miércoles, 7 de octubre de 2015

(Portugues) "Alma Café com Kuthumi" por Marisa Calvi

Criatividade e Sendo Você”




Transmissão feita através de www.spreaker.com,
Setembro2015 Ouça a gravação completa do áudio em 

Marisa e Kuthumi ficam satisfeitos que esta canalização seja traduzida e compartilhada, desde que não seja cobrado dinheiro ou qualquer taxa e sejam dados os devidos créditos 
©Marisa Calvi 2015


Alma Café com Kuthumi 20 de setembro 2015, Criatividade e Sendo Você
Apresentando KUTHUMI LAL SINGH, canalizado por Marisa Calvi
Traduzido por Jana de Paula

Olá a todos e sejam bem-vindos ao Alma Café. Nossa primeira edição aqui no Spreaker.com. Obrigada por nos receber, Spreaker, e é realmente ótimo estar aqui. Eu sou Marisa Calvi. Eu sou uma canalizadora de Kuthumi lal Singh e escritora; e chego até vocês de Sidney, Austrália. E pelos próximos, oh, digamos 45 minutos ou uma hora, iremos para um bonito espaço seguro com o Mestre Ascenso Kuthumi. Faremos alguma respiração. Retornaremos à essência de nossa alma e brincaremos com nossa conexão de alma. Kuthumi estará aqui em breve e, sim, nós veremos o que ele dirá. 

Eu dei ao programa o título de “Criatividade e Sendo Você”, pois estive conversando com Kuthumi nos últimos dias sobre isso e será para onde estamos indo. Então, iremos brincar com alguma criatividade hoje, que é a essência de estar aqui e é sobre do que a experiência se trata, totalmente. 

É fácil pensar que criatividade se trata de arte, de fazer algo, de, até mesmo, manifestar algo psiquicamente em nossas vidas. Mas, o próprio ato em si de experimentar, estar aqui, ir ao trabalho todos os dias, ter uma família são também expressões de nossa criatividade. Mas nós iremos mergulhar nisso de forma um pouco mais profunda e dar uma olhada nas camadas energéticas disso. 

Antes de fazermos isso, farei algumas pequenas conexões para que possamos terminar o programa com uma nota suave e simpática. Então, meu livro mais recente“Saint Francis of Assisi” (São Francisco de Assis) foi lançado, e você pode obtê-lo em brochura ou e-book através do site lulu.com. Mas, se você quer os links diretos para o livro, por favor, vá ao meu website (newenergywriting.com) e aí encontrará a página para Saint Francis, tanto para o livro impresso quanto o e-book. Também haverá uma viagem àÍndia.Se você quiser ir e desfrutar 15 noites maravilhosas, 14 dias em tours por Agra, Jaipur e depois ao longo do país de Rajasthan com Kuthumi, reúna-se a nós neste caminho; está à venda agora e é para final de janeiro até começo de fevereiro. Você também pode conhecer os detalhes desta viagem no meu website. 

Ainda, se você quiser trabalhar com Kuthumi de forma um pouco mais profunda, nós temos a Alma Escola, incluindo três sessões de perguntas e respostas. A próxima já está completa, mas você ainda é bem-vindo para se inscrever e nós lhe enviaremos os downloads, o que é tão bom quanto estar presente, de qualquer forma. Nós faremos ainda uma mini Alma Escola, com apenas quatro sessões, ao longo de quatro semanas. Metade das vagas foram preenchidas. Você também pode se juntar a nós e participar, além de obter os downloads, que estarão disponíveis depois, de qualquer forma, se você não tiver tempo ou dinheiro agora. Para todos os detalhes sobre tudo isso, por favor acessem meu website, newenergywriting.com. 

Então com isso, acredito que faremos alguma respiração e podemos convidar Kuthumi.Estou ansiosa para voltar com ele ao bonito espaço seguro. Então, veremos o que ele irá dizer. Assim junte-se agora a mim. 

Para aqueles que nos ouvem pela primeira vez, se você acaba de me encontrar aqui no Spreaker, nós faremos agora o que chamamos de alguma respiração consciente. A respiração, a profunda respiração consciente é uma maneira maravilhosa de retornar a nós mesmos neste momento do Agora. É um meio de equilibrar as energias da mente e penetrar no nosso espaço de sentimento. É também uma bela maneira de lembrarmos a nós mesmos de que estamos seguros. Não há energias fora de nós mesmos que possam nos ferir ou prejudicar, que possam nos atacar, nos tornar fracos, tomar nosso poder, tomar nossa criatividade ou nos parar em nossa jornada de nos tornarmos os seres ascendidos e iluminados que estamos escolhendo ser. 

É simples assim e é belo e, algumas vezes, a simplicidade disso realmente leva as pessoas a se questionarem o que isso realmente faz por nós e o quão belo e efetivo e eu digo até poderoso isso é. 

Então, nós tomamos esta primeira respiração profunda e sentimos que vai direta e profundamente até nossa barriga. E, imediatamente, você pode sentir este belo ritmo em seu corpo. Este belo ritmo que está sempre aqui apenas esperando que nós nos sintonizemos. Como uma onda apenas fluindo para dentro e para fora. 

E, à medida que permitimos isso, começamos a sentir a verdade de quem nós somos. Uma bela alma aqui, tendo experiência. Podemos sentir toda a confiança e o amor que nos são garantidos por Tudo o Que É, pela energia Deus na qual nascemos e que trazemos dentro de nós. Um ritmo belo, suave e gentil, como um abraço de mãe, como uma carícia de amor. E no espaço que chega com esta respiração, podemos sentir a beleza de tudo o que somos. Podemos sentir as camadas que colocamos sobre nós caírem e nós entramos neste belo espaço seguro. 

Este belo espaço seguro para o qual nós agora podemos convidar Kuthumi para refletir de volta para nós toda a sabedoria que trazemos dentro de nós. 

(Pausa enquanto ela toma uma respiração profunda). 


KUTHUMI: Namasté. Sim, Eu Sou Kuthumi. Obrigado por se reunir a mim, se está aqui neste momento. Bem, você está neste momento, não é mesmo, porque em qualquer momento que você escolha estar aqui ouvindo é o momento, o mais importante momento, o único momento. 

Tome outra respiração comigo agora e sinta-se na beleza de tudo o que é bem aqui, justo agora. Nesta respiração, sentimos o Eu Sou. Sentimos a grandeza de tudo o que somos e a simplicidade de que tudo está bem. 

Por muito tempo buscamos por iluminação, nossa busca, nossa jornada para ascender. Como os Mestres antes de nós. Nós queremos estudar e estudar duramente. Queremos ouvir novas verdades. Queremos encontrar aquela pessoa que está vivendo a grandeza que nós também queremos atingir. E eles nos darão todas as respostas. 

Eu detesto quebrar esta ilusão. Eu não darei nenhuma resposta hoje. Eu não darei nenhum processamento. Eu não lerei a sorte para vocês. Eu não irei explicar o que está acontecendo no mundo hoje, porque bem aqui-agora Eu Sou iluminado. Eu amo a mim mesmo com a grandeza e a compaixão que aceita Tudo O Que é. 

Assim, eu miro sobre você e o mundo e eu digo que tudo está como deve estar. É uma aceitação profunda em que eu venho a permitir tudo o que posso ser. 

Na minha última vida humana eu lutei e empurrei e puxei. Eu li o máximo que pude, porque sentia que minha inteligência seria a chave para permitir este amor e compaixão em minha vida. E, então, um dia, muito doente e muito perto de escapar de meu corpo, eu finalmente me presenteei com a maior percepção de todas, ou seja, de que tudo o que eu desejava buscar, tudo o que eu queria desbloquear, tudo o que eu queria expressar já estava aqui. Eu não tinha que buscar ou trabalhar por isso. Tudo o que eu precisava fazer era, simplesmente, escolher viver a iluminação incorporada disso. 

Então, eu disse em alto e bom som “Eu sou iluminado” e, nesse momento, todas as partes de mim, todas as vidas passadas, todos os aspectos que eu criei através dessa vida humana, para me que me empurrassem nesta vida humana, deram uma respiração profunda comigo, entraram em equilíbrio e disseram “Sim, e nós vamos lhe dar suporte”. 

Eu olhei para trás, para tudo o que eu tinha sido, com muito amor e honra e lhes agradeci. Eu estava no momento e vi a absoluta beleza e alegria de tudo o que eu era no momento. E eu me imaginei levantando da cama e caminhando através de minha vida, carregando esta alegria e este amor e graça dentro de mim em cada momento. E assim eu fiz. 

Esta vida, esta experiência é apenas uma estória que você escreve e escolhe o enredo. Você escolhe os personagens. Você, por vezes, não se questiona sobre os personagens que escolheu para representarem e sobre os personagens que você escolheu para escreverem o enredo em torno de você? Você às vezes se questiona sobre isso, não é mesmo? 

Você teve alguns roteiros surpreendentes, algumas reviravoltas que os produtores de TV adorariam escrever, não é mesmo? E isso tem sido fantástico. Tudo isso tem sido maravilhoso, porque o trouxeram para este momento do Agora, para esta consciência de dizer “Eu sei que eu sou muito mais do que um simples humano. Eu fui presenteado com uma alma. E quando eu retorno a esta alma, eu a abraço e digo “Venha comigo agora. Eu sei que você sempre esteve comigo” 

A alma nunca abandona você. Como poderia? Se a alma tivesse deixado você, então você não seria o que é. A alma simplesmente senta-se em respeito e admiração, observando sua experiência. Mas, quando você se volta e diz “Venha comigo agora. Deixe-me tomar sua mão e façamos isso juntas. Eu estou ciente. Estou consciente e assim é como escolho ser agora com minha alma, tão próxima de forma a permitir sua pureza, sua energia, seu amor e sua sabedoria e compaixão e facilidade e graça na minha vida”. 

Apenas respire com isso. E para alguns de vocês, sua mente pode estar dizendo “Isto é muito pesado. Isto é muito simples. Mas, e se eu deixo ir tudo isso em volta de mim? O que acontece então”?E a resposta para isso é qualquer coisa que você mesmo escolha. 

Como escolher estar na vida agora?Qual a escolha primordial, definitiva, de como você escolhe viver? 

Não estou falando sobre trabalho, parceiro, status financeiro, que carro você dirige, onde você mora, mas de uma escolha primordial de como você deseja ser nesta vida. 

Você quer ser o pequeno humano lutando, drama após drama? Ainda sendo a vítima que acreditamos que deveríamos ser? Você quer apenas ser um grande criador, vivendo uma vida escandalosa, criando oportunidades e potenciais que sua mente nem sequer é capaz de imaginar?Você quer a gentileza de viver em graça e facilidade? 

Veja, não há nada errado em permanecer no drama e ser o pequeno humano, porque isso é uma escolha muito válida também. Mas, eu sei que aqueles de vocês que estão ouvindo isso, estão cansados disso. Estamos cansados. Queremos mudar, e isso deve ser feito simplesmente através de uma escolha. 

E eu disse que não iria lhe dar coisas para processar. Eu não vou lhe dar respostas. Mas vou convidá-lo a voltar à sua respiração, agoramesmo. Nesta respiração, escrevi algo bonito hoje. Cada respiração profunda é uma pequena carta de amor à sua alma. É uma carta de amor enorme para a sua alma. Ela retorna à sua essência, a cada respiração. Comece o seu dia encontrando um momento, seja preso no trânsito, sentado no banheiro, ao deitar-se à noite, mesmo enquanto faz uma refeição, para tomar a respiração consciente, essa ponte para a sua alma, que traz você de volta profundamente ao seu corpo. 

Esta é a ironia, realmente, este belo ato físico, que realmente o puxa de volta ao seu corpo. E eu vou dizer: por que preciso voltar ao meu corpo para me conectar com algo que é tão etéreo, intangível? Porque se você não estiver presente aqui, no Agora, então como você pode se conectar à criação de sua experiência com a alegria e consciência? 

Tome esta respiração agora e, enquanto o faz, apenas toque suavemente a si mesmo, para estar presente neste momento. Para não voar para outras dimensões. Veja, por tanto tempo acreditamos que para ser iluminado, ser ascendido, estar ciente, ser o Mestre Ascenso, você tinha que ser muito multidimensional. Você tinha que ser capaz de empurrar para frente, em diferentes energias. Hum, sim, isso tem sido bom. Mas, agora, que tal estar assim, ancorados em seu corpo, bem consciente de estar aqui nesta experiência, de que essas energias entram em você aqui. 

Eu sou Deus também e caminho sobre a Terra neste corpo. Estou presente e vivo, e porque eu me presenteei com esta experiência, então eu quero experimentá-la tão profundamente quanto possa. Eu quero todos os meus sentidos para estar vivo, os meus olhos para ver a beleza da natureza em torno de mim, o sorriso de uma criança. Os meus ouvidos para ouvir risos e música, o meu gosto para experimentar as deliciosas comidas ... o meu toque para conhecer a beleza de nutrir meu próprio corpo ou conectar-me com outro, ou sentir a bela suavidade de uma linda seda ou as folhas de uma árvore. 

Eu quero estar aqui nessa experiência, tanto quanto possível com essa consciência, para que eu esteja bem ligado a esta experiência. Para respirar profundamente, para que eu não a perca. 

Veja, isso é o que acontece a maior parte do tempo. Você está moldando sua experiência, mas você não está conectado a ela, e você perde um monte da beleza da coisa, porque a mente sempre quer que você veja o questionamento e julgamentos e medições. 

Mas, quando respiramos com a alma e dizemos, “Alma, venha comigo aqui para experimentar. Não me leve embora para outras dimensões. Não me tenha fora do meu corpo e então não sentirei as partes ruins da vida. Voltarei profundamente ao meu corpo com a minha consciência, para permitir que os meus sentidos venham vivos, e então eu não perca a alegria e beleza que me rodeiam também. Há um medo que eu sejademais para meu corpo, de que me torne ainda mais consciente das dificuldades em torno de mim. Eu terei que lidar com essa dor que eu estou sofrendo apenas um pouco mais. Eu vou estar ciente de mais notícias que me chateiam e me machucam”. 

É tão fácil querer colocar uma nuvem em torno de quem somos e o que estamos enfrentando, para nos proteger e amortecer. Então, respire com este medo que colocamos aí, vida após vida, mesmo nesta vida, se você não acredita em vidas passadas. Mesmo nesta vida, como uma criança que sofre de uma dor e coloca outra camada, ou como um adolescente. Apenas sinta de volta todos aqueles momentos em que houve feridas e decepção. Então, você coloca outra camada para proteger a si mesmo e diz: “Não mais dor”. 

Este lugar é muito duro. E esta bela alma criou uma proteção sobre você, e isto foi necessário para caminhar, para atravessar esses tempos. 

Mas estamos numa nova era agora, porque sua consciência cria o espaço seguro. Sua consciência pode agora escolher conscientemente como vai ser. As camadas podem cair e, por vezes, elas resistem. Elas vão resistir, porque você lutou arduamente para colocá-las aí, em primeiro lugar. Elas vão dizer: “Você tem certeza? Tem certeza que pode fazer sem mim? Já cuidei de você por tanto tempo”. E você pode respirar e dizer: “Sim. Juntos escolhemos a vida conduzida pela alma, e nisso há toda a segurança de que eu preciso”. 

Isto irá torná-lo imune às energias deste mundo? Bem, não, não irá. Mas, com sua consciência e com a respiração, esses tempos são menos. Eles não são tão duros, e você pode trazê-los de volta ao equilíbrio muito mais rapidamente do que jamais fez. Seja claro com o universo sobre como você escolhe estar aqui e as energias irão se alinhar com isso. 

Não se preocupe com a resistência. Você vai superar isso. Não se preocupe com aqueles que querem questionar ou ridicularizar, pois isto são apenas seus escudos e suas camadas refletindo de volta a sua própria resistência. 

É maravilhoso, não é? Eu sei que tem havido uma muito velha nova era em que as pessoas vão dizer a você o que elas mesmas precisam ouvir, e isso é maravilhoso, porque quando isso acontece, se você estiver em seu espaço de alma, tome a respiração quando as pessoas vierem confrontá-lo e estiverem com esta energia desagradável que às vezes querem atirar em você. Tome essa respiração e volte-se para a alma, e a alma irá lembrá-lo que isto não é seu. Isto é deles. A resistência deles. A resistência deles à sua própria (deles) consciência, à sua própria (deles) consciência, à sua (deles) verdade. É como eles escolhem viver, mas não faça da escolha deles a sua escolha. 

É fácil sentir que a sua escolha é às vezes egoísta. Mas quando você vem para este belo espaço da alma, você sabe que não é. É sobre amor e honra e carinho. 

Tome uma respiração profunda e apenas ouça. Há algumas vozes resistindo? Elas estão tentando lhe dizer que você não merece isso. Você não é digno. Você não estudou o suficiente. Você não fez workshops suficientes, você não ouviu canalizações suficientes. Isso não pode, simplesmente, ser tão fácil quanto se voltar para a respiração. Estas são todas resistências e distrações. E a coisa maravilhosa é que você as criou, todas elas. Você fez isso para se proteger. Você também as criou para que pudesse esquecer que você é o criador. Que é o que você realmente é. 

Se voltássemos a cada vida com a memória completa, não teríamos a variedade de experiência. Não teríamos nos distraído com as coisas nesta mesma vida. Nós escolhemos esquecer para que pudéssemos vir e brincar com o máximo que pudermos nesta dimensão. 

Isto cria dificuldades. Cria beleza também. Cria desequilíbrios que nos impulsionam para encarnações loucas. Mas a coisa maravilhosa é que, com consciência, podemos reconhecer que eles são simplesmente pequenas partes de nossa criatividade, também. Pequenas partes que criamos. 

E quando mudamos de perspectiva, dizemos: “Bem, olhe para isso. Isso hoje não foi bom. Isso não faz parte da minha jornada e algo que eu realmente esteja escolhendo”. Podemos dizer “Bem, sim, é. Em última análise, quando eu pisei em forma física, eu disse que iria aceitar fazer parte dessas distrações. Elas estão aqui para me servir”. E às vezes elas esquecem que já não fazem parte da sua realidade, como você deseja que seja agora (Kuthumi ri). Estes pequenos programas padrão. Mas, sua consciência traz você de volta. Sua consciência recorda que elas realmente não podem lhe servir como você está escolhendo ser. E com uma respiração você as lembra destas coisas maravilhosas que criamos e você pode celebrá-las. 

Às vezes, somos tão inteligentes. Elas são tão dinâmicas e parecem tão poderosas e controladoras, mas são nossa criação. São nossa criação. E quando tomamos essa perspectiva e nos lembramos disso, seu poder e seu controle já se foram. 

Há uma cena maravilhosa num filme recente, onde os jovens são testados. Eles são colocados em realidades virtuais para ver a força de seu caráter, para ver quão engenhosos seriam nestas realidades virtuais de estresse incrível e até mesmo perigo físico. E uma garota maravilhosa no meio de tudo isso não se perdeu no poder das imagens ou o stress ou o medo que essas realidades virtuais queriam colocar sobre ela, porque, nesse momento, ela se lembrou da verdade de quem ela era e de onde ela vinha. E não importa o quão estressante a situação fosse, ela voltaria para a lembrança – “Isso não é real”. E nesse momento, ela criou a mais simples das maneiras para dissipar a situação e se mover através dela. 

E é assim que esta dimensão é. Ela é tão poderosa. Tão intensa. O imaginário, é tudo tão tangível para que possa convencê-lo de que é mais do que você é e maior que sua criatividade. Mas não é. 

Você é Deus também. Você é um criador, e você está aqui nessa realidade e ela pode responder a você. E, sim, ela pode ser muito convincente, não é mesmo, porque a programação em torno de você é bem forte, porque você desenhou isso dessa forma. “Eu quero que seja tão profundo e tão forte, que quando estiver aqui ficarei bem perdido. Eu me esquecerei da minha criatividade. Vou esquecer que eu realmente tenho uma escolha de como eu posso chegar a ser”. 

Respire com isso. 

Eu sei que não é tão simples dizer: “Isso não é real”. Mas está ficando mais simples, o tempo todo. Cada respiração o aproxima mais desta lembrança. Cada respiração convida que a memória se torne maior. Mas, o mais importante, cada respiração traz de volta a conexão da alma para permitir que ela se expanda. 

Esta é uma outra parte de nossa criatividade sobre a qual gostaria de falar. Nós tantas vezes vamos por este caminho da iluminação porque queremos este momento relâmpago, onde nos tornamos místicos e mágicos, quando nos tornamos este ser, com uma simples realização. Quando eu disse “Eu sou iluminado”, eu não saltei para fora da minha cama de doente. Foram necessárias várias semanas para me recuperar. Eu ainda tinha problemas residuais mesmo anos depois do tempo em que estive doente. Mas, o mais importante, eu carreguei meu coração e minha barriga com minha respiração de amor absoluto e compaixão por mim mesmo. 

E isso não é um destino final. É algo que evolui continuamente e se expande quanto mais estiver disposto a explorar e brincar com tudo o que sou. Falo a vocês como um Mestre Ascenso, como um ser soberano, completo e integrado. E, no entanto, esta não é a finalidade de quem eu sou, porque eu ainda todos os dias brinco e respiro com aquele amor e compaixão para que a essência de quem eu sou esteja sempre expandindo e crescendo e, sim, ainda integro, porque estou reunindo mais e mais de mim em todos os momentos. 

Sim, eu juntei todas as partes, mas agora essas peças em conjunto em harmonia crescem e brincam juntas. 

Se você está procurando uma solução mágica, então lhe darei essa. É amar-se mais e mais a cada dia. É saber que quanto mais eu abraço esse amor-próprio, mais grandiosa minhas energias são e mais potenciais eu crio para experimentar a vida aqui. Essa é a essência da criatividade. Essa é a alegria de estar aqui nesta Terra com sua iluminação. 

Por muitos anos, iluminação significou sua realização e, em seguida, sair. Mas agora vocês, seres grandiosos, ainda estão caminhando nessa Terra com essa consciência. E, sim, alguns dias você se pergunta por que. Por que eu apenas não vou embora? Por que eu não pego essa consciência e vou adiante para algo mais? Não há este algo mais. Esteja você neste corpo ou ausente em outra dimensão, tudo vai ser o mesmo. 

Você já coletou todos os pedaços de você? Você realmente amou você? A morte não é uma chave para saber essas coisas de imediato e tê-las em suas energias. Conceda-as a si mesmo agora. Respire profundamente (Kuthumi respira fundo). 

(Pausa) 

Quem você quer ser nesta vida? Como você quer ser nesta vida? Esta é a sua história e você começa a escrevê-la. 

(Pausa) 

A ilusão de que você não é tão grande e criativo faz parte do projeto, de modo que você possa ter as profundezas da experiência. Mas a lembrança está bem aí, esperando. Você não precisa atravessar paredes ou levitar para provar isso a si mesmo, mas apenas amar a si mesmo e dizer: “Eu estou aqui para a alegria da experiência como um ser humano, com os meus sentidos vivos e despertos”. 

Inspire profundamente (Kuthumi toma outra respiração profunda). 

(Pausa) 

Estas energias criativas, foi dito a você que estão em dimensões, através de portais, e elas estão. E parte do que você quer é procurá-las e pesquisá-las e fazer visualizações. Mas, a coisa maravilhosa é que toda a energia que você procura já está dentro de você. Esta dimensão criativa, eu sei que você fala dos reinos cristalinos. Eles já estão dentro de você. Estes belos reinos, agitando as energias que estão apenas esperando para brincar. Eles giram, reflexionam e fluem. Elas se expandem e se contraem. 

À medida que você volta a este amor por si mesmo, eu também o convido a se sentir confiante em sua criatividade. Veja, este é o grande bloco com você completo, permitindo que flua e confiando nele. Houve momentos em que você o libertou e ele não fez o que sua mente pensou que faria. Então você o fechou novamente ou simplesmente sua mente está preocupada com o que está por vir. 

Se eu me tornar esse ser criativo, o que vai mudar? O que eu vou perder? Isso não é engraçado? Temos medo de encobrir nossa criatividade e trazer mais para a nossa vida e a prendemos de volta, porque estamos com medo do que realmente vamos perder. Você pode não ter nada a perder. Sua vida pode permanecer perfeitamente como é e apenas convidar mais energias. 

O que não faz sentido nisso é se você está se segurando em velhas histórias de como você é “Eu nunca fui bem-sucedido, então eu nunca vou ser. Toda vez que eu tento algo, não funciona. E se eu abrir isso e, em seguida, não entender como funciona”? 

Nós temos tantas histórias para nos segurar, para nos manter pequenos. Elas nos serviram tão bem. Elas nos mantêm o mesmo que os outros. E para a maioria de vocês este é realmente o maior medo. E se eu sou tão diferente que não possa me relacionar com alguém próximo de mim? Na verdade, isso não seria fantástico (ele ri um pouco). E, na verdade, aqueles ao seu redor, eles estão esperando que as pessoas façam coisas de forma diferente para acionar a própria pouca e purulenta coragem que eles têm. 

Todos os dias as pessoas caminham sobre esta Terra, dizendo: “Se ao menos; um dia; talvez amanhã. Eu só vou esperar”. E tudo o que é preciso é fazer esta pequena coisade colocar as energias em movimento. Respirar e, em seguida, não ter medo de agir. 

E, você sabe, com agir eu não quero dizer que você tenha que sair e fazer alguma coisa. Mas apenas começar a honrar essa energia que está dentro de você. Apenas começar a honrar que você é um deus e que você é um criador. 

Então, apenas a confiança permitirá à criatividade fluir. E, sim, você vai começar a se sentir à vontade. Você vai começar a ouvir que é hora de ir e fazer aula de arte, dançar, sair do seu trabalho e procurar outro, deixar seu parceiro, talvez dizer sim a uma paquera. E a diferença agora será ir não com ansiedade ou medo, mas em confiança e expectativa, o que permitirá que essas belas energias criativas se alinhem com a forma que você está escolhendo ser. 

Eu estou escolhendo esta alegria e facilidade e graça. Estou tomando minha respiração com essa escolha? Eu sinto as respostas. Eu sinto a energia do que está por vir. Eu posso ir e fazer uma escolha não como uma decisão da mente, mas porque é sentida como um sim. Ela é sentida como algo que vai honrar a minha escolha. 

É um espaço maravilhoso para se ir, quando chegamos à diferença entre escolha e decisão. Decisões, eu gosto de chamar de uma escolha mente. As decisões, muitas vezes, pesam os prós e contras. Tomamos a decisão por causa do que nós acreditamos que o resultado será. Mas, uma bela escolha de alma é muito diferente. É simplesmente sim ou não. A alma não lhe diz que você deve fazer isso, porque então isso vai acontecer. A alma diz: “Sim! Que se sente muito bem no momento. Vamos fazer isso”! 

E a coisa maravilhosa é quando você faz uma escolha neste espaço em que isso, simplesmente, parece que vai ser amoroso e estimulante para mim agora, isso é o que o faz se sentir alegre, você realmente deixa abertos todos os potenciais e possibilidades em que isso pode se desdobrar. Quando você vai para uma escolha para dizer: “Farei isso porque isso vai me levar àquilo”, consegue sentir como isso fecha a criatividade, a põe para baixo? Porque se você vai criar com um sentido limitado do que será em seguida, as energias dirão, simplesmente: “Tudo bem. Ficaremos com este plano”. E todas as outras possibilidades começam a desaparecer. Eles não vão tanto desaparecer, mas ficarão para trás. Elas dirão: “Eles não estão prontos para nós. Eles estão indo por esse caminho linear”. 

Essa é a coisa bonita sobre a escolha da alma. Não é linear. Está aberta. É ilimitada. Vem do espaço onde se escolhe simplesmente porque e é amoroso e carinhoso e alegre, sem expectativa ou limite do que você espera. 

Você faz a escolha. Ser livre. Você torna suas energias livres. E assim, também, você se torna livre. 

Eu vou para essa aula de dança pela alegria de ir, para estar no momento. Não porque depois de dez semanas eu espero ser um dançarino profissional ou ser um dançarino perfeito, mas pela alegria de ir. E quem sabe que possibilidades e potenciais se abrem para além do muito de alegria de aprender a dançar? 

Vou começar a escrever meu livro, não porque eu espero terminá-lo e publicá-lo e que ele seja um sucesso estrondoso e para que eu ganhe dinheiro. Vou escrever pela a alegria de criar e brincar com o meu escrever e quem sabe quais outras possibilidades e potenciais se abrirão? 

A mente quer que as coisas sejam lineares. A mente quer que as coisas progridam. A mente quer um ponto final e os objetivos; e a mente quer um resultado. A alma diz: “Vamos jogar pela alegria de jogar” e que é sempre no momento. Veja, a mente quer que você avance em direção ao futuro. Sua criatividade, sua essência é sempre no momento. É sempre no momento, simplesmente fluindo e refluindo, expandindo e contraindo. 

A essência da criatividade é simplesmente a alegria de brincar com a experiência, a alegria de mover energia e a alegria de simplesmente estarem você e a alma em movimento. Definir que seja livre. Permitir que seja livre. 

Então respire. Quem você escolhe ser? Como você escolhe ser? E neste momento você pode definir todas as suas expectativas, livremente, para que sua criatividade possa apenas brincar com você neste momento, para permitir que todas as suas possibilidades e potenciais sejam livres para se abrir e explorar e expandir com você. 

Volte para sua respiração agora, dentro dessa respiração bela e simples, sua alegria, sua verdade, a liberdade de ser apenas você. Sem as camadas que você colocou sobre si mesmo para sobreviver, para protegê-lo. Nós não precisamos mais delas, porque dentro desta respiração está tudo o que eu preciso para me apoiar e me amar e cuidar de mim. 

É uma energia muito diferente de estar fechado e protegido. Fomos ensinados por tanto tempo a ter medo de uma abertura completa, uma abertura total, porque nós ficaríamos vulneráveis em seguida. Nós não somos mais vulneráveis. Somos grandes seres iluminados que andam lado a lado com a alma. 

Uma bela respiração profunda. 

Muito obrigado por se juntar a mim, hoje, e criar este belo espaço. Estou ansioso para me conectar com você novamente, em breve. Mas até lá, eu digo esta bela palavra, que significa minha alma vê e honra sua alma, como sua alma vê você mesmo com alegria e honra e amor. Não tenha medo de se virar e abraçar sua alma, abraçar-se na verdade de quem você é, porque assim como eu, Eu Sou o que Eu Sou, Eu sou iluminado. Eu sou um grande criador, livre para criar em qualquer expressão que eu escolher. 

Eu, tão apaixonado por mim mesmo, aqui e agora, e isso me dá toda a liberdade que eu preciso para ser tudo o que eu escolher, sem medo, sem receio, com o conhecimento de que estou sempre seguro, porque eu tenho uma relação de confiança eterna dentro de mim que me foi presenteada por Tudo Que É. 

Eu Sou o que Eu Sou, bem aqui, bem agora, em muito amor por mim mesmo e isso é tão bom quanto parece. Namasté, a todos.Namasté. 


MARISA: Muito obrigada a todos. Aqui é Marisa voltando para dar até logo. Obrigada a todos por se reunir nesta bela sessão de hoje, para brincar com nossa criatividade. 

Eu não defini uma data para o nosso próximo show, pois vou viajar para a Índia. Então, eu não tenho certeza se e como eu serei capaz de fazer isso. Assim, pode ser para o final de novembro. Mas se você quiser ficar de olho em quando eu farei o próximo programa, sempre é possível se inscrever para receber meu boletim, o que pode ser feito no meu site newenergywriting.com. E por favor, vá e confira meus livros lá, a próxima turnê Índia ou se você desejar se reunir e experimentar Alma Escola. 

Obrigada a todos por se reunirem a mim. Espero que você tenha gostado de estar aqui no Spreaker. Foi ótimo estar aqui. É uma maneira maravilhosa de fazer uma transmissão, e muito obrigada mais uma vez a todos por estarem aqui comigo. 

Então até a próxima vez, vou simplesmente dizer, como disse Kuthumi, sua palavra favorita, a minha alma vê e honra sua alma. 

Namasté, a todos.Namasté.

No hay comentarios.: