martes, 20 de mayo de 2014

Citações sobre "o Vírus da Energia Sexual" nos Shouds canalizados de Tobias e Adamus



Citações sobre o Vírus da Energia Sexual nos Shouds canalizados de Tobias e Adamus*

(Retiradas do Mecanismo de Busca do site do Círculo Carmesim - http://www.crimsoncircle.com)



Link do resultado da pesquisa em inglês: http://gejirin.com/spirit/SPR_src/S/sexual_energy_virus.htm

sexual energy virus / sexual abuse


Palavras-chaves: alimentação de energia sexual; vírus da energia que torna a energia sexual desequilibrada em si mesmo/a e em outros;


<Série Criadores - Soud 7 - P&R>. Quando há sexo que não envolve amor; e quando há sexo que envolve controle ou abuso de outro; ou quando há domínio de um sobre o outro e fazer isso é um vício; isto tudo também atrai energia. Isto não atrai o tipo de Anjos e entidades com as quais você gosta de trabalhar. Isto atrai aqueles que estão nas Esferas Próximas à Terra, aqueles cuja energia você não vai gostar muito. Você costuma chamá-la de Escura". Eles irão convergir neste sexo do tipo controle e eles vão se alimentar da energia disto, também.  De novo, temos cuidado com o uso dos termos aqui, pois falamos muitas vezes por símbolos. Mas, neste tipo de sexo, neste tipo de situação, uma energia é produzida que pode alimentar aquilo que vocês costumam chamam "entidades obscuras".


< Serie do Humano Divino - Soud 11 P&R> Sexo é um dos grandes caminhos para um humano descobrir o quão divino ele é. Tem havido muitas energias de culpa, vergonha e abuso associadas com o sexo. Quando você abre sua sexualidade, seja apenas para você mesmo/a ou para outra pessoa, quando você expande, então, sua divindade pode vir e brincar com você. Ela pode dançar. Mas, enquanto houver a pesada carga da culpa, da dúvida e do abuso em você, é muito difícil sua divindade penetrar.


< Série da Incorporação - Shou 6 - P&R > Nós não sentimos que qualquer de vocês possa colocar quaisquer regras ou restrições em relação à sexualidade. Em outras palavras, você não deve dizer que isto tem que ser assim ou assado. Não existe certo nem errado nisto para nos causar preocupação. No entanto, como um Criador e como humano que tem senso de responsabilidade,  compreende as implicações com o seu parceiro/a.  Se o/a parceiro/a se sente confortável é uma coisa. Se não, então você tem que tomar umas decisões consigo mesmo/a. Não há nada errado em ter múltiplos parceiros. No entanto, muitos abusaram disto no passado, pois eles pensavam em tomar energia e poder de outra pessoa. A sexualidade é o caminho mais rápido de abusar de outra pessoa, de literalmente tomar sua energia, de usar isso para se alimentar a si mesmo/a. A sexualidade pode ser uma energia altamente aditiva (ou que vicia).


 < Claridade - Shoud 1 - P&R> Esta energia do incesto é talvez uma das mais fortes para tomar ou a aprisionar a energia de outro humano. Muito mais do que apenas a energia humana, vai até a energia do espírito. É uma maneira de escravidão ou aprisionamento. Estabelece algumas das mais perversas energias cármicas entre duas pessoas.

E não queremos desonrar o assunto com uma resposta muito breve, mas, também dizer que a qualquer momento em que haja energias sexuais envolvidas este é o caminho mais fácil de se roubar energia de outro. E isso atravessa vida após vida. Pode ter sido um incidente de abuso sexual ou incesto numa única vida, e a energia atravessa. A escravidão de outra pessoa ou outra alma é transportada de vida a vida.

Alguns de vocês carregaram estas energias de outras vidas, nesta base de abuso sexual, e deram consigo mesmos presos nisto de novo, talvez alguém fazendo isso com você. Alguns de vocês foram fisicamente manipulados por seres não físicos, embora pensem que
foram fisicamente abusados. Isto ocorre em seu estado de sonho ou em estados alterados de consciência, porque estas velhas conexões vividas no passado ainda estão impregnadas.


< Claridade - Shoud 3> Assim, o mal, a escuridão, a energia obscura é muito inteligente e muito experiente em todo este processo de captura de energia, hipnotizando, escravizando - seja qual termo você costume usar - escravizando. O mal escraviza através da tortura do corpo físico, num dos caminhos mais fáceis de se obter energia de outro, sendo sexualmente o mais fácil de todos. Muitos de vocês foram escravizados - ou ainda são - em função do abuso sexual. Isto começou há muito tempo atrás. E você se manteve escravizado desde então.


< Claridade - 9 - P&R > Este é um que teve uma energia de uma vida passada que foi trazida para esta vida. E não é verdadeiramente ele. Ele também traz em muitas dinâmicas o abuso sexual ancestral, e ele é parte de uma linhagem muitíssimo antiga. Você também é e outros membros da família, mas ele é o que está atuando agora. Estas energias muito fortes também atraem energias de fora dele. Algumas são energias não físicas ou o que vocês chamam fantasmas ou energias dos reinos próximos da Terra. Ele é basicamente um tipo de radar e receptor que escaneia e traz energias sexuais. Ele pode obter o suficiente deles. Eles são a comida energética que ele precisa obter, mais e mais.


< Professores 4 > Tobias falou sobre isso recentemente e Eu afirmo isto também. O Deus que você tem agora, não é nada mais do que a energia do vírus. O Deus que foi criado pelos humanos é julgador, masculino, desequilibrado, esquizofrênico (risos) e uma energia muito paranóica. E é nisto que os humanos  têm se orientado dia após dia, para adorar, para ser seu patrono, para seguir. Eles têm sido informados de que este Deus irá julgá-los algum dia, se não seguirem as regras.


< Professores 4  > Este Deus da consciência humana de agora é a manifestação do vírus da energia sexual. Isto não é o verdadeiro Deus, não é o verdadeiro espírito. E nem eu, Saint-Germain, posso colocar a verdadeira energia de Deus em termos que vocês possivelmente entendam, porque isto viria só da mente e isto viria de mim. O verdadeiro e real Deus está além das palavras. E não tem nada a ver com este Deus distorcido e retorcido que está na consciência humana agora mesmo.


< Professores 4 - P&R > Vamos dizer que a primeira coisa é olhar para os ferimentos que você obteve a partir de um tipo de abuso sexual no passado, nesta vida. A maior parte não foi física. Muito do que foi físico, um tipo de abuso, lhe causou todo este peso e o mantém como numa barreira. Isto foi reforçado pelo que vocês chamariam de consciência de massa, que leva vocês a acreditar que têm que ter dietas restritivas, o que não é nada mais do que sofrimento. Então você está dizendo para si mesmo, basicamente, que, para passar por algumas destas feridas e violações de energia que você teve, que você precisa sofrer. Você se deixa escorregar para este sistema de crença e hipnose da Velha Energia.


< Professores 6QA > Todos agora na Terra, não importa como se autodenominam - que orientação sexual têm  - eles atravessam um processo de reintegração do masculino/feminino. Isto ocorre, primeiro, com um pequeno grupo de humanos que reconhece que não são mais homem ou mulher, nem mesmo humanos mais - não mais luz e escuridão. Eles são o que eles são. Isto cria o potencial, porque eles são padrão, vocês sabem. Eles criam o potencial para outros humanos que estão prontos para concluir esta separação interna e este conflito que eles tinham. Então, isto tem - o trabalho que vários de vocês estão fazendo agora mesmo nesta arena - tem um efeito profundo na consciência em geral, mas também na habilidade do vírus de energia sexual de continuar a se proliferar. O vírus por si mesmo conhece e compreende este acontecimento e num certo sentido você pode dizer que ele não liga e está até contente com isso. Mas, em outro sentido, ainda há nossa própria programação para continuar se alimentando e fazendo o vírus crescer.


<Professores 10 > Quando a energia está em movimento, como agora e como nunca antes, eles ficam muito desconfortáveis. E o que acontece como resultado isso? Quando um humano não compreende a energia em movimento num sentido multidimensional ele começa a ficar louco. Tiros em escolas, sequestros, atividades suicidas, depressão e todas essas coisas. Raiva, violência e, pior, provavelmente, em todas estas coisas, uma compreensão muito revirada e distorcida de sua energia sexual. Porque, quando a energia está em movimento, a mente é o campo de batalha, entende o que acontece aí? O vírus da energia sexual, ele se retorce, se transforma e se alimenta. É o que está acontecendo agora mesmo no mundo. Energia em movimento.


<Professores 10QA > Eu vou dar a você um palpite de porque os psicólogos, você sabe, estão muito frustrados. Eles obtêm algum sucesso e um monte de frustrações. Vocês sabem, algumas vezes há uma incrível alimentação indo do cliente para o médico. Há uma incrível alimentação indo de volta, então, do médico para o cliente. Eis toda a coisa que chamamos o vírus da energia sexual que, no seu núcleo, é simplesmente o desequilibro do masculino/feminino e o desejo destas duas energias de se integrar agora. Mas sua vingança é o vírus da energia sexual, esta coisa que causa tudo do abuso físico ao mental e o abuso psíquico. Nós dizemos que isso é sexual não porque interfira apenas com o ato sexual, mas adquire uma qualidade muito sedutora, quase como uma qualidade sexual, quando o vírus trabalha na mente das pessoas. E ele se torna tão sedutor que as pessoas não querem ou não podem liberar isso. Mas, em última análise, isto atravessa a verdadeira compreensão do que o sexo realmente é e ajuda a liberar e libertar o vírus.


<Retorno 9 > Esqueça as notícias, porque elas se focam em algumas das partes dramáticas. A mídia, na minha opinião, neste Editorial Tobias, tornou-se alimentadora - infelizmente. O vírus da energia sexual ou de que modo você prefira chamar isso, se infiltrou, porque isto é um cobertor para alimentação do vírus da energia sexual, e ele vai direto na mídia.


<(Próxima) 8 > Um monte de alimentação de energia sexual está acontecendo e um monte de questões de relacionamento, a maioria baseada em energia de alimentação. A maioria dos relacionamentos na Velha Energia se baseou em alimentação. Realmente. Relacionamentos têm significado suprir a falta em seu desequilíbrio masculino/feminino, o desequilíbrio cármico ou seu desequilíbrio por dúvidas ou … isto não precisa acontecer. O maior relacionamento do mundo é o relacionamento com si mesmo. Quando você tem uma relação íntima de amor com si mesmo, então qualquer outro relacionamento pode ser muito belo e liberador e alegre e não sobrecarregado.Você pode realmente aproveitar a vida com outro ser humano. É um verdadeiro presente. E pode ser sexualmente.


<(Próxima) 8 > Ele entrou na família errada, totalmente. A energia sexual flui através da linhagem ancestral e não é biologicamente que você pode herdar de alguém um desequilíbrio sexual ou um desvio sexual. Oh, foram feitos estudos e se tentou provar isso, porque se disse "Bem, o avô teve esta mesma questão" e então isso chegou até a criança. Bem, isso não é biológico, embora eventualmente encontre seu caminho na células ou no DNA, mas de onde isso vem? Ele veio deste vírus, direto de dentro da linha ancestral. Totalmente.


<(Próxima) 8 > SES (Escola de Energias Sexuais) - O vírus da energia pode vir de qualquer lugar, qualquer coisa. Ele encontra seu caminho através de uma pequena rachadura, muito pequena … Você sabe, no momento em que alguns destes países começam a clamar por liberdade o que acontece? O vírus SES flui para dentro e irá afetar alguns. Com esperança, não todos, mas sim.


<(Próxima) 12 > A Europa, neste tempo, embora coloquemos muito esforço para tentar trazer algum equilíbrio, a Europa, nesse tempo, não está indo para aceitar a nova compreensão do Espírito, de Deus. A igreja, que eu amei com carinho nos primeiros dias, por favor não se engane com isso, que eu amei carinhosamente, que ajudou a trazer a energia de Yeshua a este planeta. E então, oh, cinco ou seis séculos depois se fundou a igreja, começou a corrupção da humanidade, do vírus da energia sexual e, particularmente, do desequilíbrio masculino.


< e20124 > Fique atrás da mureta este ano (2012) e observe o que acontece, porque agora vocês têm, estes grupos Occupy (de Preenchimento) que começam a surgir com boas intenções. Eles sentem a necessidade de mudança, coisas que têm que vir e então o que acontece? Assumamos que há intenção pura aqui, mas, de repente, este SES (vírus da energia sexual), estas outras energias – os reptilianos e todo o resto disso – eles vêm e usam isso.

Então, através destes movimentos Occupy, através de si mesmos, se quiserem despender um pouco de seu tempo com eles, há mais estupros aí do que na sociedade em geral, agora. Há mais roubo, mais drogas, mais abuso. Eles vão colocar a culpa disso na polícia, nos país ou onde mais puderem, mas está realmente … digamos que começa com a intenção pura, mas esta energia se move e eles não estão despertos o suficiente ou iluminados o suficiente para saber o que acontece. E, de repente, estão infectados. E de repente a grande pureza faz com que sejam infectados. E as coisas ficam realmente feias, e então há violência.

< e2012 8 > Seres humanos são maravilhosos até que formam uma organização. Qualquer organização – uma empresa, uma igreja, uma fundação de caridade – não me importo com o que seja. O que acontece com os humanos? Maravilhosos individualmente, mas, no momento em que se organizam, você tem questões de controle, questões de poder, questões hierárquicas. É quando o vírus da energia sexual vem. Ele ama organizações. Quando humanos se organizam, isto põe para fora o pior deles. Porque isso? Porque isso não se destina a ser organizado. Em última instância, soberania é sobre amar, aceitar e possuir a si mesmo.

_______________________________________________________________________

* Os materiais do Círculo Carmesim com Tobias, Adamus Saint-Germain e Kuthumi lal Singh têm sido oferecidos gratuitamente desde agosto de 1999.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos, chamados de Shaumbra, que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e desafios da ascensão, tornam-se os Standards para os outros seres humanos em sua jornada de descobrir o Deus interior.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Adamus apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Essas reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público e todos são bem-vindos.

Se você estiver lendo isto e sentir um sentido da verdade e conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia para os humanos e os anjos também. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você neste momento e por todos os tempos que virão. Você nunca está sozinho, pois existe a família que está por todo o mundo e os anjos que estão ao seu redor.

Você pode distribuir livremente este texto em uma base não-comercial, sem nenhum custo. Por favor, inclua as informações na sua totalidade, incluindo as notas de rodapé. Todos os outros usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Ver contatos página no site: www.crimsoncircle.com

 © Copyright 2010 Geoffrey Hoppe, Golden, CO 80403

Site Oficial do Circulo Carmesim. Todos os direitos reservados.
www.crimsoncircle.com/br

---------------------------------------
(Obrigado Jana de Paula)

No hay comentarios.: