viernes, 11 de abril de 2014

(Português) Adamus Saint-Germain. "O Dragão da Ascensão - O Lado Escuro do Despertar"


O Dragão da Ascensão - O Lado Escuro do Despertar
Adamus Saint-Germain canalizado por Geoffrey Hoppe

Fuente: www.AwakeningZone.com - Copyright: CrimsonCircle.com
The Crimson Circle Show with Geoff & Linda
Mayo 22, 2013





AUDIO EN INGLÉS:

 


Eu sou quem eu sou, Adamus do Sovereign Domain. 
Bem-vindos ao seu despertar.
Bem-vindos ao lado negro do seu despertar.
Despertar soa maravilhosamente, ohhh, eu me lembro da primeira vez quando perceberam que estavam entrando em seu Despertar e sentiam as borboletas, o sabor dos biscoitos de chocolate, anjos e vocês esperando que iam estar dourados e cintilantes ... e aqui estão vocês. 


Despertar

Número um: é um processo natural, é um processo natural, lembrem-se disso. Despertar não é algo que se tenha que trabalhar, não é algo que você tem que estudar, não é algo que tenha de ganhar pontos, algo assim como colecionar pontos em um cartão de bingo, que te leva ao despertar. É um processo natural.

É um processo natural e poderia-se dizer que vocês já estão despertos, só estão experimentando como é chegar lá. É simples, quanto mais pensam sobre isso, quanto mais você pensar sobre isso, quanto mais manipulam, mais difícil será. 

Despertar é um fenômeno natural e já aconteceu. Agora, como querem experimentar o despertar? Respirem profundamente com isso. É natural, é uma maldição de qualquer jeito, vou explicar o que é, em um momento.

Número dois: Despertar não é amável, é o dragão da sua criação. Vocês criaram, ele vai despedaçar, ele vai cortar sua cabeça, vai, absolutamente, separar pedaço por pedaço, vai esmagar de forma absoluta. Ninguém ri... ah! ... 

Isso significa que você se deu a esse trabalho. Não é amável. Despertar é um martelo gigante, batendo o tempo todo no que vocês acreditavam, esmagando os seus sistemas de crenças, relacionamentos, identidade, em amor, em grande amor.

No início da minha discussão final, vamos falar e voltar, voltar e voltar um pouco atrás Voltaremos ao começo. Você é um ser alma, um ser alma. O que isso significa? Parece bom, mas o que isso realmente significa? O que é a alma? É simples, a alma é a alma, simplesmente significa "Eu Sou", Eu Sou, simplesmente significa "Eu Existo", é isso. É simples assim.

Em um grupo antigo, esta é a verdade das verdades desse conceito simples, "Eu Existo" todas as verdades e inverdades avançam e a verdade das verdades é "Eu Existo". 

Tome um momento. Sinta-se dentro dele, é simples assim. Poucos seres humanos tiveram essa percepção consciente: Eu Sou, Eu Sou ou, Eu Existo. Isso, meus queridos amigos, é uma grande declaração, uma declaração incrível. 

Pode-se dizer que tudo o que foi, o Espírito, Deus, o Eterno, deu de si mesmo livremente, sem restrições ou limitações, sem regras, no maior amor por si mesmo, expressando a si mesmo através de vocês. Vocês tem total liberdade do Espírito, sem regras, sem livros, nada. O Espírito diz: "Eu Existo, conseqüentemente eu lhe dou isso. Você existe em seu próprio direito plenamente soberano, livre." 

Sinta, por um momento: "Eu Existo". Tudo o que importa é o milagre, Eu Existo. Você percebe quantos humanos nesta vida que percebem isso? Eles passam por suas vidas, eles podem perceber que eles têm a pele e os ossos, eles podem sentir dor, eles têm pensamentos que atravessam a mente. Mas eles nunca vão perceber esta verdade simples e bonita: "Eu Existo". Eu Existo, por isso que crio, portanto, eu posso ser, posso sentir, posso expressar, posso experimentar e expandir-me, posso evoluir, posso amar a mim mesmo ", Eu Existo". É simples assim. 

Agora, a alma é o veículo, a alma é esse veículo vazio, assim como o vaso. A alma sempre foi e será, como este vaso vazio, há sabedoria na alma, sempre soube no seu nível mais profundo que chegaria a conhecer-se, que ela ascenderia, iria perceber a si mesma. Por isso,  no momento desse conhecimento se torna tão ... a alma, este vaso vazio, está preenchido com todo o potencial de tudo que aconteceu, incluindo todas as experiências nesta jornada humana. Também todos os potenciais que nunca tenha escolhido experimentar nesta forma humana, ou talvez na forma angelical. Porque os potenciais não são apenas as coisas que você escolhe sentir na experiência que vivem, mas também todas as alternativas, as coisas que ainda não escolheram. Eles ainda são válidos, eles ainda são reais. 

Então a alma é esse veículo vazio, veículo do Eu Sou, do conhecimento de si mesma, o Eu Existo e então a alma, você, começa a ir para as suas experiências. As experiências enchem a alma, preenchem o veículo de experiências que você obtém agora como um ser humano. As experiências preenchem esse veículo, dando-lhe significado, profundidade, entendimento e dando-lhe a grande alegria da experiência. Por isso, o que você está fazendo agora é preenchendo a alma, com cada pensamento, cada sentimento, cada experiência que você tem. E isso enche a alma. E estão chegando a um ponto de despertar, quase com medo de cruzar este limiar, onde leva você para o próximo nível de experiência, transbordando a alma. E isso é exatamente o que acontece, a alma completa em si mesma, transbordando em alegria e amor. 

Voltando ao ponto, meus queridos amigos, agora que você se tornou iluminado, você já caminhou, você já ascendeu. Agora só estão passando através da experiência de como é chegar lá, isso é tudo.

Curiosamente, como seres que existem com a presença do Eu Sou, vocês podem escolher experimentar o seu despertar da maneira que quiserem. Isso já aconteceu, agora vocês desejam experimentar, tirem a pressão disto, vocês não precisam se preocupar se estão fazendo, se estão subindo uma escada para o céu. 

Em seu despertar, podem escolher o que quiserem experimentar. Dê uma olhada em como estão escolhendo suas experiências . 

Karma

Infelizmente, a maioria de vocês acreditam em coisas como karma, então experimentam a Ascensão numa base cármica, sofrendo de dor, aprendendo lições. Vocês não têm que, a partir de agora em diante... vocês não tem que aprender qualquer outra lição, a menos que queira. 

Não há nenhum karma. Deus, o Espírito, não tem karma, sua alma não tem nenhum karma, o karma é makyo, makyo, besteira espiritual, nenhum karma. Não há pecado, a menos que você queira,não há destino, não há nenhum. A maioria dos seres humanos seguem o caminho do destino, não tem destino, em nenhum lugar, mesmo na astrologia, a astrologia é sobre o destino, não há vidas passadas, a menos que vocês queiram que assim seja. 

Vidas Passadas

Muitos de vocês estão seguindo um caminho do destino, com base em sua percepção de suas vidas passadas. O interessante a observar aqui é que as vidas passadas que vocês associam, relaciona-se com a sua alma, mas elas são suas primas , elas não são vocês, vocês são os ascendidos designados por sua alma.

Suas vidas passadas são apenas experiências de sua alma que você não tem que pegar, não têm que fazer compromissos com ela e não precisa mais se curar, a menos que você queira. 

O Corpo Físico

Seu corpo, seu corpo físico, isto é algo que eu discuti em reuniões anteriores, o corpo físico é um produto biológico de seus antepassados e não seu, vocês herdaram certo DNA, cromossomos e outras coisas. Vocês herdaram os pontos fracos, a força dos ancestrais de sua mãe e do seu pai. Vocês vem para esta vida com um corpo que não é realmente seu. Vocês estão alugando, era um uso passageiro para aqueles que vieram antes de vocês. Vocês o aceitaram para si mesmos, olham no espelho e dizem: "Eu tenho que trabalhar com isso", mas realmente não é seu. 

O Corpo de Luz

O Corpo de Luz é seu, o corpo de luz ainda não foi trazido pela maioria para o corpo físico. O corpo de luz não conhece a doença. O Corpo de Luz não conhece o desequilíbrio, não conhece a feiúra, só conhece a beleza de si mesmo. 

Mas você está aqui e aqui estão também os outros seres humanos que estão cansados ​​de toda essa coisa de Ascensão, lutando através  disso, perguntando do que se trata tudo isso, usando figuras arquetípicas do passado, como Yeshua, Jesus, Buda e muitos outros que sofreram durante o seu Despertar, sua Ascensão. Não eram, particularmente, boas histórias no final, tanto para Jesus, como a maioria de vocês sabem. Buda sofreu, recusou-se aos prazeres humanos, até que um dia, deu-se por vencido e disse: "Não mais, não mais." E no momento que ele disse isso, tornou-se iluminado, mas quando ele estava tentando negar a sua humanidade não podia se iluminar. 

Então, aqui estamos nós nesta jornada, esta é a sua experiência sobre como despertar e Iluminar, tentando coisas diferentes, passando por muitos curandeiros diferentes, lendo muitos livros diferentes, indo para oficinas contínuas. Querendo saber o que é esse despertar e iluminação. 

O interessante é...o que eu estou fazendo agora, em outra reunião? O que é a Iluminação? O que é o Despertar? Poucos podem realmente responder a essa pergunta, muito poucos, realmente compreendem o que é essa coisa indescritível chamada "Despertar". O que é isso? O que é isso? 

Muitos dizem: "Bem, quando meu corpo está curado, quando posso prever o futuro, quando eu me tornar super-humano, souber tudo, saio por ai curando as pessoas, como fez Jesus", isso não é iluminação nada. Ele não andava por ai curando as pessoas. Não, as pessoas eram curadas com sua presença, pois sua presença era como a luz que brilhava com todo seu potencial. Ele não curava, ele tinha muita compaixão, muita compaixão. Seres compassivos permitem que os outros tenham a sua própria jornada. E para todos, em sua própria jornada, compreende a minha frase favorita que é “tudo está bem em toda a criação” - não há necessidade de curar o mundo. Não há necessidade de salvar nada, só uma coisa, uma coisa, que é amar a si mesmo, isso é tudo. 

Então, aqui estamos nós, na experiência do Despertar, que pode ser brutal. Vamos voltar a esse momento do despertar que muitos de vocês tiveram, que pode ser um livro que tenham lido, pode ter sido uma aula que tiveram, pode ser uma experiência de quase morte que ocorreu, mas, de repente, foram para a Ascensão, um Despertar Consciente. 

Vocês têm estado num processo de despertar há um longo, longo tempo, mas de repente despertam conscientes, de repente sentem-se plenos de paixão e de desejos. Vocês estão despertando, correndo e tentando contar a todos sobre a catarse incrível que tiveram no Despertar, como os anjos vieram e falaram com vocês. Todos que os ouvem, olham perplexos, porque na verdade, eles realmente não querem ouvir sobre isso. 

Mas, de repente vocês sentem coisas incríveis no seu Despertar. Vocês podem sentir que algo está mudando em seu corpo, em sua mente, seus pensamentos estão diferentes. De repente, há uma luz... de repente, há esperança, você está fora do seu velho caminho humano. De repente respiram de forma diferente, começam a ler livros, ir para oficinas metafísicas e outras coisas, tão cheio desta luz do Despertar. 

O Despertar do Dragão

É uma coisa bonita por um curto período de tempo. Durante este curto período inicial de despertar, você também da luz à uma nova direção. Você dá a luz a essa coisa que eu chamo... Despertar do Dragão.

Agora, que vocês o criaram, com a ajuda de sua alma, vocês criaram este dragão. O dragão é um ser incrível, o dragão é o melhor servo que já tiveram. E o dragão respira fogo, fogo alquímico, respira o fogo da mudança e transformar as coisas de um estado para outro. 

Você deu à luz a este dragão. Talvez você se lembre conscientemente ou não, que você, você disse o seu dragão: "Desperte-me, a coisa mais incrível, eu sou uma alma e eu vou despertar desta longa experiência humana. querido Dragão, dou-lhe o direito de .. me ajudar a despertar, não importa o que seja preciso, não importa o que aconteça, não importa o que aconteça, lembre-se disso, faça o que for preciso, porque eu estou despertando, eu quero ser um ser humano consciente. Então faça o que tem que fazer. Faça o que você tem que fazer para facilitar o meu despertar. " 

Nesta vida, a maioria de vocês, dizem que vão despertar e ficar no seu corpo. Isto também, por si só, é incrível. Há um total de 9.636 Mestres Ascensionados. Quando um se torna um Mestre Ascensionado, quando um se ilumina e deixa o corpo físico, vai para o que chamamos de "O Terceiro Círculo. Colocando em termos simples, é como um" Clube dos Mestres Ascensos.” Eles simplesmente saem por aí e não há necessidades ou desejos. Soa um pouco chato para o aspecto humano, que ainda continua através de seus dramas, suas lições. Mestres apenas se divertem, eles contam piadas sobre o que é ser um humano, tem um monte de piadas, será engraçado quando você passar por isso. Muitos não acreditam agora, mas depois será uma piada, contarão piadas ... –
Sim, lembro-me daquele fim de semana em que eu fiquei no hotel em Rumfield com Jim Self e Lee Harris e outras pessoas, que eu não sei quem eram... Mas vocês vão rir...realmente

Amor

Então, meus queridos amigos, vocês têm esses Mestres Ascensos 9.636, só isso. Cada Mestre Ascensionado em toda a criação, em qualquer lugar, caminhou na Terra. Eles não se tornam Mestres Ascensos em outros planetas, outras galáxias, outros sistemas solares. Não existem seres maiores em todo o cosmos, do que os seres humanos. Talvez um pouco mais avançados tecnologicamente, um pouco, não muitos. Mas, aqueles que estão mais avançados tecnologicamente,  os Ets, aliens, não são maiores do que os humanos. Por quê? Porque eles seguiram uma caminho chamado "mental", eles não tem o conhecimento real, essa coisa que é única na humanidade chamada "Amor". 

"Amor", um atributo muito especial. Por essa razão, os alienígenas vêm aqui, eles vêem algo que não têm, eles vêem essa luz que emana de vocês e se perguntam o que é. Eles querem, eles tentam extrair querem entender essa coisa especial. Porém o amor é uma coisa que só pode ser experimentado, não pode ser extraído de um ser, por mais que tenham  tentado, você vai perceber que o amor é a primeira experiência descoberta aqui neste planeta. 

Não foi Deus que conheceu o amor. Deus, o Espírito, não teria maneira de saber o que é o amor, até que vocês experimentaram. Não foi uma raça alienígena que tinha amor e veio aqui para a Terra. Foi essa viagem que vocês fizeram neste planeta, com as dificuldades e os desafios que têm. É algo que vemos no ser humano, nesta jornada, por vezes, muito desafiante neste planeta, que foi descoberto em um outro ser humano, amor, amar. 

Aqui, a primeira vez no planeta Terra, fez deste lugar, muito especial. Para aqueles de vocês tentando encontrar a resposta, não são os alienígenas estão passando por isso, não são os aliens que estão despertos, são os seres humanos que estão despertando e isso os torna todos vocês muito especiais, todos vocês. 


Ascensão Encarnada

9.636 mestres ascensos, não muitos. Quando se considera todos os seres humanos que encarnaram neste planeta e as encarnações que tiveram ao longo de milhares de anos, 9.636 ascensionados, não são muitos.

A maioria dos seus nomes não foram ouvidos antes, porque quando a maioria desses seres se ilumina, a maior parte desaparece do planeta eles morrem. O momento da iluminação, é muito sedutor, não sexual. A força sedutora do outro lado é o maior. 

Do outro lado, vocês podem fazer o que quiserem, vocês podem cozinhar o tempo todo e nunca engordar, vocês podem fazer sexo o tempo todo com você ou com os outros, não importa. Isso é maravilhoso. Então essa força muito sedutora, faz com que, de repente, vocês percam esse corpo físico que realmente cria muita dor, vocês não tem consciência de que, de repente, perdem suas crenças que foram dolorosas para vocês. Não necessariamente para os outros, mas muito doloroso para vocês observem a liberação. Você larga tudo isso, vai soltar-se das amarras das encarnações, das amarras dos seus antepassados, das amarras das vidas passadas e todo o resto dessa porcaria que está pesando. Você foi transferindo, juntando e, de repente, você solta e percebe que não gostaria de ficar na Terra nesse corpo. Mas, isso dói muito. Por que ficaria na Terra, quando tem um ex-marido, ex-esposa e filhos que não te consideram? Por que ficar na Terra quando vocês tem um trabalho de merda?

Então essa, essa força magnética muito sedutora, que puxa você para o outro lado, diz: "Venha aqui, você não tem que lidar com nada disso." Mas há um novo mecanismo que está ocorrendo, a "Ascensão Incorporada", ficando aqui por opção. 

Quando você está nesse momento decisivo da iluminação, terá que enfrentar a luz branca, com música amorosa tocando em todo o lugar. Há um desfile para você e haverá um banquete depois...você chega a um ponto de ter que tomar uma decisão, uma decisão: ir ou ficar?  E agora, sentado nessa cadeira, você diz, "é claro, Adamus, eu vou ficar", porque você não quer morrer. Mas a iluminação, neste momento de consciência cósmica que você está atravessando, de repente você está, tipo... está no meio do caminho de estar vivo ou morto, em um lugar da zona do meio e alguns seres dão-lhe coragem para que vá para o outro lado, enquanto outros o encorajam para que fique. E, de repente, você tem uma escolha, o que vai fazer?

Você está aqui e diz, "é claro que eu vou ficar, eu não quero morrer", mas você está quase morto em um interessante ponto de sua iluminação e diz: o que devo fazer? Conto nos dedos das mãos os que ficaram, os que se iluminaram, 9.636, muito poucos, têm sido muito poucos. Agora, dos 9.636, cerca de 1600, desde julho de 2009, porque alguns deles têm reencarnado por uma razão, como Geoffrey e Linda disseram antes, uma razão para vir aqui e aproveitar a vida. 

Apenas aproveitar a vida. Não salvar o planeta, mas, literalmente, desfrutar de tudo que a vida tem para oferecer. Não há nada como estar no corpo físico e ter uma boa alimentação, beber um bom vinho, ir para o mar e fazer todas essas coisas maravilhosamente sensuais, sem culpa, sem vergonha, sem restrições, sem todo o lixo mental que tinha anteriormente . 

Eles retornam para o gozo da vida. Deve ser um sinal para todos vocês, deve ser um sinal, a partir deste momento, você começar a aproveitar a vida, parar de lutar. Pare de tentar entender. Você nunca vai entender a vida, nunca, não foi feita para ser entendida, você nunca pode compreender Deus. 

A vida, Deus, você, são apenas uma experiência, isso é tudo. Deve ser uma clara mensagem, meus queridos amigos, começar a desfrutar a vida. É o verdadeiro desafio e coloco diante de vocês, aproveitem a vida sem o lixo, é uma espécie de definição da Ascensão e da Iluminação, desfrutar sem culpa, sem o passado. Você sabe alguma coisa sobre o passado? A história do passado, a sua história, a sua história, o passado é uma mentira, uma mentira absoluta. 

Da sua perspectiva, da sua perspectiva mental, você olha para algo que aconteceu nos últimos 20 ou 25 anos atrás, algo de ruim aconteceu que você ainda carrega por aí. Algo aconteceu, mas não foi isso que aconteceu com você. Mas você diz: "Adamus, eu posso ver, eu tenho fotos, fui desta forma, isto é o que aconteceu." Perdão? Não é assim, é o que a sua mente se lembra, a mente se concentra no drama e trauma, porque ela é a energia estagnada. 

Então, a mente se lembra de algo, das experiências da mente humana, olha, mas não ve a beleza de todo o evento, há um lado espiritual, há outras facetas do evento, outras coisas acontecem como resultado. Mas agora você se concentra nas coisas ruins que aconteceram e ainda se sobrecarregam com isso. É uma mentira, porque não há muito mais do que está acontecendo, esse evento não é um círculo de todo potencial. 

Você se lembra apenas de uma porção e por isso só percebe as partes. E literalmente, aqueles momentos, aqueles traumas e dramas, definem a sua realidade, porque você acredita que é verdade. Em seguida, coloca isso no seu destino, você acorda de manhã e vive isso e vive com sua culpa, sua dor e tudo o mais se perpetuando. Na verdade, é tão fácil de ser um vidente humano, muito fácil e você pode se distrair, porque é como o clima. Com o tempo, as chances são de 66 por cento do clima de amanhã ser como hoje, 66 por cento do tempo, as chances são de que amanhã será como o de hoje. Você vai lutar com ele, terá falta de abundância,  terá problemas de saúde e  não será feliz consigo mesmo e vai perguntar-se, quando os grandes anjos virão descer e fazer coisas boas para você. 

Amanhã será como hoje. Amanhã você vai estar sentado em outro curso dizendo, onde está a resposta? Quem é o novo guru, o novo professor? Meus queridos amigos, esse ciclo tem que acabar. Você vai ter que parar de vigiar. Você tem que desconectar. Isso vai irritar alguns de vocês, porque é isso o que acontece às vezes. 

Saia da mente 

Você vive em um estado de hipnose. Todo mundo está hipnotizado em algum grau ou outro. Vocês gostam de pensar que são livres, mas não são, gostam de pensar que têm livre-arbítrio. Eu tenho há muito tempo. 

Você anda por aí em um estado de hipnose e nesse estado é tão difícil viver ... o que eu faço? Eu não estou falando com você, eu falo com o público, para os seres humanos. Você toma medicamentos químicos e agora tem hipnose psíquica e essa hipnose é uma combinação muito letal. Você toma estes medicamentos e realmente perdem a sua ascensão, eles enganam a mente, acreditando que as coisas não são reais, colocam um cobertor em cima da sua Ascensão. Eles afastam o ritmo natural, o momento do Despertar, há altos e baixos e excitação. Através destes medicamentos para se sentir melhor, o que todos eles fazem, é criar uma linha reta. Tudo que ele causa é uma hipnose química em seu cérebro. 

Despertar é sobre sair da mente 

Isso não significa uma ruptura da mente, mas sim, sair da mente. 

Desde os tempos da Atlântida, a humanidade tem vivido em uma névoa mental, uma condição mental, tudo tem sido através da mente, muito pouco passava por sentimentos reais. Ocasionalmente eles avançavam realmente, num sentimento real de que não era uma emoção, mas um sentido real, numa profunda experiência, mas, em seguida, novamente afundava em um estado hipnótico de ser. O engraçado é que você tem a inspiração de avançar no seu “Despertar”. A questão é se ele pode explodir sem se fragmentar. Ele surge em momentos de inspiração, porque você deu à luz ao dragão e deu-lhe o direito de esmagar, está fazendo um bom trabalho. 

E aqui estão, despertando e tentando fazê-lo a partir de sua mente, tentando deixar a sua mente através de sua mente e isso não vai funcionar. Precisa sair da mente, dos sistemas de crenças fora de metas, fora da estrutura, fora da hipnose. É uma grande tarefa, uma tarefa que  assustadora. Mas posso dizer-lhe, que 9.636 que vieram antes de você,  fizeram. Posso dizer-lhes, muito poucos fizeram e permaneceram no corpo humano, Kuthumi permaneceu no corpo por pelo menos 22 ou 24 anos depois de sua iluminação. Fiquei no meu por alguns anos. Vocês, meus queridos amigos, têm o potencial para permanecer no corpo humano por muitos, muitos anos mais, você não morrerá a morte humana. É simplesmente sair do corpo quando sentirem que é a hora certa. Você não vai morrer da doença, não vai morrer em um acidente,  não vai morrer de velhice. Chega a um ponto em que como um Mestre Desperto encarnado, simplesmente vai embora, deixando para trás os ossos ou carne, porque mesmo a sua biologia, o que chamam de "corpo físico", é totalmente integrado com você, então é só deixar esta experiência humana. Eu sou quem eu sou Adamus em serviço para você. Eu Sou quem Eu Sou Adamus do Domínio Soberano.

Continuaremos com a nossa discussão após o intervalo.


***

Eu Existo, Eu existo, nada mais é necessário. Eu existo, eu estou aqui, eu posso viver, eu posso sentir, eu experimento, essa é a chave, meus amigos, eu existo.

Aqui estamos nós, como seres humanos existindo neste planeta. Por que vocês estão aqui? Boa pergunta. Certamente não a partir de uma perspectiva religiosa, que são anjos caídos, ou deve trabalhar seu caminho de volta para o céu. Não, nem um pouco. Você está aqui por escolha e a sua alma escolheu vir à Terra para experimentar, encher o copo com a experiência. Há lições neste vidro, há karma neste vidro, é apenas sobre a experiência. Em essência, os anjos são seres sensuais, eles adoram a experiência, eles gostam de nadar profundamente em qualquer experiência, quanto mais profundo, melhor. E a Terra é certamente uma experiência muito profunda. A realidade chamada "terceira dimensão" foi infundida com força vital, foi infundida neste planeta com os reinos dos animais, o reino vegetal, o céu, água, terra, o que é um grande campo para um ser sensual. Não apenas cuidando, não só refletindo, mas diretamente mergulhando, nadando lá dentro e vendo o quão profunda ela pode ser, o tempo todo, o tempo todo enchendo o navio da alma. 

Você sabe, alma e espírito experimentam o amor, porque ele é sensual, porque vocês podem, não há julgamento nisso, não há certo ou errado, é só mergulhar e brincar com a experiência de ver como é estar aqui. A alma ama expandir, adora expandir-se em constante evolução e crescimento, sem cura para alcançar qualquer objetivo particular, apenas se expandir, porque vocês podem, você pode expressar-se, a alma ama, Deus ama a expressão. A alegria do amor que exprime a existência, de modo que o amor humano se expressa através da criatividade, expressa através da música, da dança, apenas se expressando o Eu Sou quem Eu Sou. Apenas para o seu prazer, não necessariamente por dinheiro ou fama, apenas para o prazer. Você diz "eu estou vivo mais um dia." Expressão, nada mais lindo do que isso.

Eu disse a um grupo antes, que a arte vai salvar o mundo, a arte, a criatividade e quando a humanidade chega a esse ponto, as guerras terminam, termina o jogo. Parem com todos esses dramas, porque é somente na criatividade, na arte de vida que devem mergulhar. Os anjos, vocês, os seres sensuais que gostam do mergulho interior. Vocês bebem na experiência de viver neste planeta. Querem viver dentro da pintura que pintam, não só pintura, não só apreciando, mas dizendo: "Vou nadar e brincar nisso". Isso é o que você faz quando vem para a Terra. Muitos podem ver o quão profundo vocês podem ir. Eu adoro um bom alcoólico, porque alguém tem que ir para a escuridão e descobrir o quão profundo é o abismo, pode não ser divertido tentar entender como sair, mas alguém entra nisso.Vocês, meus queridos amigos, vão a lugares muito profundos, apenas para a experiência de saborear e, em seguida, se sente culpado por isso, em seguida, começam um monte de processamento e processamento, se afundando, entrando nisso. Mas você tem feito muitas coisas, apenas para a experiência sensual. 

Então, você vem para a Terra e entra no corpo físico e vive dentro de sua pintura, vive dentro de sua forma de arte, você aprende muito sobre isso, porque essa é a única maneira experimentá-la. Afinal, se você sempre tem uma rede de segurança, se vocês têm uma corda amarrada e puxam toda vez, para fora daqui, não será muito divertido, não estará jogando. Mas você quer mergulhar, sem nenhuma rede, sem cordão, mergulhar fundo quanto começa a acreditar totalmente. Alguém diz: "mas você pode se perder ..." mas, como você nunca fez, você mergulha tão profundamente que se torna parte dela. Que incrível viagem!

Perceba que poucos seres, em toda a criação, tiveram esse tipo de experiência. Chegamos a um ponto em que você diz: "Eu tenho experiência suficiente", chegamos a um ponto em que você diz: "precisamos acordar desta experiência incrível." Precisamos nos integrar na Encarnação Consciente, onde sabem que não são esse aspecto humano; você joga com lado humano do jogo, mas esse não é você. Você é a alma encarnada. Então chegamos ao ponto de despertar e alguns mestres vão dizer que estão no limite, que ficam repetindo este ciclo e agora querem sair fora dele. Alguns dirão que o copo está tão cheio que está sobrecarregado. Você está completo. 

Agora o preenchimento do navio também deve estar em estado constante de amar a si mesmo, difícil para a maioria da humanidade, imaginar como você pode amar a si mesmo, ficar apaixonado por você, em um constante orgasmo espiritual. A cada respiração que você faz, apaixona-se novamente por si mesmo. É um sentimento estranho, para um humano que pouco se ama , não toca em si mesmo, nada dessas coisas. Você tende a amar os outros seres humanos, mas certamente , isso não é real, porque para cada respiração que realiza,  apaixona-se, em cada respiração é o amor pela criação que você gerou. 

Então começam nesta jornada do Despertar. Você tem alguma coisa nesta vida que dispara. Um livro, uma aula, uma experiência, algo que foi desencadeado, conduzido-o por um tempo. Mas agora, você está no Despertar e não consegue dormir, você experimenta, tenta dormir, mas não consegue. Você não sabe como, não podem saber (ignoram, eu sei), você criou esta luz dragão, você a tem. Você diz: Isso é literal ou metafórico? Bem, as duas coisas. O dragão está lá, criando as mudanças, frequentemente mudando você. Às vezes o amor pode ser um, às vezes pode ser uma experiência que vem de fora, mas este dragão está lá. Você tem essa experiência preliminar do Despertar cheio de entusiasmo, é a esperança. 

O que é que faz você voltar aos seus velhos hábitos? Padrões, a hipnose está em vigor desde há muito tempo e você tem um monte de equívocos sobre o Despertar dos Mestres Ascensionados. Você acha que todos os Mestres Ascensos andaram em roupas engraçadas, sandálias e tinham um conjunto de halos. Conceitos muito antigos. Uma das minhas paixões é trabalhar com vocês para desenvolver um novo estilo para os Mestres Ascensos, não tanto em roupas, mas em como agir, o que fazer, em que lugar andar, mas isso é outra aula. Assim o que acontece? Vocês tentam passar o dia esperando o próximo evento, esperando o próximo momento de iluminação e que certamente não pode recriar. Você tenta, tenta recriar o incidente, o tempo de despertar e consciência, mas não consegue. Por quê?, Porque trata-se da sua mente, você tenta recriá-lo em sua mente e não pode, então fica frustrado, solitário, deprimido, sente raiva, indo para a terapia e estamos aqui. 

O que acontece no Despertar? Há um lado escuro nisso, mas o lado negro também é a luz do Despertar. Eu esqueci de colocá-lo no título de minha apresentação. Então o que acontece? Certo, há coisas em comum, talvez nem todos têm acontecido a vocês, mas alguns provavelmente, começando com relacionamentos, porque veja: a ressonância está mudando. De repente, vocês estão em uma nova forma, uma direção diferente. Assim, sobre os maridos? "Marido" é karma 99,99% do tempo. Você se casa com alguém porque há uma ligação cármica. Às vezes divertem-se juntos, de repente a esposa ou o marido com quem se joga o karma não é mais relevante. Você sabe que algo está acontecendo, não pode se alimentar, da mesma forma que foi. E você pode substituir o conceito de "mulher" por "crianças", "parentes" ou o que quer que seja. A maioria dos relacionamentos são baseados em karma, karma de vidas passadas. Isso começa a mudar e, em seguida, você é acusado de tudo, de estar em um culto e de ser muito egoísta. De repente, tudo sobre si mesmo começa a sinalizar: "É sempre sobre si mesmo, gente ..." Você é egoísta, gasta um bom dinheiro para estar aqui, ter tempo longe de suas responsabilidades, os seus esforços egoístas, independentemente das pessoas estranhas, faz de qualquer maneira. Relações com os seus amigos começam a terminar, porque você, simplesmente, não pode mais sentar, beber café e conversar sobre coisas estúpidas, não consegue falar sobre coisas irrelevantes até mesmo eventos do mundo, porque eles são o que são e você não vai resolve.

Para você, isso não importa de qualquer maneira. Falei à um grupo antes e vou dizer outra vez: Você passou muitas vidas como servos de energia, como os detentores de energia e fazendo coisas boas para o planeta. É parte da avanço da sua experiência e ter algum tipo de ligação.Você deve dizer algo sobre si mesmo, tem que dizer alguma coisa lá fora e têm dificuldade com este novo papel. Outros são salvadores de golfinhos, salvadores de árvores e  outras coisas boas, mas você está aqui para a iluminação, este mundo precisa de apenas 5 mestres encarnados e espero 10, 12, eu ouço 50? Voces precisam ver a si mesmos, não há necessidade de ver anjos, não há necessidade de ver fantasmas como eu. Precisam ver-se  iluminados. Já não são os salvadores de "eficiência energética" do mundo e todo o resto das coisas boas. Foi um bom trabalho lá atrás, viveram em mosteiros, escondidos em cavernas, essa cantilena e todo o resto dessa merda. Mas agora é a sua iluminação, é tudo sobre você, é uma coisa boa, "Iluminação Encarnada”.

Por favor, senhoras e senhores, anjos e tudo mais, por favor, amem a si mesmos, completamente . Você é acusada de ser uma mãe ruim, seja você mesma, completa. Então as relações estão indo para o inferno, de repente, você está sozinho, por sua própria conta e talvez esqueçam de tomar um banho ... E todos aqueles pensamentos estranhos?. Não, é totalmente natural. Por quê? Porque depois de éons de tempo para cuidar do tempo de todo mundo, você criou este grande vazio em sua vida, sem um grande relacionamento consigo mesmo. Uma das perguntas mais frequentes é: Adamus, onde está o parceiro da minha vida. Quando será que vai aparecer? Quando vou ter essa "relação da nova energia?” Desculpe, mas terá primeiro com você... Desculpe, é um pouco chato, mas será consigo mesmo, é hora de se amar. Tenho tido um grande trabalho explicando como “fazer-seu-dragão”, tudo sobre essas coisas, para que você possa estar consigo mesmo ... Agora, a realidade é que quando você ama a si mesmo, pode amar os outros e ser amado de uma maneira que nunca foi experimentado antes, mas apenas depois que se amarem. 

É só o dragão agora. E assim, o dragão está respirando fogo espalhando-se para o seu corpo físico e você tem febre e resfriados. O que há de errado comigo, diz: "Eu sou um ser espiritual, por isso que eu estou ficando doente, não devo estar sendo corretamente espiritual". Porque estes resfriados e gripes e outras coisas que estão acontecendo em seu corpo, especialmente problemas de estômago ou coisas desse tipo, está  iluminando-o, podem permitir isso? Podem? Medicar-se...você está com febre e gripe... deixem que isso aconteça, porque você está em limpeza profunda. Você pode ver como todo esse lixo não o deixa ter fome, não por causa da comida, mas porque havia muito lixo no seu corpo. Ele está sendo purificado. Em seguida, seu corpo sente dores. Por quê? Simples. Você está refazendo, remodelando seu DNA e outras coisas em um nível simples. Alguém o chamou de "anayatron", que é a rede de comunicação do corpo, que foi totalmente ignorado. Estão refazendo tudo e, em seguida, o corpo passa por muitas mudanças. Ossos vão doer, vai acordar no meio da noite e ter dores fantasma ou suores noturnos e você culpará a menopausa , o que não é. É espiritual, mudanças metafísicas em seu corpo. Você está se refazendo, está abrindo espaço para o seu Corpo de Luz. 

Ficam com medo porque vocês têm coisas como diabetes. Bem, diabetes, diabetes, amigos, é não amar a si mesmos, problemas com doçura, todas essas coisas são tão simples. A qualquer momento, com qualquer tipo de doença, digo-lhes que algo está fora de equilíbrio, é tudo. Há uma espécie de maldição, não porque vocês são fracos, não é porque eram os curandeiros corretos. Seu corpo diz: "EEII, façam algumas mudanças." O que você faz? Não entre em pânico, ouça o seu corpo, ali está o que ele está dizendo, este é o lugar onde você vai reconstruir. Ele está dizendo "precisamos de um pouco mais feminino-masculino equilíbrado, precisamos que masculino-feminino se unam e vão além do masculino/feminino". O corpo está dizendo coisas como o câncer. Há muita raiva neste corpo e o que vai fazer para liberá-la? Vocês vão tentar ser uma boa pessoa: não funciona. Solte a raiva deixe ir, faça algo louco, libere. Não machuquem outra pessoa, mas podem liberar.

Despertar não é amigável 

Você tenta ser gentil na seu caminho e ele não é amigável, vocês tentam resistir, para ser uma boa pessoa, tentando espalhar a centelha dos anjos sobre isso. Não funciona. Você tem raiva, tem câncer, deve liberar. Vocês abordam vários assuntos. Vocês não vão resolver problemas processando, o processo é uma ação mental e se afunda mais no problema. A psicologia moderna está baseada na mente, mantendo na mente, temos de sair da mente. Deixe de lado essa raiva, grite na mata, não precisa ser violento, mas libere essa raiva. Qualquer assunto que seja emocionante, emocional ou físico, eu vou te dizer agora que não é seu. Você discute comigo, dizendo: "Eu tenho essa coisa ruim", mas não é sua. Curiosamente, nesta nova energia é muito fácil, é simples, a única coisa que é sua, é o que você escolher, a única coisa girando aqui é o que vocês escolhem. Você não precisa se ​​apegar a estes problemas, más lembranças, culpa, tristeza ou qualquer uma dessas coisas. Então eu pergunto, como eu disse a um outro grupo, por que fazem isso? Você diz: "porque eu não sei como me livrar disso, porque está ligado a todo o meu registro akashico”." Não há registros Akáshicos. Por favor. É mesmo?

Existe realmente um disco rígido no céu que registra tudo? Deus não se importa, tão simples, essa é uma boa notícia. Deus não se preocupa com esse pequeno incidente que aconteceu em 22/02/1987, Deus não se importa, nem deve.Não tem o desejo de conhecer os detalhes. Só a mente humana coloca um valor  nisso. Então a única coisa que importa, é sobre a experiência. O espírito se importa se você está feliz, se você gosta, nenhum outro detalhe é importante. Deste momento em diante você pode escolher o que você realmente quer. Não vá para o passado, o passado é assustador, porque acreditam nele. O que é seu é o que você escolhe. É a coisa mais incrível para ser um Criador, você irá criar tudo o que quiser. 

Não há necessidade de segurar todo o processo em suas costas. E em seguida, reproduzir no corpo, cair em pânico e perguntar o que está acontecendo. Vocês pensam que vão morrer passando por tudo isso. Tem algum valor, porque vocês têm uma vida, mas aí fica mais confuso sobre as coisas. Existe esta mudança dinâmica dentro de você. Se vocês incorporarem essa mudança nesta vida, ou esperarem até a próxima,  estarão se preparando para o novo corpo de luz, mas então você pensa: "Eu não vou voltar para a Terra novamente". Tudo bem ... que tal então você encarnar seu Corpo de Luz, incorporar a sua divindade, a simplicidade na vida? 

Finanças 

Em seguida, vem o fogo de respiração do dragão e faz uma bagunça total com suas finanças, ou seja, na verdade, faz um desastre. Você tem um pouco de dinheiro, um pouco para a aposentadoria e acho que isso os deixa confortáveis e, de repente acaba sem aposentadoria ou o colapso do mercado, quem sabe, mas acontece, do nada, súbitamente. E você diz: "o Despetar é uma merda, era melhor antes. Eu tinha mais dinheiro, minha saúde era melhor e tinha um relacionamento." De qualquer forma, está uma bagunça e você diz: "Eu não sei que coisa é essa de Ascensão, mas diga Adamus, como posso voltar ou o que eu vou fazer o que o dinheiro é interessante e eu estou feliz de que venha. Sério, Linda aqui revirando os olhos ... Isso acontece por uma série de razões.

Um: Vocês se identificam com o seu dinheiro, que não é tão bom. Número dois: estão tão acomodados, é incrível, os humano só tem o suficiente. Tempos atrás, os governadores nunca deram mais do que suficiente para os seus servos. Os seres poderosos eram astutos e diziam: "espere um segundo, vamos dar-lhes apenas o suficiente, daremos um cheque apenas para pagar as contas, vamos dar-lhes um pouco de pão e circo, vamos dar-lhes algum futebol e pizza e isso os manterá alegres e felizes. Vamos dar-lhes um pouco de praia e compras de vez em quando e, basicamente, vão estar tão vazios com seu traseiro de pizza e vocês não vão fazer nada sobre isso. Vão sentar lá e falar sobre um mundo melhor, Ah, Ah, ah ... mas nunca acontecerá. Eles são inteligentes, só darão apenas o minimo, o suficiente para que esse medo que sentem, passe logo. “Que acontece, se eu perder esse pouco que eu tenho?” Posso corrigir agora?

Certo. Isso é o que o dragão fez por você, declarou a bancarrota, afetou o seu trabalho, não têm um carro decente, cortou o dinheiro, eu não estou apontando para ninguém em particular. Mas a luz disso, o bom disso: em primeiro lugar é parar de se identificar com o dinheiro e trabalho e coisas assim. Em segundo lugar, há uma discussão e eu fico feliz em feliz em dar. O sistema monetário do mundo é uma farsa, entrou em colapso há muito tempo, está operando no momento apenas com base na confiança. Atrás dele, nenhum apoio, nada além de confiança. Vou ser ousado de dizer algumas sábias suposições, porque é mesmo difícil ter dinheiro no bolso, tudo é feito com cartões de débito, cartões de crédito e outros, o que é um desastre. Isso é bom, já era tempo. Há um novo sistema que está chegando para tomar o seu lugar e não é através de bancos e corporações poderosas. Há um novo sistema econômico que está vindo para circular. Falei sobre isso recentemente e vou fazê-lo agora, mas é uma forma de sua abundância. O sistema acabará por ir à falência, mas isso é irrelevante, trata-se de abundância e é tão simples, tão simples que eles não vão acreditar, mas é verdade. 

Há um novo sistema que está chegando ao planeta para jogar e não vem de alienígenas ou de Washington, o que é uma maneira de dizer, vem de cada um de todos vocês. Eu estava falando há algum tempo sobre dar um curso de abundância, eu estava brincando sobre isso, trabalhando nisso, mas vou fazer. Que posso dizer é, agora, a abundância, a abundância que você quer? Há mais energia disponível neste planeta como nunca houve, muita energia, pois é necessária muita energia para operar este planeta e pode imaginá-lo como um simples grão de areia. A energia que está realmente disponível é como uma montanha inteira. Imagine que apenas uma pequena quantidade dessa energia é tudo o que é necessário. Você pode imaginar essa montanha de energia, alguns milhões ou trilhões de tais valores que estão disponíveis e é mais do que suficiente. Abundância. 

Sua abundância está diretamente relacionada com a sua paixão pela vida. 

A mente se levanta e diz: quando eu terei dinheiro? Não importa, ele vai estar lá. A energia que está chegando para atendê-los está diretamente relacionada à sua paixão e vontade de viver. Você diz: "Bem, eu estou quebrado." E eu digo, você provavelmente não quer estar aqui, provavelmente você está parado nessa linha. "Eu não sei se eu quero viver ou morrer, eu não sei se vou despertar ou ir mais fundo no abismo. Eu não sei o que estou fazendo.” A energia é muito literal e ela responde: "você não sabe, tudo bem, vamos ficar fora por um tempo até você decidir que deseja estar aqui." Quando você quer viver plenamente, o grande Eu Sou, seu desejo de existir é o mais apaixonado estado de ser o dinheiro entrará abundantemente, puro e simples. 

Então este dragão entra em suas vida e leva seu trabalho. De toda maneira, vocês não gostavam dele. Vou colocar Linda desconfortável novamente, então vou me esconder. 

Se você trabalha para os outros e não gosta, que é o que a maioria sente, se vocês trabalham para os outros, o dragão vem e vai conseguir levar esse emprego de vocês. Vão ser demitidos ou a empresa vai entrar em colapso, ou seja o que for. Se você está trabalhando para si mesmo, trabalhando para empresas como o Círculo Carmesim, se você ama  trabalhar para o Círculo Carmesim, como meu amigo faz, digo isso  porque é politicamente correto, isso é uma história diferente. Mas se você está em um trabalho para obter o cheque, então estará ferrado, porque o dragão virá atrás de você. Ele vai levar seu trabalho e você, vai agradecer a Deus. Vão entrar em pânico e dizer: "O que eu vou fazer da vida?". Respirar...realmente respirar.. e algo surpreendente virá até você, talvez não um emprego, talvez outra coisa, mas isso vai estar lá. 

Uma das piores armadilhas, esta é a minha definição de uma vida miserável, de trabalho de um gerente médio, que é a maldição, que é o purgatório no mundo profissional. Porque não diz simplesmente que você é um chato, um bobo? Em um trabalho de gerente médio, você não faz nada, lê alguns documentos, terá algumas reuniões, fala ao telefone, você não acredita em nada, não produz nada, você quer manter-se estável em um barco que se move tentando manter o seu emprego, que anda suportando: "Eu sou um gerente de nível médio.” Oh, desculpe amigo. Um trabalho de gerente médio que você faz, é viver em cubículos. Realmente? ... Você, o Espírito e os anjos não criaram este planeta com o reino animal, mineral, vegetal, para sentar-se em um cubículo, num trabalho de médio nível, por favor. Dê graças a esse dragão por fazer você perder o seu emprego. 

Então o dragão vem e, pior de tudo, este dragão vem, vocês sabem, vocês criaram o dragão, ele os conhece melhor do que vocês se conhecem, ele sabe dos seus pontos fracos, conhece seus pontos fracos, ele sabe de todos os seus botões, os mais profundos e escuros medos. Além disso, este dragão chega e vai direto para sua auto estima, direto para o seu senso de identidade consigo mesmo e, respira fogo em todos os lugares. E começam a duvidar de si mesmos e, provavelmente, é uma coisa boa, ele começa com os seus sistemas de crenças, como vocês criaram a sua vida. Vocês, provavelmente, vão para um tormento mental e lutam por isso, tentando lutar contra o dragão, mas não podem ganhar, porque são vocês , você querem ser mais sábios do que o dragão. Como podem ser mais inteligentes do que ele? Vocês querem lutar com a espada da verdade e ele simplemente ri de vocês. Ou puxam o gatilho, disparando como Os Caçadores da Arca Perdida. Ele diz, uma espada, uma espada de verdade?

Este dragão entra em seus sonhos, atormenta-os e entra em seus sistemas de crenças e faz com que dêem uma olhada. Vái em seus objetivos, planos e desejos que são apenas para os seres humanos por seres humanos, eles não são para os seres ascendidos. Planos e metas são, basicamente, formas de  limitação. Alguns ainda vão operar com planos e metas, deixe-os ir, por favor, ou o dragão irá levá-los. Este dragão vai muito lá vai forçar profundamente para o abismo de seus medos, portanto não vá lá de novamente por conta própria. Vai força-los a olhar para si mesmos de maneira repulsivas, assustadoras, desprezíveis, obrigando-os a olhar para quem você é. Você vê parte da  hipnose emergindo dentro da experiência. Você criou identidades para si, e o mais interessante é que absolutamente acreditam, é um ato, eu gosto de atuar, eu estou atuando agora. Atuar é desempenhar um papel que lhes permite ver quão fantásticos e diferentes são, do que eram antes. Atuar lhes permite surgir e dizer "Eu Existo, por isso eu crio em qualquer maneira que quiser, eu posso agir da forma que quiser." Eu amo atuar, o problema é vocês tendem a acreditar nesse papel que vocês jogam, acreditam que é real. O papel que vocês jogam, essa identidade humana, não é mais um ato e sim uma experiência. Então o dragão vem à vocês e tenta mostrar-lhes que é apenas um ato, uma interessante expressão e que todo o resto disso, é apenas um ato.

Está na hora de ir além. É tempo de voltar ao que Eu Sou, voltar ao Eu Existo, de voltar ao Criador de si mesmo. Então você tem suas batalhas, suas preocupações com este dragão. 

O Shopping Center

Você tenta de tudo, tudo. O dragão continua correndo ladeira abaixo no caminho da iluminação, finalmente, estamos finalmente fazendo algum progresso. Estão no caminho da Ascensão, vocês correram ladeira abaixo, olhando para trás, onde esse dragão está puxando sua cabeça. "Puxar sua cabeça" é sair de um estado mental de ser. É uma armadilha mental, mental e você pensa como sair de sua mente e simplesmente não funciona e então o dragão vai puxar sua cabeça. 

Estão correndo ladeira abaixo no caminho da Ascensão. E ele está sobre suas cabeças, vocês podem cheirá-lo, sonham com ele, é um sentimento profundo. Vocês estão no caminho da Ascensão quando, de repente, há uma distração, ao lado, luzes piscando brilhantemente. Há um grande sentimento de atração, apenas um pouco fora do caminho, “eu deveria verificar isso antes de ir em frente", porque há alguém chamando e dizendo: "Por aqui, por aqui é como você consegue a iluminação, você tem que fazer essa profunda viagem por aqui.” E quando você se aproxima, sai um pouco do caminho da Ascensão. Você chega um pouco mais perto e vê grandes letreiros: É UM "Shopping Center" ... É CHAMADO "GRANDE SHOPPING CENTER MAKYO" (Supremo Makyo Mall) . * (Editor: "Alto": supremo, superior, alto ) E isso aí .. 

E vocês pensam consigo mesmos que, se não estivessem correndo ladeira abaixo no caminho da Ascensão teriam perdido isso, porque aqui no shopping está tudo o que vocês precisam para a iluminação. 

Para aqueles que não sabem, "Makyo" é um termo antigo que significa "distração espiritual". Também chamam de "estupidez espiritual." 

Digo isto, porque a pessoa menos iluminada é aquela que está mais próxima de obter a iluminação. Quanto mais próxima estiver do limiar da Iluminação mais longe você está. Por quê?, Porque há muito mais Makyo.

Vão à oficinas ao redor do mundo e são atraídos por seus conselhos, eu vejo os grandes caminhões trazendo Makyo dentro desses  workshops. Então, aqui estamos correndo ladeira abaixo distraídos por Makyo Moll.  Aqui é onde as respostas estão, esta é a Meca! ... Não é ... é uma maldita distração ... Vocês vão lá de qualquer maneira, não importa o quanto lhes digo, é apenas uma DISTRAÇÂO e ILUSÂO e você vai direto para a porta e diz: "Ohhh" e vendo todas essas pessoas pacíficas ... Namasteee ... 

E entram por essa porta, nem sei como se escreve, eu não sei o que é, entrar no Shopping cheio de lojas, cheios de mensagens "Eu finalmente consegui" ... e há uma pequena loja que vende remédios roxo: "ohhh, isso é o que eu preciso”. Eles têm remédios roxo para o conforto e um outro para a Ascensão e tem um outro para a sífilis e para o que você quiser imaginar. 

E vocês estão estagnados, não tem dinheiro, perderam seus empregos, porque eram um Gerente Médio e estão presos em remédios de ervas e colocam em todos os lugares, em seus ouvidos, em outros orifícios do corpo, coloca-os na água, aspiram e, em seguida, ficam doentes.

E você sabe que o dragão senta-se sozinho e ri respirando um pouco de fogo, retendo a respiração ... o que significa quando o dragão respira dentro? Inala chamas, acho que eu nunca pensei nisso antes ... mmm ...

Em seguida, caminham pelo Shopping Center e a próxima coisa que vocês vêem é um depósito de cristais de ametista, vão para lá e dizem: "Meu corpo dói, ohhh, obrigado Senhor, eu estou no céu com todos estes dispositivos da Ascensão" e você se encontra na loja e se machuca porque as pedras são cristais de ametista. Cristais de ametista estão ali dizendo:  “que diabos estão fazendo essas pessoas". Mas tudo bem, seja o que for e há uma fumaça na sala e um pouco de música makyo, ohhh, há um montão de música makyo "MOOO NAMASSSTEEE MMM”... E deitado na cama dizem: "Eu não sei se me sinto bem, mas espero que isso funcione, porque gastei US$ 300 por uma sessão de 99 minutos e é melhor que seja bom." E então vocês saem e seu corpo está mais fodido do que antes. Porque vocês sabem que existe essa coisa em seu corpo chamada "Anayatron", que é a rede de comunicação que mantém seu corpo em equilíbrio e saudável, ​​que vai recriar os membros, se o desejarem. Porém, quando o infundem com cristais de ametista, medicamentos e tudo o mais, o Anayatron diz: "hmmm" ... igual ao Dragão, "Está tudo bem, eu vou esperar." No final do dia, esse aspecto humano está  mmm. 

Só confiem neste Anayatron ... vocês não precisam de toda essa baboseira para se curar, vocês estão bem. Enquanto isso, suspendam a cura. 

E vão para dentro desse Shopping comprar cristais, grandes cristais, pequenos cristais, quadrado, redondo, todas as cores possíveis. E o “vendedor de makyo” diz: "Eu tenho cristais, espere um segundo, siga-me" e continua: "mmm eu sinto que este cristal pode sentir e está  seu nome", mas, na realidade, está chamando seus dólares, mas ... "está chamando seu nome” ... vamos ajustar sua freqüência ... segure o cristal, você não sente como ele está se curando?..."E vocês como idiotas que são, concordam dizendo:" oh, sim, eu posso sentir a energia” ...E então dizem: "Ok, eu vou comprá-lo." E compram os ridiculos os cristais. Eu gosto de cristais, estive trancado em um por 100.000 anos, eu deveria gostar ... 

Os cristais geralmente armazenam energia para o planeta, a energia cósmica. Os cristais são para armazenar e distribuir energia. Durante muito tempo, foi quem deu energia para o planeta, muito antes de eletricidade. Os atlantes usavam, eles sabiam como ajustar certas freqüências para fazer coisas como mover grandes pedras. 

Os cristais têm valor inerente, mas não vai faze-los despertar, vocês não vão se iluminar. Esses cristais não vão fazer isso por vocês, eles são lindos. Linda tem todos eles em torno da casa, há santuários de cristais, porém não vai curar você. 

Então, caminham e tem todos esses dispositivos de remédios roxo, um tanto de cristal ametista e levam um grande cristal com vocês. E vão para a “makyo-livraria” e está cheio de pessoas, realmente está lotado. E elas dizem. "Ohhh, eu estou no céu, há toneladas de centenas de títulos nesta “makyo-livraria": ohhh eu finalmente estou no céu. Há um livro aqui na prateleira que diz “Conversando com makyo”, 'ohhh finalmente eu o encontrei ... oh, aqui está outro livro, "O Poder do  Makyo Agora”. Oohhh, iluminação, sim! Oohhh, há outro livro aqui, “A autoestima makyo” ... ohhhh, eu estou no céu ... encontrei o livro com todas as respostas.” Título após o título, meus queridos amigos, informações interessantes, mas a maior parte é makyo. 

A coisa é muito engraçada, livros não são necessariamente makyo, os leitores são. Eles dizem, “olhem para este livro, talvez as respostas estejam aqui ". Não. O livro é AQUI MESMO, está agora sendo escrito por vocês e por sua alma, muito bonito, é um best-seller. O livro está aqui, não está lá. Os títulos de todo esse makyo dessa loja são a sua DISTRAÇÂO. 

Caminham, nesse Shopping, que está cheio de curandeiros, dizendo: “Venham, venham, eu posso sentir a sua energia, eu posso dizer-lhes que novos relacionamentos estão chegando na sua vida" Essa é boa! Vocês estão lá e encontram os “videntes”. Videntes, médiuns, a maioria deles muito sensítivos, a maioria deles não entende que diabos estão lendo.

Quando eles estão vendo a outra pessoa, os verdadeiros médiuns veem o potencial, não o destino, não podem dizer que é em 5 dias, a partir de agora, que algo vai acontecer... Ah! pelo menos vocês tem esta profecia, dizendo que muitas coisas podem acontecer-lhes.

Vocês, Criadores, vocês escolhem o agora, não é só uma coisa que vai acontecer, não há vidente, nenhum médium pode dizer-lhes "isto, isto e isso vai acontecer”. Eles podem ajudá-los, talvez, a ver o potencial de sua vida, um grande potencial, mas eles não vão dizer que isso vai acontecer em cinco anos ou mais.

Estão neste shopping procurando, há lojas e mais lojas e encontram a “água-makyo” e dizem:" Beba esta água, vai curar seu corpo.” E de repente você se ilumina e bebe litros, até lhe dar diarréia. Provavelmente você merecia.

Estão tão perdidos nessas distrações makyo, basta olhar um pouco mais longe no caminho da iluminação, basta olhar para o limite, dar esse passo e ILUMINAR-SE ... mas não, vocês continuam no Shopping. Vocês continuam ali, fazendo compras.

ILUMINAÇÃO

A Iluminação é natural, não existe tempo para isso, não há práticas que vocês tenham que aprender, isso ou aquilo antes de ascender. Muitos de vocês estão parados sobre o limite da iluminação, parados justamente ai, não dando esse passo. Por quê? Antes de tudo, nada está a bloqueando a porta. Muitas pessoas estão vindo atrás e vocês estão bloqueando a porta. Então ILUMINEM-SE e avancem o um passo para o lado. Mas eu pergunto, por que estão parados aí na porta? Podiam estar iluminados amanhã, esta tarde, agora mesmo! Vocês estão parados aí. Eu ouvi as desculpas mais incríveis, e vamos colocá-las em um livro. 
-"Eu estou trabalhando em minha tese de escola." 
- O quê? O que isto tem a ver com sua iluminação? Você tem que terminar a sua tese primeiro? Que tal ser iluminado e, em seguida, a sua tese fica ainda melhor 
É uma história verdadeira por sinal. 
- "Eu estou esperando por meus filhos se formem." 
- Eu não entendo. O que tem a ver a iluminação com seus filhos se formarem? 

Essas são respostas de pessoas supostamente despertas. Ok, eles vão se formar e ir morar com você até 37 anos de idade. Vocês vão esperar, esperar e esperar. Alguns dizem: "Eu estou trabalhando em um livro, eu quero terminar em primeiro", ou "Eu estou esperando." O meu favorito: "até 21/12/2012." Bem, espere, agora é abril de 2013. E sobre a sua iluminação?

Alguns estão esperando a nave-mãe, realmente estão esperando por eventos cósmicos, a descida da nave-mãe, à espera do que quer que seja, seres angelicos, o novo calendário maia. É tudo makyo. 

Por que não dar um passo adiante? Há uma série de razões. Eu vou te dizer o porquê. 
Que acontece se não há nada aí? Que se passa se não há absolutamente nada aí? Isso podem ser duas coisas: 1) Vocês dão um passo no escuro, no nada. 2) Dão um passo e tudo está lá como ontem, sem iluminação, ascensão, a vida na Terra foi desenvolvida por eventos biológicos e humanos evoluíram dos golfinhos e macacos e aqui estão, nada mais. 

É um pouco assustador, é mais fácil estar aqui e sonhar com o despertar, mais que despertar de seus sonhos. É mais fácil estar aqui e falar sobre a iluminação e todos os makyos que podem ensinar e fazer de conta que eles são espirituais, indo ao shopping, nas lojas espirituais e comprar roupas  engraçadas, fingindo ser espiritual e recitam mantras hindus e fingem. Vocês não são hindus tentando ser espirituais, são apenas seres humanos onde quer que estejam. Vocês não devem falar um idioma estranho, ir para o Himalaia, ir para Boulder Colorado ... hahaha. Quase tão estranho quanto ir ao Nepal.

Então, aqui estão vocês no limiar, "mm mm mm, o que eu faço? Espere, devo limpar a casa". Uma mulher me disse isso. Ela tinha que limpar a casa antes do despertar, porque se ela morresse, haveria uma bagunça na casa e isso doia. 

Mas vocês vão Ascender. Realmente, nada seu é bom? Ficam parados na porta, contemplando e perguntando: "Você está pronto para este humano ser ousado?" Parados na porta e dizendo: "Porra cara, só quero uma vida humana melhor, um pouco mais de dinheiro, ser 10 anos mais jovem, um parceiro melhor e ir mais vezes ao teatro, é tudo o que eu quero. Não quero ser muito sério sobre essa coisa de iluminação, porque ela vai mudar absolutamente tudo na minha vida ", mas é tarde demais. Vocês não terão alguns dólares a mais, nem serão um pouco mais jovens ou terão um novo parceiro na vida. Isso não vai acontecer. O Despertar é o despertar da consciência, é a consciência. O despertar é tudo. 

Então vocês sentem isso, sabem, sabe que algo grande está vindo, mas não esse grande ... porém, a grande mudança está chegando e vocês ficam parados aí. Esperando que alguém os empurre. Isso não vai acontecer. 

Esperam que um anjo desça para a Terra e que venha da terra dos iluminados, dizendo: "eyyy Mark vai, vai, olhe o que está por trás da porta número 3". Isso não vai acontecer, não há nada, só vocês, só vocês.

Este é o lugar perfeito para fazer uma respiração profunda, neste limiar do tempo de iluminação. Esqueça tudo lá atrás, o Shopping, Makyo Shopping, sua história, esqueçam suas crenças, esqueçam tudo isso. Isso está parado atrás da porta, no limiar da iluminação. 

Respire fundo e diga: "Eu Existo", "Eu Existo". Uma coisa engraçada acontece quando você ousa fazer isso, indo lá e dizendo "Eu Existo, Eu Sou Quem Eu Sou", "Eu Sou Quem Eu Sou." 

De repente, a ilusão das portas se vai. De repente, a ilusão do limiar fica para tras. De repente você está sozinho, porque a Iluminação é um processo natural. A iluminação não é amigável, não foi com nenhum de vocês. 

Vocês não se iluminam caminhando com roupas estranhas, espalhando pó mágico e boa música. A iluminação é puro rock and roll. É difícil, as coisas despedaçam, vão puxar a cabeça, serão perseguidos em seus sonhos, prosseguirá cada pensamento em sua mente, vai trazer os seus medos, os seus desequilíbrios, trará todos os aspectos que você não gosta, trará as relações e assuntos e mais que tudo, vai trazer a grande questão: PODE AMAR A SI MESMO? Você pode amar a si mesmo? 

E isso não pode ser feito de maneira amável, pelo menos, não por enquanto, pelo menos na sua iluminação. Talvez nas gerações futuras, seja mais suave, talvez irão ao shopping antes de ir ali. A iluminação não é amigável e não deveria ser. A iluminação é natural. 

Então minhas palavras de despedida neste dia, o que vocês fazem? O que vão fazer? Pare de pensar sobre a sua iluminação, parem com a manipulação, porque tudo que vem é da mente e tudo o que vão fazer é correr em círculos, em círculos. 

Abandonem seja o que for, qualquer coisa que façam ou que tenham facilitado sobre você, a busca de qualquer guru, qualquer coisa externa que estão tentando se conectar. A iluminação está ai agora, o Despertar está ai, foi assim que vocês escolheram experimenta-la. Sou eu, eu sou iluminado e eu não me importo, sou eu, vou querer experimentar minha iluminação em abundância, boa saúde, liberdade e soberania. Experimento a iluminação com graça verdadeira graça. Minha definição de graça, a maioria de vocês têm lutado com isso, pensem sobre isso esta manhã, "Graça" é simplesmente deixar que a energia os sirva, não são tão bons nisso. 

O Mestre está sentado aí. Ele não está fazendo muito, nada mais que rir, porque o mestre permite que as energias lhes sirvam, isso é a graça. O mestre apenas se senta e todos lhe servem. Vocês não são bons nisso.Vocês não deixam que a energia lhes sirva. Vocês resistem, se reprimem, achando que não são merecedores disso, que estão tirando isso de outra pessoa. Não, o mestre é gracioso. A energia simplesmente vem. 

Como lidam com o seu despertar? Você deixa acontecer naturalmente. 
Quando algo acontece, percebam que vocês estão criando esta parte do seu Despertar e que isto não é um castigo. Quando algo acontece, percebam que o dragão está trabalhando, vocês são o dragão, o dragão realmente quer amá-los,  preocupa-se com você. Ele está facilitando o Despertar. O dragão não quer vê-los dormindo, de volta à sua hipnose, de volta à sua falta de liberdade. O dragão não quer vê-los de pé, parados na porta, sem fazer nada. 

Vocês percebem que tudo o que acontece, tudo, tudo o que acontece em sua vida agora, é a energia que está servindo-lhes, quer percebam isso ou não, é sobre a iluminação. 

Agora vocês podem fazer essa escolha consciente dizendo "permito experimentar um pouco da iluminação de forma diferente", vocês começam a escolher,  escolhem de forma consciente. Chegamos a um ponto para alguns de vocês, espero que para todos vocês e que percebem que este é o melhor momento de sua vida, na verdade, de todas as suas vidas. Este é o melhor, o mais intenso e claro, o mais traumático, mas este é o melhor tempo. Vocês vão me dizer: "mas eu não tenho nenhuma paixão." Não, não. O dragão tirou de vocês todo o lixo mental humano para que a verdadeira paixão pudesse entrar. Você vai dizer. "Mas a minha vida é um desastre", bem ...o dragão faz uma bagunça para tirá-los da hipnose, este é o melhor momento

O incrível é que vocês despertaram agora, só não sei como fizeram. Vocês ascenderam, apenas se esqueceram a experiência de como chegar no processo de encher o copo, isso é certo. 

Estou muito contente e foi uma honra estar aqui hoje com vocês. Linda diz que é tempo, que há um shopping nas proximidades, sem necessidade de sair correndo depois dessas palavras. E quando voltarem para suas casas a partir deste fim de semana e forem amanhã para os seus empregos de Gerente Médio, basta lembrar de uma coisa quando sentirem pânico novamente ou sentirem um pouco de medo, ansiedade, apenas lembrem-se: não tomem medicamentos para a ansiedade. E você deve saber que "Tudo está bem em toda a Criação" ... 

Eu Sou Quem Eu Sou, Eu Existo. Obrigado ... eu sou Adamus. 


E assim é ...

1 comentario:

Anónimo dijo...

Ңola!
Seǥuramente ess la ргimera ocasion quee he entrado el
sitio y uierߋ deir que me esta gustando y posiblemеnte mee veras ϲonn frecuencia por los comentarios.

;)

Si quieres ver mass : Juan