUS: Antes de mais nada, você não sabia nada disso, você apenas está vindo através de seu despertar. Você tem sido um viajante, um estudante, isto não é novo. Você está voltando dentro disso.

Agora, a coisa mais importante é manter isso simples. E isso é como haver um caminho paralelo. Antes você estava fazendo coisas muito complexas, tratando de entender tudo. A iluminação é uma experiência, não um estudo, não é uma disciplina. É simplesmente permitir-se a si mesmo experimentar. Com a experiência vêm coisas como uma alta sensibilidade e despertar, sensibilidade numa boa maneira, pode sentir mais que emoções, um despertar nos verdadeiros sentidos.

Há uma tendência a tornar tudo muito complexo. "O que devo fazer em seguida?" E fazer diagramas e mapas. Amigos, a melhor coisa a fazer é permitir e logo se reunir, como você o faz às vezes. Não é algo que eu não tenha dito, escutaram tudo isso antes. É sobre estar nesta energia. Isto é algo que ocorre a outros ao redor do planeta, que estão vindo através de algo muito similar e que está chegando através da experiência da iluminação. Então, ponham os livros de lado, o estudo longe, ponham os mestres de lado, os gurus de lado e todo o resto disso e só celebrem a iluminação vivendo juntos.

LINDA: Escutei o que você disse, mas quero esclarecer isso. Não precisamos de você, mas honestamente desejo dizê-lo que as palavras e a sabedoria que você compartilha conosco e a compaixão por esta viagem, tem uma ressonância que valida algumas das experiências em que nos perguntamos se estamos fazendo bem, se está bem. Eu realmente aprecio o que você está fazendo, Adamus.

ADAMUS: Eu não disse nada mais nem nada menos do que você já sabe, agora. Realmente, não disse nada mais nem nada menos do que você já sabe em seu coração, não em sua mente. Eu trago a você o que você já tem, o que já veio contigo. Você reteve isto em si mesmo, e precisa escutá-lo de fora. Mas cada palavra que disse e toda a energia por detrás da palavra é sua.

LINDA: Próxima pergunta. O que há em relação aos potenciais das fontes de nova energia agora mesmo na Terra?

ADAMUS: Claro, a nova energia é simplesmente a fusão das partículas positivas e negativas, as partículas de luz e escuridão, na plena consciência. Neste momento, a energia está bem separada da consciência, são duas coisas diferentes, mas contanto que você se permita ser este mestre encarnado, de repente você percebe o quão simples e quão profunda é a nova energia.

Agora, se você acha que é algo que sai de um buraco, uma bomba de gás , ou se você acha que isso é algo que você coloca na parede e lhe dá uma nova energia ao invés da eletricidade, ou que está armazenado em algum lugar, não é isso, meus amigos. Isto é ficar na velha energia, e não é isso. A nova energia é você e está aí e não é algo que você pode criar e dar a outros, não; para ninguém. Na verdade você tentou isso e não funciona. Você não pode engarrafá-la, você não pode defini-la em termos do que você sabe agora. Através desta nova energia que você começa a usar em sua própria vida, você irá inspirar o mundo a desenvolver novas fontes de combustível. A fonte de combustível em si não será uma nova energia, elas serão uma energia mais limpa, mais eficiente na forma como serão utilizadas, como o petróleo, incluindo a energia de vento e solar, que são mais básicas em comparação a outras energias disponíveis no planeta. Mas a nova energia em si não é uma fonte de combustível. A nova energia é algo que você usa em sua própria vida e está diretamente ligada e integrada à sua consciência A melhor maneira de encarar a nova energia é a de que é, simplesmente, consciência que não necessita separar a energia de si mesma. É consciência em movimento.

LINDA: Belo.

ADAMUS: Então nós tivemos belas perguntas nesta reunião. Mas, novamente, lembre-se que é mais do que a reunião; é sobre você sentir todos os outros que estão ouvindo agora ou ouvirão mais tarde. Você se lembra por que você veio aqui. Você se lembra de como é fácil ficar estagnado nos desafios a cada dia, tão fácil ficar preso nesta densa consciência de massa. Mas quando nos reunimos como hoje, é a oportunidade para que você possa voltar a si mesmo, ao que você realmente é.


Tomemos uma respiração na simplicidade, na claridade, dentro do permitir, o permitir constantemente. E se lembre de que você não está só, que há muitos do meu lado que estão aqui para rir contigo, para desfrutar contigo. Finalmente, não é sobre ensiná-lo, porque você agora já sabe essas coisas. mas uma maneira amável de recordar isso que você já sabe.

Com isso, foi um prazer como sempre estar com vocês. Nos reuniremos em poucos dias, nesta coisa chamada “o Shoud mensal” ou “webcast”. Mas, enquanto isso, recorde que estou com vocês em cada passo do caminho. Mesmo quando quebram seu tornozelo.

Eu Sou Adamus. Obrigado...

*     *     *

No hay comentarios.: