viernes, 23 de mayo de 2014

Citações sobre Gays, Lésbicas e 13º Filamento nos Shouds canalizados de Tobias e Adamus




(Retiradas do Mecanismo de Busca do site do Círculo Carmesim - http://www.crimsoncircle.com/SearchResults.aspx?SearchTerm=gay)

RetornoP&R - Shoud 6  - Pergunta de Shaumbra 8 (lida da internet por Linda): … a grande questão é a ferida profunda que muitos gays e lésbicas estão sentindo, após a aprovação da Proposição 8 [1].  Eu tenho visto muito ódio e abuso e sentido isto pessoalmente. Eu vi muitos gays e lésbicas se sentindo ultrajados, emocionalmente esgotados e como cidadãos de segunda classe. Minha própria família, a exceção da minha irmã, votou sim e me disseram que eu estou errado, eu sou o mal. Eu conheço a verdade de quem eu sou, mas não sei como parar de absorver toda a dor de meus amigos gays e lésbicas e 13º filamento.  Eu sinto plenamente o lado direito não fazendo nada ... (Linda diz ‘blá, blá, blá’) ... Assim, fartos dos cristãos e de energias presas, militantes usam de pessoas que eu conheço, mesmo os milhares que marcharam diante minha janela, em Long Beach. Pessoas gritando, drama e ódio, caos e eu sentindo tudo ao meu redor. Isto é apenas … 

LINDA: Eu não quero ler mais isto, apenas dizer que há uma série de pessoas indignadas com o que aconteceu com a Proposição 8. 

TOBIAS: De fato. 

LINDA: Eles achavam que as coisas estavam se movendo para a frente e estão muito chateados. 

TOBIAS: Então, eu estou perguntando a todos os que são 13º Filamento, que são gays e lésbicas como os chamam, para tomar uma respiração profunda. E eu tenho uma frase que gostaria que vocês se lembrassem. Era chamada GOBAV. GOBAV (Get Over Being A Victim). Deixe de Ser Uma Vítima (algumas risadas). Esta carta está cheia de energia de vítima e de 'pobre de mim' e de eu estou me esforçando na tentativa de fazer valer os direitos de gays e lésbicas'. Deixe de ser uma vítima. 

A Proposição 8 não foi o fim. Foi o começo. Ela traz consciência e traz questões. O que todos vocês estão fazendo – 13º Filamento – vocês não vieram para se verem aceitos nesta vida. Não vieram. Você escolheu um caminho de não-aceitação por humanos, mas você compreendeu que isso iria mudar a consciência da Terra a um ponto de tolerância e aceitação de todas as preferências – religiosa, sexual, de raça ou qualquer outra mais. Mas, você tem, agora – e essa carta é representativa – muitos de vocês tiveram si mesmos de volta à energia de vítima, e é aí que alguns destes outros grupos querem que vocês estejam, porque é mais fácil lidar com uma vítima do que com alguém que compreenda, porque então fará alguma coisa. A questão da preferência sexual e a questão do casamento gay e de estar com a pessoa que você ama estão vindo à tona em todo o mundo.. 

A Proposição 8 não foi o fim. E você quer ficar chateado com isso, quer ficar com raiva, mas você pode parar por um momento e olhar para o que você e as outras pessoas 13º Filamento estão fazendo para trazer a questão da tolerância. Não apenas tolerância sexual – tolerância religiosa e tudo o mais. Se não houvesses representantes do 13º Filamento na Terra agora, trazendo estas questões de tolerância, teria sido difícil eleger um presidente negro nos EUA. O mundo está mudando e vocês estão ajudando-o a mudar, mas vocês têm que deixar de serem as vítimas. Obrigado.
[1] O que foi a Proposição 8 - http://dezanove.pt/68919.html

Salto Quântico P&R - Shoud 1 - Pergunta de Shaumbra 3 (lida da internet por Linda): Oi, Tobias. Enquanto estou integrando meus aspectos femininos e masculinos, eu descobri que eu tenho uma energia feminina muito forte. Eu escolhi ser homem nesta encarnação e eu sei que na minha vida imediatamente anterior. eu fui uma mulher  extremamente bem sucedida e amei minha vida. Eu também descobri que embora não seja gay, eu sou um indivíduo transexual buscando harmonizar e integrar meus aspectos femininos e masculinos. Eu também estou sentindo que eu quero viver o resto desta vida como uma mulher. Tem algo errado nisso? E eu apreciaria qualquer comentário ou sugestão que você pudesse dar. Obrigado.
TOBIAS: De fato. Tudo depende do equilíbrio na energia. Há muitos que vão através do que vocês chamam mudança de sexo ou processo de transformação, para focar nos atributos físicos de um ser biológico, macho ou fêmea. Muitos de vocês fazem esta escolha no que vocês consideram confusão, algumas vezes medo e outra um muito inapropriado ... oh, uma espécie de desejo muito inapropriado. Mas isso está baseado mais num desequilíbrio do que verdadeiramente num equilíbrio.
Há outros, talvez você seja um deles e só você pode fazer esta escolha, que estão baseando isso num desejo verdadeiro de equilíbrio do masculino/feminino. No entanto, nós podemos dizer a você, neste instante, que uma operação de mudança de sexo não vai, necessariamente, trazer o equilíbrio de volta. O equilíbrio acontece dentro, de forma independente da sua biologia. Você pode ter uma biologia masculina e carregar uma tremenda quantidade de energia feminina. Em última instância, não se trata de aspectos biológicos. Não é sobre ser homem ou mulher, é sobre reintegração do masculino e feminino.
Nosso conselho aqui é permitir que a reintegração do seu masculino com o seu feminino ocorra por escolha e ocorra naturalmente. Eles querem voltar um para o outro. Você não ter que cortar ou adicionar partes de modo a que isso aconteça. Você pode permitir que o masculino e o feminino voltem a ficar juntos através da respiração, através da escolha e através de simplesmente permitir o seu Eu a unir todos os seus aspectos. Isso feito, quando você se sentir muito confortável porque você permitiu o processo, ao invés de forçar o processo, então será o tempo de mais uma vez considerar a questão de realizar qualquer operação física ou trabalho. Mas, neste momento, permita que o processo natural de integração trabalhe para você. Obrigado..
Professor P&R - Shoud 6   - Pergunta de Shaumbra 3: (lida da Internet por Linda): Eu sou uma lésbica e tenho sentido recentemente muitas mudanças em mim mesma em relação ao modo como eu sinto a minha sexualidade com o meu equilíbrio das energias masculina e feminina. Então eu tive o maravilhoso privilégio de ouvir o áudio CD do 13º Filamento e para mim isto apenas pareceu como se eu finalmente estivesse íntegra e em total alinhamento com o meu próprio eu. Desde que ocorreu a sessão do 13º Filamento, há dois anos atrás e desde que isto tenha muito a ver com o equilíbrio das energias masculina e feminina que todos os Shaumbra parecem lidar agora, eu estive imaginando se você poderia talvez se referir ao que você falou naquela sessão na luz de nosso progresso e onde estamos hoje, e se você poderia me dar uma nova mensagem quanto à fusão delas.
ADAMUS SAINT-GERMAIN: Certamente. Vocês todos estão fazendo esta fusão. Esta é a fusão do masculino/feminino. É a colisão das energias de Ísis e Adão dentro de vocês, mas esta colisão não tem que ser dolorosa ou difícil. Ela poderia ser como algumas vezes os átomos colidem um com o outro. Isto poderá criar uma energia totalmente nova. Uma das coisas que eu sugeriria aqui pessoalmente é liberar algumas dos – como vocês os chamam – títulos ou apelidos que vocês se deram, sejam eles gays ou lésbicas ou heterossexuais ou assexuados, ou como queiram chamá-los (alguns risos). Deixem ir alguns destes títulos porque estes nomes tendem a criar alguns tipos de limitações também. Tendem a colocá-los em uma caixa ou compartimento. Para todos na Terra, não importa como chamem a si mesmos – qual orientação sexual têm – todos vão passar por um processo de reintegração do masculino/feminino. Isto ocorre primeiro com um pequeno grupo de humanos que reconhecem que eles não são mais homem ou mulher, e inclusive, até já nem mais humano – já não são mais luz ou escuridão. Eles são o que são. Isto estabelece o potencial, porque eles são os padrões, entenda. Eles determinam o potencial para outros humanos que estão prontos, para finalizar esta separação e conflito interno que eles têm tido. Assim isto está tendo – o trabalho que tantos de vocês estão fazendo neste momento nesta área – está tendo um efeito profundo na consciência em geral, mas também na habilidade para que o vírus da energia sexual continue a proliferar. O vírus a sua própria maneira, sabe o que está acontecendo, e em certo sentido poderiam dizer que isto não importa ou até que esteja feliz com isto. Mas em outro sentido ainda tem sua própria programação para continuar a alimentar e a crescer.
Incorporação - P&R - Soud 8- Pergunta de Shaumbra 15 (uma mulher ao microfone): Querido Saint- Germain, Adamus, a minha pergunta é - o declínio geral na inteligência humana e todos os tipos de defeitos de nascença ... retardo ... ADD ... todo esse tipo de coisas que estamos vendo em nossa civilização agora ... eles são resultados dos experimentos com que se trabalhou em Atlântida, como você falava? E é por isso que tantos de nós prestamos serviços humanos, em profissões de ajuda e socorro? E é nosso carma/responsabilidade para com um monte deste sofrimento, que parece que nós criamos ... é ... podemos sair agora ? Acabou etc.? Obrigado.
Saint- Germain: Realmente ... perguntas maravilhosas. A principal razão agora para as distorções e doença na biologia , bem como a - como se diz - mudança da mente humana não estão tão diretamente relacionados à Atlântida, embora existam alguns elementos marginais aí. Mas, agora é mais uma combinação do carma individual de um ser humano. E, quando há a falta de aceitação ou a raiva do que eles são, e eles trazem isso na biologia, isto se apresenta na biologia como doença e desequilíbrio.
Há também algumas razões gerais de consciência de grupo para algumas das coisas que estão acontecendo. Há grupos de pessoas que estão trabalhando literalmente na evolução das estruturas do DNA. E , esta tem tendência faz, por vezes, algumas distorções na biologia. Há aqueles que estão vivendo fora do grupo ou carma familiar. E, isto, de novo, trará as distorções
Há, por exemplo, a doença conhecida como AIDS ... é uma manifestação da consciência de culpa sexual da humanidade que aqueles que são do 13º Filamento - o que vocês chamariam de gays e lésbicas - estão trazendo para si mesmos em nome da humanidade, para ajudar a compreender melhor a culpa sexual. Mas , como já disse antes, não é necessário que eles façam isso mais. Há outras maneiras de lidar com as mudanças de energia e os problemas.
Os desequilíbrios mentais dos quais que você fala são tão frequentemente, agora, causados por essa mudança de energia que vai além do mental, ou um tipo de mente inteligente, de uma inteligência divina. A mente está quase se rebelando e quase se fechando em muitos casos, por isso quer ser aliviada dos encargos que foram colocados nela. E isso está trazendo a - como se diz - a deterioração das velhas habilidades mentais. Mas, para aqueles humanos que estão prontos , a Inteligência Divina vai rapidamente retomar de onde a mente sai e vai se expandir muito além disso.
Assim , a biologia é uma coisa interessante. É um tecido muito delicado. É um tipo muito, muito delicado do organismo. Tem sido suscetível a doenças e todos os outros tipos de flutuações. Mas, como falamos recentemente, estamos chegando ao ponto em que a biologia não tem que sofrer. E a biologia não tem que ter o peso do que está acontecendo dentro da alma da pessoa .
Estamos chegando a um ponto em que a biologia pode permanecer muito equilibrada e, literalmente , como acontece com as energias de Saint- Germain , ele mantém uma aparência de estar entre os 30 e 40 ... ele sentiu que era a idade mais apropriada para ter. Ele manteve esta aparência, mesmo que o corpo biológico dele tenha bem mais de cem anos de idade. E, isso é algo que todos vocês podem fazer tão bem quanto. Obrigado por sua pergunta.
Incorporação P&R - Shoud 9 - Pergunta de Shaumbra 2 (da Internet, lida por Linda ): Querido Tobias, eu tenho uma vida muito complicada e insatisfatória. Decepção, frustração, tristeza e vícios têm dominado toda a minha vida adulta. Eu tenho quase 40 anos, venho do Oriente Médio, um homem gay que vive nos Estados Unidos desde a idade de 14 anos. Apesar dos anseios do meu coração, eu nunca tive um relacionamento romântico na minha vida. Eu sou artístico, educado e talentoso, mas depois de décadas de luta não tenho emprego ou carreira no momento. Eu amo a beleza, o luxo e o conforto, mas estou sem dinheiro e com dívidas. Sou espiritualmente iluminado, mas vivo num abismo de trevas, desilusão e raiva. Sou animado e social, ainda que esteja desesperadamente sozinho e raramente deixe meu pequeno apartamento. Eu pareço jovem, contudo sinto a forma velha e exausta, que vai além da minha idade. Aspiro a irromper e evoluir, mesmo sem energia, motivação ou paixão. Quero viver e sentir alegria, mas sempre penso em acabar com a minha vida. Para onde eu vou daqui? Será que eu vou encontrar a felicidade na minha vida árdua e enigmática? Se não, irá minha alma concordar em me deixar passar para o seu lado?
TOBIAS: De fato ... e nós dar-lhe graças e o honramos por ser tão sincero, ser tão aberto. E, como você sabe, você é um ser espiritual, altamente espiritual, sendo que vive num mundo de dualidade. E é aí que reside todo o desafio.
Você concordou em voltar à existência física, quando você não teria que voltar aqui. Você, especificamente, voltou para ajudar alguns outros nos primeiros anos de sua vida. Quando esse trabalho foi feito - e para o seu melhor sentimento você não foi muito bem-sucedido -, mas , quando esse trabalho foi feito, você começou a se sentir muito irritado por estar de volta aqui. Você começou a se sentir muito reprimido.
Você sabe que você tem capacidades e potencialidades tremendas, mas ainda não aceita o fato de que você está aqui na Terra. Você precisa tomar a decisão, francamente, sobre a possibilidade de voltar para o nosso lado ou permanecer na Terra. É totalmente aceitável se você quiser voltar para aqui. Você não está preso em uma condição cármica que mantém você na Terra. Foi simplesmente você que escolheu voltar durante alguns desses momentos bastante difíceis.
Vamos pedir-lhe para reavaliar sua vida, para dar uma olhada nos sistemas de crenças dos quais Adamus falou hoje, para dar uma olhada se você quer continuar na Terra, agora. E, se você escolher isso, você está pronto para movimentar sua energia para além disso? Você tem dons fenomenais de intuição, um dom natural de cura. Você tem um intelecto incrivelmente claro e você tem um coração esmagadoramente quente. Mas , você acabou por ficar preso na sua própria situação. Depois de fazer essa escolha - se deixa a Terra ou fica - então as coisas vão começar a mudar ao seu redor.
Sabemos que parte da sua pergunta é especificamente sobre o que podemos fazer por você. Como podemos facilitar esse processo? Não podemos ... até que suas próprias escolhas e decisões sejam tomadas. Há - como dizer - uma beleza enorme que você já pode ver, uma beleza sobre a Terra e sobre a vida humana. E, você vai continuar a apreciar ainda mais a beleza depois de fazer essa escolha por si mesmo. Você irá apreciar tudo o que está acontecendo aqui na Terra agora , neste momento incrível de transformação. Agradecemos a sua pergunta.
Nova Energia - Shoud 1 - Na Série da Nova Energia, vamos conversar com vocês. Vamos fazer o Shoud com vocês tratando, na maior parte das vezes, de coisas comuns - de que maneira os negócios na Nova Energia irão operar... com base no trabalho que vocês estão fazendo agora... com base no que nós todos vemos em termos de tendências e padrões energéticos... de que maneira os negócios, por exemplo, sairão de seu modo dualístico de competição e passarão para o modo da Nova Energia. E, achamos que vocês vão ficar surpresos com algumas das coisas que vocês dirão. [Algumas risadas]
Falaremos das igrejas e para onde elas se encaminham, como as igrejas passarão ou não para a Nova Energia, como serão as reuniões espirituais da Nova Energia, com base no trabalho que vocês estão fazendo. Há apenas dois anos e dois meses, nós nos sentamos com vocês e falamos sobre as energias da igreja e suas paredes se ruindo. Olhem as mudanças que ocorreram em dois curtos anos nos níveis mais elevados das igrejas. Olhem como as igrejas, as igrejas patriarcais, estão mudando.
Algumas delas, do fundo de seu coração de Deus, estão até reconhecendo os humanos, os humanos que se denominam gays. Que mudança, queridos amigos... é mais que uma manchete no jornal a energia subjacente da energia que volta equilibrada para algumas das igrejas. Aquelas que não se abrirem para permitir o equilíbrio do masculino e do feminino e a aceitação de todos pelo que eles são... suas paredes começarão a ruir. Começarão.
Falaremos sobre questões de saúde. Falaremos sobre sua biologia. Falaremos sobre os medicamentos da Nova Energia e... Cauldre nos interrompe aqui. [Risos da platéia] Ele não quer que falemos de medicamentos e coisas assim. Mas vocês verão que não é o que vocês pensam. Falaremos sobre como... não estaremos prescrevendo nada, Cauldre. [Mais risadas] Vocês verão como os medicamentos energéticos e os medicamentos químicos podem trabalhar juntos. E diremos como eles trabalham para invalidar um ao outro.
Falaremos sobre comunidade. Falaremos sobre onde os humanos se reunirão para viver e trabalhar juntos, e os governos de fato. Falaremos sobre o avanço da Nova Energia, os processos que estarão acontecendo nestes próximos dias. Falaremos sobre tudo isso porque vocês estão criando as energias para que existam estas novas condições. Falaremos com vocês sobre elas, porque queremos que vocês compreendam em todos os níveis o que está acontecendo ao redor do mundo. Quando há caos aparente, quando há conflito, quando há guerras e desavenças... queremos que vocês entendam que tudo é parte de um processo apropriado, e um processo de mudança, e um processo de liberação. Então, abordaremos alguns destes assuntos durante o ano.
Nova Energia P&R - Shoud 1 - Pergunta de Shaumbra 7 (da Internet): Há um tremendo debate e polarização dentro da comunidade e entre as organizações religiosas no Canadá, considerando a proposta do governo federal de mudar a definição de casamento – que é normalmente a união de um homem e uma mulher – e estendê-la para incluir a comunidade gay. Você poderia comentar algo?
TOBIAS: Queridos amigos, uma das coisas que nos agrada é quando vemos as manchetes dos jornais e ouvimos as notícias. Há muito progresso sendo feito nesta área. Vocês às vezes se perguntam sobre o efeito do seu trabalho na Terra. Tem havido muito progresso nesta área nestes últimos anos. Os governos mudarão para liberar seu controle sobre o povo. Eles estão aqui para servir, e se esqueceram disso. Desse modo, especificamente, quer atendam um casal gay, quer atentam qualquer que seja o tipo de casal, eles estão aqui para servir. Este também é um reflexo das mudanças em sua sociedade e em sua consciência. Há mais e mais aceitação. Rapidamente, rapidamente, barreiras estão sendo quebradas.
Aqueles que vieram com uma energia equilibrada de masculino e feminino, aqueles que vocês chamam de gays ou homossexuais, têm causado muita mudança no equilíbrio geral deste planeta de muita energia masculina Velha. As coisas estão mudando rapidamente, e, na verdade, muitos não estão gostando disso. Quando a consciência e o governo chegam ao ponto de reconhecer a união de amor de quaisquer duas pessoas, saibam que a essa altura vocês fizeram muito progresso. Seu trabalho causou um impacto.
Deus ama o relacionamento de quaisquer duas pessoas, e VOCÊS SÃO DEUS TAMBÉM. Não importa como esse amor é expresso, como é criado. São essas Velhas, Velhas barreiras que precisam ser destruídas. E muito progresso foi feito. Nós vemos nesta terra do Canadá que eles estão progredindo muito rapidamente. Isto mudará a consciência geral no mundo ocidental muito rapidamente, e a natureza essencial – como dizer – da energia masculina desequilibrada que está no Ocidente no momento. Assim, seria bom ver que isto mudou.
Nova Energia P&R Shoud 2 -  Pergunta de Shaumbra 2: Tobias, eu tenho duas perguntas. Elas se conectam. A primeira é: nos últimos 5.000 anos, 98% das culturas na Terra consideravam os homens como superiores e as mulheres como inferiores. Que diabos era isso? [Alguns risos da platéia] E a outra pergunta é – Jesus se casou?
 TOBIAS: Esta velha energia patriarcal resultou de velhas feridas ocorridas muito antes de vocês virem para a Terra. A consciência da humanidade sentiu que precisava haver uma figura do tipo pai severo, uma figura predominante disciplinadora a fim de evitar as coisas que tinham acontecido no passado. Assim, de certo modo, vocês teriam que dizer que ambos os sexos – o masculino e o feminino – concordaram com isso. Mas está bastante desequilibrada. Esta energia masculina representou grande parte da estrutura religiosa e da estrutura cultural. Falamos disto diversos anos atrás. Dissemos que teria que haver um novo equilíbrio do masculino e do feminino. Falamos sobre os gays e as lésbicas que estão ajudando a trazer um novo equilíbrio das energias masculino/feminino. Não tem a ver com escolha sexual. Tem a ver com um equilíbrio integrado de energias. Vocês verão – e nós veremos mais sobre isto em discussões futuras – mas vocês verão um novo equilíbrio do masculino e do feminino, particularmente no mundo dos negócios e na sociedade.
 Mas até que as religiões ajudem a trazer este equilíbrio de volta às igrejas, simplesmente ficarão observando suas paredes ruírem. É difícil para aqueles de nós que estão deste lado do véu compreender como as igrejas podem justificar esta energia masculina desequilibrada, mas mais difícil para nós é compreender às vezes por que a energia feminina continua a concordar com isso. [Risada da platéia]
 Jesus se casou? Sim, ele de fato se casou. Ele não se casou na igreja, mas sim no coração. Não houve nenhuma cerimônia em particular, mas houve um amor profundo, profundo. Sim, na verdade sim.
 Ele aproveitou muitas das coisas mais belas de ser um humano. Também é hora de liberar este conceito de que Yeshua não fez sexo. Ele o achou bastante estimulante. [Mais risada] Ele apreciou as comidas, e os vinhos, e todas estas outras coisas. Yeshua veio dar uma mensagem de que Deus não era o que as igrejas estavam ensinando. Assim, ele apreciou, ele apreciou a vida de casado. Mas, como muitos de vocês, ele estava tão ocupado que não tinha muito tempo para estar com a esposa.
Humano Divino - Shoud 5 - Nós aproveitamos esta oportunidade para pedir-lhes que se amem, se reconheçam e apreciem aqueles em sua sociedade que vieram a esta existência com o contrato de trazer ambas as energias em um único corpo. Vocês os chamam de "gays". Muitas vezes, muito freqüentemente, eles são ridicularizados. Mas eles vieram com o grande contrato de fundir ambas as energias em um corpo. Às vezes, isso lhes causa um desequilíbrio. Às vezes, isso lhes causa grandes dificuldades internas.
Eles foram os primeiros a incorporarem ambas as energias de uma vez. Aqueles que vocês chamam de "gays" ou "lésbicas" estão cansados agora. Eles carregaram muita dessa energia, eles fundiram a energia do masculino e do feminino. Eles fizeram seu trabalho.
Agora é o momento de vocês aceitarem a fusão das energias dentro de vocês. Nós não estamos falando sobre sexo aqui. Estamos falando de vocês. Estamos falando de seu equilíbrio energético do masculino e do feminino. É o momento de vocês aceitarem ambas as partes de vocês mesmos.
Vocês passaram por muitos conflitos nestes anos acerca de quem vocês eram. Vocês imaginaram sobre o quanto de mulher ou de homem havia em vocês. Agora é o momento para que sejam ambos. Aqueles que em sua sociedade foram chamados de gays ou lésbicas abriram caminhos e portas, de maneira que é muito mais aceitável para vocês agora carregarem a fusão da energia.
Por falarmos de energia feminina divina, nós temos uma convidada maravilhosa hoje, que chega neste momento especial do ano para estar com vocês. A sua energia tem sido forte em volta de todos vocês há vários meses. Para muitos, ela tem sido uma força orientadora por toda a vida. Ela se junta a nós como o símbolo da energia feminina, como o reequilíbrio da energia feminina dentro de vocês, dentro da sociedade, dentro das igrejas.
Ela chega como a energia de Maria, que vocês chamariam de "Mãe Maria". Mas não é apenas a pessoa daquela que esteve nas Escrituras Sagradas das igrejas Cristãs. Maria representa a deusa. Maria representa o equilíbrio feminino.
A Terra está chegando a um novo equilíbrio. A energia feminina está chegando muito forte neste momento... forte, a fim de ser capaz de equilibrar-se de igual para igual com a energia masculina que tem dominado a Terra por tantos séculos. A Rainha retorna, a energia da deusa, simbolizada por Maria.
Maria se junta a nós como nossa convidada especial e honrada neste dia. Ela gostaria de passar um momento com cada um de vocês. Ela gostaria de passar um momento, permitindo que vocês sintam o potencial da energia divina feminina. Então, nós ficaremos quietos por apenas um instante, de modo que a Rainha possa ficar junto do Rei dentro de vocês. Sim, e isto seria um bom momento para respirarem profundamente.
Humano Divino P&R - Shoud 5  - Pergunta de Shaumbra 2: Tobias, como um membro gay de Shaumbra, eu só gostaria de lhe agradecer por suas palavras de compaixão e compreensão. E, eu só queria que todos os gays, lésbicas e bissexuais tivessem compaixão e compreensão.
TOBIAS: E, nós lhe agradecemos por sua viagem, pelo quê você tem sofrido em sua vida. Pedimos a todos os Shaumbra que estão aqui agora para honrá-lo com aplausos pelo que você tem feito (platéia aplaude). Algum dia, algum dia os seres humanos vão olhar para trás, para  os dias em que houve a difícil divisão entre macho e fêmea, homem e mulher, e eles vão se perguntar por que isso já aconteceu. Algum dia, eles vão olhar para trás, os verdadeiros guerreiros da causa de reunir essas energias, aqueles como vocês, os que estão em sua sociedade, agora, resistindo às dificuldades, suportando a ira dos que se dizem religiosos. Obrigado.
Ascensão P&R - Lição 9- Pergunta:  Tobias, pode me dar alguma idéia a respeito do “status” das mulheres do planeta? Parece que há tanta iniqüidade e, em muitos casos, as mulheres são vistas apenas como objetos sexuais. Sinto que ocorrerá um equilíbrio no futuro. Algum comentário? Obrigada.
TOBIAS: Queridos, o equilíbrio está chegando agora, estamos felizes de dizer. Quando percebemos a consciência total das mulheres na Terra, comparando com um ano atrás, quando falamos sobre isto, HOUVE mudança. Algumas das suas situações desafiantes puseram um novo enfoque no desempenho das mulheres. E, certamente, sua consciência como Shaumbra mudou essas instituições, que estavam tão arraigadas na energia masculina. Observem o que aconteceu desde que falamos com vocês há menos de um ano. Olhem as mudanças e os seus titulares.
Isto continuará mudando, porque terá que existir um equilíbrio entre o masculino e o feminino. E, deve haver um respeito entre ambos os lados, ambos os lados. Todos vocês possuem os elementos do masculino e do feminino, todos vocês os possuem. Vocês, simplesmente, não podem substituir sua velha energia masculina pela feminina. Deve haver um equilíbrio. Não desrespeitem ou desonrem a porção masculina existente em sua consciência também. Mas, permitam-se que a porção feminina arranque na frente. Vocês verão.
Verão um novo equilíbrio de energia feminina na Terra.  Especialmente, observarão nas pessoas ao seu redor. Ficarão maravilhados  de como eles estão integrando seu lado masculino se são mulheres, seu lado feminino, se são homens. Haverá uma nova tolerância para aqueles que denominam “gays”. Eles são humanos que produziram um equilíbrio muito maior da energia feminina e masculina. Eles são os que sabiam que haveria desafios, sabiam que seriam chamados de pecadores, sabiam que seriam chamados de pervertidos. Eles sabiam isto quando produziram o maior nível de equilíbrio do masculino e do feminino. Era uma maneira de ensinar ao mundo que podiam estar integrados em ambos: masculino e feminino.
Toda esta energia é um sinal de que a dualidade está se abrindo, mudando, transformando e criando Nova Energia no número 4. Agradeçam àqueles que resistiram os desafios para integrar a energia feminina em particular.  Agradeçam àqueles que trabalharam tão duro em seus níveis de consciência, para produzir isto. Vejam o que está ocorrendo no mundo ao seu redor. Há um total novo respeito e compreensão para ambas as energias: masculina e feminina.
Mas, também, lembrem que, enquanto acontecem estas mudanças, à medida que a dualidade vai diminuindo, enquanto a desequilibrada energia masculino-feminina busca um novo equilíbrio sagrado, lembrem que há energias que estão fazendo a sua última resistência. Elas não querem mudar. Verão coisas no noticiário, como o que Metatron lhes falou, que talvez os escandalize, talvez os tire do equilíbrio.  Mas, são simplesmente as Velhas Energias tentando manter-se, tentando manter-se.
Criadores - Lição 5 - O que está acontecendo agora, queridos amigos, é que a mudança de polaridade entre luz e escuridão está ocorrendo muito rapidamente. Não ocorre mais em poucas centenas de anos. Vocês estão vendo a mudança de polaridade agora – onde a bola branca e a bola escura estão mudando de atributos em poucos anos. Está acontecendo assim bem rápido. A bola clara tentará tomar os atributos da luz e do escuro mas novamente está ficando muito confusa sobre quem é quem! (uma leve risadinha)
Há também aqueles humanos caminhando pela Terra que levam atributos especiais da bola clara. No caso deles, a bola clara nunca toma um padrão distinto seja da branca ou da preta. Ela permanece num estado "cinza." Ela não escolhe ter uma polaridade distinta, ou 2/3 – 1/3 equilíbrio de energia que as demais pessoas têm. Os que levam estas energias estão ajudando a mudar a estrutura dinâmica interna da energia dentro de todos os humanos. Queridos amigos, honrem as pessoas que são gays. Honrem aqueles que não se encaixam em sua sociedade "convencional," porque eles tomaram a si o papel mais profundo e difícil. Eles não estão permitindo o equilíbrio antigo das energias de 2/3 e 1/3. Ao invés disso, sua bola clara não escolhe nem a branca nem a preta. Ela permanece num estado neutro, o que chamamos um estado "cinza" neste exemplo. Eles são os que estão ajudando a formar a ponte no vácuo de polaridade desta vez. Reverencie-os profundamente pelo seu trabalho.
Em tudo isto que está acontecendo com vocês desta vez – luz mudando para escuridão, o claro não sabendo a quem se associar – algo novo ocorre. É uma quarta bola de gude que está chegando. Esta bola também é clara. Esta bola é extremamente clara e brilhante, diferente da outra bola de energia clara. É a iniciadora da energia crística que já se encontra em vocês. A quarta bola vem agora para iluminar a energia crística, para traze-la a vida. A quarta bola vem com uma cor clara, de um cristal translúcido, diferente da outra clara que está em seu ser.
Bem, quando esta quarta bola se mover para dentro de seu ser, as outras três – a branca, a preta, e a outra clara – tentam jogá-la pra fora! Elas a consideram uma energia forasteira que está entrando em suas estruturas e padrões. Elas não compreendem de onde esta vem, e há uma turbulência interna! E vocês ficam imaginando porque suas costas e ombros doem tanto! (uma doce risadinha) Ficam pensando qual será a razão para esta batalha emocional em seu ser quando achavam que suas vidas deveriam estar equilibradas. Vocês estão tomando os atributos da quarta bola. As outras três bolas estão bastante confusas neste instante, porque nunca tiveram uma quarta bola desde que vocês saíram do reino. Elas nunca tiveram um quarto padrão. Falamos antes da importância do número quatro. E este é o fundamento dele. Esta é a essência do equilíbrio do "quatro" de que falamos.
Vamos lhes dizer o que vemos acontecendo na mudança que ocorre nos mais profundos níveis de quem são emocionalmente, fisicamente e mentalmente. A quarta bola está se estabelecendo em seu conjunto energético. Está se comunicando com as outras bolas. Está assegurando a elas que é parte de seu ser e seu conjunto. Quando as três bolas aprenderem a aceitar a quarta bola, e aprenderem a compreender sua energia caracteristicamente diferente, elas vão parar de atacar. Vão para de tentar jogar pra fora a quarta bola. Elas ficarão muito cansadas. Esta quarta bola é forte, mais forte do que todas as outras três combinadas. Elas começarão a ouvir a quarta bola. Começarão a sentir a vibração das quatro.
Criadores P&R - Lição 4 - Pergunta: Tobias, você disse que as pessoas gay tem uma "bola clara"que nunca vira branca ou preta. Isto é como a energia feminina e a masculina? Que benefícios funcionais esta estrutura fornece?
Tobias: Esta bola clara de que falamos em nossa metáfora não toma completamente as características energéticas da branca ou da preta. Ela tenderá para uma ou para a outra, mas manterá mais nuances cinzas. Com outro humano, a bola clara tomará totalmente as características e aspectos ou da branca ou da preta. O propósito é ter mais flexibilidade e menos definição para o equilíbrio da energia. O propósito é fornecer uma ponte, num certo sentido, entre luz e escuridão, mais do que tomar as características de dualidade. Isto também acontece para fornecer um novo equilíbrio da dualidade da energia masculina e feminina. A energia masculina/feminina é um dos exemplos mais fortes de dualidade na segunda criação. Este atributo pouco usual da bola clara foi escolhido especificamente pelos anjos humanos que vocês chamam "gays." Achamos este termo muito interessante – talvez haja uma certa felicidade em não tomar uma polaridade tão forte! Eles estão ajudando a estabelecer o novo templo que vai fragmentar este velho conceito de energias masculina e feminina.
Pergunta: Por favor, explique mais a metáfora sobre as bolas.
Tobias: Usamos a metáfora das bolas para ajudá-los a compreender a composição de sua energia e o equilíbrio da dualidade. Quando passaram da primeira criação, sua unidade foi dividida em duas. Estas se tornaram luz e escuridão, ou positivo e negativo, ou qualquer outro termo que escolham para definir a polaridade.
O terceiro elemento – o que definimos como a bola clara – é muito parecido a um camaleão. A bola clara toma os atributos da branca ou da preta para fornecer um balanço equilibrado de energia. Esta compensação do equilíbrio de energia então fornece a força, fricção, e propulsão necessárias para suas experiências humanas. Não queremos dizer literalmente haver "bolas" em vocês, elas simplesmente representam a composição de energia em seu ser. Utilizamos este exemplo das bolas para ajudá-los a compreender porque vocês têm a sensação de certas coisas em seu ser físico e emocional. E além das bolas branca, preta e da clara, agora chega o quarto elemento. Este elemento está modificando toda a estrutura de sua energia. Vocês estão passando por muitas mudanças em seu ser. Trazemos esta nova informação a vocês para ajudar na compreensão específica do que está acontecendo.
Este quarto elemento está entrando na composição de sua energia humana. Cauldre pergunta, "De onde vem este elemento? Vem do primeiro círculo?" E a resposta é "Não." É difícil de explicar aqui, mas o quarto elemento é "filho" da branca e da preta. É nascido do relacionamento do equilíbrio energético de seu branco e preto. Vem do grande amor e dinâmica que há entre estes dois. É o que chamariam a criança crística. Entendam que todas estas coisas de falamos estão acontecendo agora em vocês. Está ocorrendo o nascimento da consciência Crística na composição de sua energia. É por isso que estão experimentando as coisas que vivenciam agora.
_______________________________________________________

* Os materiais do Círculo Carmesim com Tobias, Adamus Saint-Germain e Kuthumi lal Singh têm sido oferecidos gratuitamente desde agosto de 1999.
O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos, chamados de Shaumbra, que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e desafios da ascensão, tornam-se os Standards para os outros seres humanos em sua jornada de descobrir o Deus interior.
Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Adamus apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Essas reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público e todos são bem-vindos.
Se você estiver lendo isto e sentir um sentido da verdade e conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia para os humanos e os anjos também. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você neste momento e por todos os tempos que virão. Você nunca está sozinho, pois existe a família que está por todo o mundo e os anjos que estão ao seu redor.
Você pode distribuir livremente este texto em uma base não-comercial, sem nenhum custo. Por favor, inclua as informações na sua totalidade, incluindo as notas de rodapé. Todos os outros usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Ver contatos página no site: www.crimsoncircle.com
 © Copyright 2010 Geoffrey Hoppe, Golden, CO 80403
Site Oficial do Circulo Carmesim. Todos os direitos reservados.
www.crimsoncircle.com/br


(Gracias Jana de Paula) 

----------------------------------------------------------------------

Crimson Circle Store: http://store.crimsoncircle.com/p-437-the-13th-strand.aspx

The 13th Strand
Franktown, Colorado
June 19, 2004

"There is a 13th (DNA) strand. It is what we call the Unity Strand. It brings back together all of the elements that have been in polarity within any human body and any human consciousness." The group of metaphysicians listened intently as Tobias answered questions about gays and lesbians. The questions were submitted by people around the world, hungry for knowledge and insight into their own gay or lesbian energies, or those of their friends, sons and daughters. "The 13th strand allows the reunification of masculine and feminine, of light and dark, of negative and positive. It brings back into unity all of the old duality elements."

During this 88 minute session, Tobias talks about how a small group of humans known as "the blended ones" are helping to manifest this unity energy within their being, and ultimately make it available for all of humanity. He talks about dealing with rejection and hostility, and the need for gays and lesbians to come out of the closet and begin teaching personal unity. He also admonishes gays and lesbians to release the root cause of AIDS, which he described as "carrying society's burden of sexual karma."

This special Ask Tobias session on the spiritual perspective of gay and lesbian energies is co-moderated by Dr. Douglas Davies and Linda Benyo.

"Your purchase of this product helps to continue the global consciousness work of the Crimson Circle and Awakening Zone radio network. We appreciate your support."

No hay comentarios.: